Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peças alternativas para nossos Xsara.

Ir para baixo 
+2
Mario Cesar
Antonioraf
6 participantes
AutorMensagem
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptySex 11 Mar 2011 - 15:49

Procurei um tópico sobre peças alternativas para os Xsara aqui no fórum e não encontrei. Como no Zetec Club utilizamos este artifício para amenizar os custos de peças com o Mondeo e Taurus por exemplo acho que aqui idéia seria válida.

Vamos relatar tudo o que sobermos e já tivermos testado (claro) para servir de opção as peças originais...

Vou postar a primeira peça alternativa que vi em um tópico sobre escapamento postada pelo membro Carlos Godoy.

Intermediário do escapamento da FIAT Fiorino serve perfeitamente no Xsara.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptySex 11 Mar 2011 - 16:21

E qual a média de preço de um destes?

Bom, acho que é sabido da maioria que boa parte das peças do Peugeot 306 é exatamente igual às do Xsara... são "carros-irmãos".

O"
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptySáb 19 Mar 2011 - 11:37

Troquei o escapamento final pelo do Tempra e ficou muito bom.
Troquei o intermediário e o final, que original fica na casa de 350,00, gastei 160,00, nas duas peças.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rsouza
Membro
Membro




Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptyQua 23 Mar 2011 - 13:43

Ola amigos,
Alguem sabe me dizer se tem algum retrovisor de outro carro que seja igual ao n7, pois nesse carnaval um safado quebrou o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabianno barros
Membro
Membro




Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptyQua 23 Mar 2011 - 16:51

rsouza para adaptar ta dificil, mais na R Nilo peçanha em Nova iguaçu na real D2 vc deve encontrar.
Não encontrando verifique se o de outro ano não cabe.
Na mesma rua a itamarati tem um muito parecido e aprincipio deve dar.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Wolf
Membro
Membro
Ricardo Wolf



Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptyTer 12 Abr 2011 - 23:47

rsouza escreveu:
Ola amigos,
Alguem sabe me dizer se tem algum retrovisor de outro carro que seja igual ao n7, pois nesse carnaval um safado quebrou o meu.


Salvo engano é o mesmo do Pug 307.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. EmptyQua 13 Abr 2011 - 9:11

Ricardo Wolf escreveu:
rsouza escreveu:
Ola amigos,
Alguem sabe me dizer se tem algum retrovisor de outro carro que seja igual ao n7, pois nesse carnaval um safado quebrou o meu.


Salvo engano é o mesmo do Pug 307.

acho que eh o mesmo do 307 se for o xsara for 2002 ou 2003, pois os n7 q eu vi com retrovisor igual do n6 eram 2001, posso estar enganado, mas nem todos os n7 tem o retrovisor do 307
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peças alternativas para nossos Xsara. Empty
MensagemAssunto: Re: Peças alternativas para nossos Xsara.   Peças alternativas para nossos Xsara. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peças alternativas para nossos Xsara.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OFICINA BOA EM CURITIBA PARA NOSSOS XSARA
» peças para xsara n6 6 n7
» Procurando peças para xsara picasso
» Alphabazar - peças para xsara N6, N7 e VTS
» Doação de peças para xsara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: