Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas Offset - dificuldade

Ir para baixo 
+7
Linneu.SP
elimar
Carlos Godoy
Tato SP
rjrafael
Renan
calistro
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyQua 30 Mar 2011 - 16:31

Relembrando a primeira mensagem :

boa tarde galera

estou com muita dificuldade pra encontrar roda pra minha break...
acabei achando umas TSW Drift aro 17" 4x108...
mas em todo lugar q eu vo atras pra colocas, os caras dizem q eu vou ter que por flange e nao espaçador
mas tem um porem, esse flange custa 500 reais, muito fora do meu orçamento...
e o dia q eu experimentei as rodas coloquei um espaçador de 5mm e ficou joia, nao pegou no amortecedor COM O CARRO PARADO
meu medo é que pegue com o carro andando...

e agora o que fazer? abraçar as TSW e ir atras de espaçador ou ir atras de uma roda com offset certinho pro xsara? e qual seria esse offset correto


Última edição por calistro em Sex 1 Abr 2011 - 14:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 10:43

ah para tato, da ate vergonhaaa.. vo pensar kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 8 Abr 2011 - 16:22

Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyDom 24 Abr 2011 - 16:20

rjrafael explica melhor ai como foi essa instalaçao das tuas rodas, pois tenho rodas iguais (aro 16" do c4) e pretendo instala-las no meu vts. a proposito as minhas estao sem as capinhas, li em um topico que as tuas tb estavam, quanto pagou no jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 18:21

Eu tinha um jogo de roda 16 velha e ia reformar, na loja tinha esse jogo, para reformar eu ia gastar R$250,00. Nessa do C4 eu dei as minhas e paguei R$200,00, sem as calotinhas. Dificil achar e qndo acha é cara.
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 19:28

Eu vi as calotinhas no mercado livre por R$100,00 o jogo...ainda nao instalei minhas rodas, queria saber como foi a respeito desses espaçadores que tu colocou...e se vai raspar, outra coisa, o meu é o vts 1.8, ele ja vem de fabrica com as molas 5002rt? como posso saber se sao elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 20:53

Fala Kaue, as molas 5002RT vinham apenas no VTS 2.0 16V N6 e no Peugeot S16, portanto se o seu é um VTS 1.8 16V, as molas devem ser iguais as do GLX e Exclusive, a não ser que tenha mandado baixar o carro, cortando as molas, aquecendo ou prendendo (nenhuma dessas alternativas eu recomendo).

As 5002 RT são Plug and Play, só retirar as originais, fazer a substituição e partir pro abraço.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
kauedog
Usuario
Usuario
kauedog



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySeg 25 Abr 2011 - 21:53

Valeu pela dica tato, quanto as 5002rt elas sao quanto mais baixas que as normais?
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 29 Abr 2011 - 14:40

tato... nao sei se vou por as 5002RT nao...to com um grande medo de que fique alto, tipo 2 dedos do pneu... to querendo deixar a frente pneu e paralama bem rentes e atras com -1 dedo e meio...
to quase indo cortar as molas! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyQui 5 maio 2011 - 17:55

opa, minhas rodas são 17", da kromma, já vieram no carro, offset 36, tem 3 espassadores de 5mm em casa rodas traseiras e 2 em casa cada roda dianteira, pneu 205/45, quando comprei o carro se andasse 3 no carro raspava pra kct, tirei mais um elo da mola, o cara que baixou cortou um pedaço bem pequeno dos para barros traseiros e nao pega mais nada, a traseira entra um dedo e meio mais ou menos e na frente é quase rente, uso parafusos super longos
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 6 maio 2011 - 8:06

e deu alinhamento as suas roda?
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 6 maio 2011 - 8:06

deu sim, alinhei a duas semanas, voltei lá e tá certinho
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyQui 2 Out 2014 - 2:57

Ressucitando.....Estou trocando as minhas rodas 17 4x108 do C4 Hatch e as novas pretendo colocar um jogo 17 tala 7,5 com off set 40, porém nos citros é 25. Um espaçador de 15mm já resolve?

Alguém conseguiu deixar de boa?
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySeg 13 Out 2014 - 20:09

TIRRENNO escreveu:
Ressucitando.....Estou trocando as minhas rodas 17 4x108 do C4 Hatch e as novas pretendo colocar um jogo 17 tala 7,5 com off set 40, porém nos citros é 25. Um espaçador de 15mm já resolve?

Alguém conseguiu deixar de boa?

citroen é 15 e não 25, amigo eu tinha uma 15 com off 40, meeeu deus arrastava tudo desde na traseira por dentro e nos telescopio do amortecedor dianteiro, e espaçador de 8mm se não me engano, mais aconselhavem um flange pra não precisar usar parafusos muuuito compridos !
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyTer 14 Out 2014 - 1:22

Já desisti dessa minha idéia justamente por isso. Iria ficar muito caro no final .
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyQua 15 Out 2014 - 0:21

TIRRENNO escreveu:
Já desisti dessa minha idéia justamente por isso. Iria ficar muito caro no final .


meu camarada eu botei as do c4 pallas e achei que ficou bem bonita, se tu achar as do c4 hatch acho mais belas ainda

e outra coisa alem do offset seria os pneus, o meu pai tem um c4 e os pneus são 215/55/16 ja no meu tive que por 185/55/16 pra poder ficar supimpa sem arrastar
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptyQui 16 Out 2014 - 16:53

Eu já tenho as 17 do C4 Hatch, é que irei trocar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
pedromarante
Membro
Membro
pedromarante



Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 17 Out 2014 - 0:12

Qual 17 do c4 ? Réplicas né?
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 EmptySex 17 Out 2014 - 5:04

Original. Saíram pouquíssimas unidades aro 17.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Offset - dificuldade   Rodas Offset - dificuldade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas Offset - dificuldade
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rodas TSW Edge 17" - offset 15
» Troco rodas originais do xsara n6, por rodas 16,17
» Dificuldade
» Boa noite, estou com dificuldade de encontrar peça
» rodas 15 do vts 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: