Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

chave com transponder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
elimar
Membro
Membro

MensagemAssunto: chave com transponder   Qui 7 Abr 2011 - 11:24

pessoal, como faço p saber se meu transponder está funcionando corretamente, há algum teste q eu possa fazer?? se eu abrir a chave tenho como identificar esse chip?? aguardo!! um grande abraço!
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Qui 7 Abr 2011 - 13:36

Elimar, boa tarde!
Você está acionando o travamentos das portas pelo chaveiro? se está, sinal que o transponder está funcionando.
Na verdade, o chaveiro dos Xsara, não funcionam como alarme; eles simplesmente travam as portas e imobilizam o veículo se houver tentativa de funcionamento sem a chave correta.
Se forçarem as portas ou quebrarem os vidors, não será acionado alarme nenhum.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Sex 8 Abr 2011 - 23:50

O transponder fica na base da lamina, no eixo da lamina com o chaveiro da chave onde fica o circuito de abertura/fechamento da trava eletrica

Se ao inserir a chave o painel acende um simbolo de uma chave no painel e logo depois se apaga é pq ele funciona perfeitamente.

Se ele nao funcionasse a luzinha no painel iria piscar, o painel ia apitar que nem louco e o carro nao ia ligar!

Ele funciona por aproximação, ao chegar a chave/transponder perto da ignição, logo ele desbloqueia o carro se tiver tudo ok

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
307 2.0 16v Feline Auto 09

307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
elimar
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Seg 11 Abr 2011 - 19:27

Valeu galera, realmente confindi alarme com transponder, o meu tá funcionando certo, o botão de travamento que estava ruim..mas consegui uma chave canivete e solucionei o prob, passei o chip p essa nova chave....valeu galera....
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Seg 11 Abr 2011 - 20:23

Falou Elimar! Disponha da gente!

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Qua 2 Maio 2012 - 16:19

elimar escreveu:
Valeu galera, realmente confindi alarme com transponder, o meu tá funcionando certo, o botão de travamento que estava ruim..mas consegui uma chave canivete e solucionei o prob, passei o chip p essa nova chave....valeu galera....

Onde vc conseguiu essa chave canivete?
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Qui 3 Maio 2012 - 7:42

se o carro der partida, o transponder tá OK, a não ser que ele tenha sido desabilitado na BSI.

rs
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Qui 3 Maio 2012 - 13:17

a minha paris não pisca as setas ao abrir e fechar o carro e o telecomando na chave nao funciona...tentei codificar novamente no esquema do manual e nada aconteceu somente o led fica piscando no botão do alerta...sera que desligaram na bsi ou algo do genero??? mto foda de ficar só na chave...
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Sex 4 Maio 2012 - 7:10

não, ela desprograma mesmo, na CC eles dão um jeito, se vc tiver o cartão código.
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: chave com transponder   Seg 7 Maio 2012 - 21:34

ferro alpha não veio com o carro e agora?

chave com transponder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» chave com transponder
» TRANSPONDER (CHAVE ECOSPORT)
» Chave Classe A
» GRADE COMPLETA; CHAVE CANIVETE C/ TRANSPONDER; VTS
» problema com a chave

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -