Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Comparte | 

Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Getúlio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 16:28

Amigos,
Alguns de vcs sabe ou conhece um lugar que posso encontrar essas peças?
Na citro achei o codigo 1336 j4 por 43 reais.
Ajudaee..
Abraços
korink
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 16:42

Vc quer mesmo colocar essas peças do paralelo amigo?? Acho que não vale a pena. 43 Dilmas não é tão caro assim!

Abraço!
korink
Getúlio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 16:51

Nao.. paralelo nao, de jeito nenhum... Mas talvez tem alguem que importe essas peças originais mais barata... 43 reais para o flange tá de graça, o problema é a mangueira que ou custa 131 ou 242 reais dependendo de um dos condigos mensionados.
Ta ai outra duvida que nem o cara da Citro solucionou (por telefone) esse codigo é dessa mangueira mesmo?
Abraço
korink
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 18:42

Da uma olhada no service da Citroen meu amigo, lá você vai na boa direto, tem as vistas explodidas em diagramas, basta você logar no site, colocar seu chassis e pegar o código da peça. Eu também vou trocar a minha mangueira, apesar de não estar com problemas, foi o único ítem que ainda não troquei no sistema de arrefecimento.

Ai está o link.

http://service.citroen.com/pages/login_hors_eu.jsp

Se cadastra lá, sei que existe um login e senha da galera do PSA, como eu estava com preguiça de procurar, fui la e me cadastrei.

Abraço!
Korink
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 18:53

Getúlio, anote aí:
Usuário: AC51813733
Senha: psamotor
Não esqueça de olhar no canto superior direito antes e colocar o idioma português (de portugal).

Quando entrar, lado superior esquerdo, coloque o chassis do teu carro e de OK.
Vai aparecer a ficha técnica do seu carro completa.
Abraço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Getúlio
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 19:55

Bom pessoal,
A Falange (codigo - 1336 J4) ja encomendei na Citro, R$43.00. ( Mark "virtualparts" indicado aqui me cobrou 60 pilas).
Agora a borracha "Tubo" (Codigo - 1343 W4) na Citro ta R$135.00 (No Mark nao tem). Ta caro? Acho em algum lugar mais barato que isso?
Linneu, valeu pelo site, preferi criar uma conta, esse login nao tava conectando.
Abraço
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 21:34

Boa Getúlio!
Olha, acho que o preço da mangueira não tá ruim não por ser em autorizada viu?
Esses preços vc tá procurando em autorizada Citroen ou Peugeot?
Na Peugeot costuma ser mais barato viu!
Olha, os códigos podem mudar na Peugeot; mas se procurar, devem ser peças utilizadas no 306 deles!
Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!   Qui 17 Mar 2011 - 21:41

Po esses preços tao bons, nao fica procurando mt nao, pq eh dificil axar fora essas peças ou num preço melhor q esse.

307 2.0 16v Feline Auto 09

307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86

Flange e Mangueira da Valvula termostato... Help!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Especificações de torque do motor e especificações Ajuste da válvula
» valvula do termostato e pane eletrica
» Localização da Valvúla Termostática
» Valvula termostatica
» Ar Condicionado esquentando mesmo desligado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-