Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 chave com transponder

Ir para baixo 
+6
Fabio Tanzini
Juliano
alphatech
eds2000
Linneu.SP
elimar
10 participantes
AutorMensagem
elimar
Membro
Membro
elimar



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptyQui 7 Abr 2011 - 11:24

Relembrando a primeira mensagem :

pessoal, como faço p saber se meu transponder está funcionando corretamente, há algum teste q eu possa fazer?? se eu abrir a chave tenho como identificar esse chip?? aguardo!! um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptyTer 8 maio 2012 - 6:50

só ir na CC e pedir o código.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptyQua 9 maio 2012 - 19:48

v l w...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Tanzini
Membro
Membro
Fabio Tanzini



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptyDom 13 maio 2012 - 17:19

boa noite galera,o meu tbm esta com esse defeito,quando aciono o contato e logo a luz da chave se apaga e o carro funciona normal,mas o telecomandos não funcionam achei que era a bateria do telecomando mas não funcionou,sera que alguem já passou por essa dor de cabeça e consegui resolver possa me aconselhar qual medida tomar?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySeg 14 maio 2012 - 7:36

desprogramou o telecomando, nada de grave. Procure no forum, tem um procedimento de como reprogramar.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySeg 1 Jul 2013 - 18:33

to falando q muitos ex donos de xsara são fdp pq a porra do meu carro o cara deve ter desabilitado e agora só na cc e qto fica essa brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySex 5 Jul 2013 - 16:08

Tenho somente uma chave sem o cartão de código, comprei uma nova porem somente a carcaça sem o chip.

Minha pergunta:
Saber o código "acredito que seja na CC" é cobrado o serviço?
Onde faço outro chip? Sabem local e valores?

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySex 5 Jul 2013 - 18:21

bem o cód tem que ser de graça... é direito seu... chega com o documento do carro e os seus... já fazer o chip é sinistro, tem que achar gente especializado nisso e é bem caro mesmo.. de 300 pra cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano
Membro
Membro




chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySeg 26 Ago 2013 - 19:04

Tbm to com o mesmo problema na minha chave,os botoes de travamento não funcionam , já tentei reprogramar pelo manual e nada...
Ir para o topo Ir para baixo
gtomar
Membro
Membro




chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 EmptySex 6 Set 2013 - 17:42

Eu tambem. Aconteceu isso assim que desliguei a bateria para revisão da parte eletrica. Nunca mais consegui acionar pelo controle remoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chave com transponder - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: chave com transponder   chave com transponder - Página 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
chave com transponder
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: