Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar quente não funciona

Ir para baixo 
+16
aerolipe
Guilherme3n
paulogfr
gnw
christianceb
hittokiri
marcos flavio
Xamdy
Juliano
calistro
Minduim
Samuca
Victor-Xsara
Toga_NG
Tato SP
André
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
André
Usuario
Usuario
André



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 19 Nov 2009 - 7:42

Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte pessoal, nunca usei ar quente mas nesses dias eu fui tentar usar e percebi que o mesmo não funcionava.
Simplesmente não esquenta e nem nada...
Quando levantei o capô percebi que as duas entradas das "mangueiras" (não sei se é mangueira mesmo) estavam sem as mangueiras...
Aonde fica a "peça" no ar quente para eu ver se a mesma se encontra la´??
vlw galera....
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 8 Jul 2010 - 13:29

Opa enviado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyTer 14 Set 2010 - 20:29

Prezado Tato,
Solicito enviar o esquema do ar quente para mim.
charlesreck@hotmail.com
Obrigado,
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010 - 9:40

Acho que todos nós tivemos e ou ainda vamos ter o problema com o ar quente...rsss

O meu também quebrou e quase fiquei na estrada, ainda bem que sempre levo uma maleta com alguns ítens de quebra galho ( a la magaiver) hehehe.

Bom quando preciso de peças compro com um pessoal la de Curitiba, eles vendem peças para (citroen, peugeot e renault). Me enviam pelo correio.

Eu paguei R$ 150,00 nessa válvula do ar quente. (conector + 2 mangueiras)
PS: Não existe só a válvula, a peça é o conjunto ok.

Site: www.autopecaimport.com.br
MSN: sergio_cwb_@hotmail.com
Fone: (41) 3039-7819

Não esqueçam de informar ao Sérgio que foi o GAUDERIO COLORADO que indicou ok. hehehe

GAUDERIO COLORADO
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQua 22 Set 2010 - 15:54

Charles enviado. E Gauderio ótima dica pro pessoal ai do Sul aqui em SP é complicado de achar e o valor é mais alto se não me engano cerca de R$ 230,00 R$ 240,00.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 19:33

Tato, manda o tutorial do ar quente de cobre pra mim.
cas2111@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 19:50

A dica dessa loja foi show, no entanto, quero conferir o tutorial de ar quente de cobre, pois fiquei na curiosidade de ver a resistencia desse sistema....

cas2111@bol.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 20:14

Acabei de enviar o tutorial pra você Marcos.

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 13 Jan 2011 - 20:51

Valeu mesmo, vou verificar com um amigo que mexe com ar-condicionado pra saber da viabilidade desse sistema e colocarei postarei aqui as boas ou não tão boas notícias.

Abraço e valeu mesmo Tato
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 4 Ago 2011 - 13:49

Revivendo o tópico rs
se puder enviar pra mim tb eu agradeço

fabinhomichaell@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 4 Ago 2011 - 21:36

[b][i]SEGUINTE GALERA FIQUEI SABENDO QUE AS MANGUEIRAS DA PARTNER É A MESMA E CASA PERFEITAMENTE E CUSTA EM TORNO DE R$ 170,00 NA CONCESSIONÁRIA EU MESMO DEIXEI DE COMPRAR UM N6 POR CAUSA DO AR QUENTE ISOLADO
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 4 Ago 2011 - 21:38

o mais barato da brincadeira sao as mangueiras! o caro é remover o painel INTEIRO pra trocar o radiador de ar quente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyTer 28 maio 2013 - 9:19

tutorial pro meu email, por favor!!

arqurb.guicng@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
paulogfr
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyTer 28 maio 2013 - 11:18

trocar o radiador e as mangueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyTer 4 Jun 2013 - 9:31

o meu ar quente até empurra ar pelas saídas, mas não esquenta, também não sei identificar onde ficam essas mangueiras...alguém pode me mostrar? se puderem me mandar este tutorial eu agradeço tbm: arqurb.guicng@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyTer 4 Jun 2013 - 17:39

Ar quente não funciona - Página 2 20130604172532

PROBLEMA ENCONTRADO! HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme3n
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQua 5 Jun 2013 - 13:35

Se alguem puder mandar o tutorial para guilherme_3n@hotmail.com
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2014 - 7:02

Todo mundo pediu pra enviar o tuto , mas ninguem retribui com porra nenhuma se quer algum retorno , o mais certo é montar um tuto desses e a cada e mail q for pra enviar falar pra pessoa depositar 10 na conta , assim ningu´m fica com cara de troxa esperando q o outro compartilhe a soluç˜åo , bando de nego ingrato e pior a maioria nem deve mais fazer parte do fórum .
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptyQui 3 Jul 2014 - 19:33

Verdade..... nem pra falar se deu errado!
Ir para o topo Ir para baixo
Brazukasat
Membro
Membro




Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptySeg 29 Set 2014 - 22:06

Ola gente.. kkk o meu tbm não funciona o ar quente..rs onde fica a peça do ar ? perto de onde no motor? valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Digomelo
Membro
Membro
Digomelo



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptySeg 6 Out 2014 - 9:19

Alguem posta este tuto na net, fica mais fácil, rsrs, o meu xantia ta isolado ja vi que o esquema é igual do xsara queria arrumar, parece que arrebentou a mangueira.

Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptySeg 13 Out 2014 - 16:19

Convidado escreveu:
Todo mundo pediu pra enviar o tuto , mas ninguem retribui com porra nenhuma...


Excelente...
Por esses e outros motivos tenho participado menos do fórum...
Certa vez PEDI pra postar um tuto e pediram para que eu o enviasse pra um email de não sei quem!
Aí desisti...!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 EmptySex 17 Abr 2015 - 11:32

Caramba... sei que o tópico é antigo e tals.
Mas NGM deu retorno do trampo... o meu ar quente está isolado, e queria saber como resolver isso.

Se alguém tiver boas noticias, posta aí, vai ajudar muita gente aqui no fórum.

Quem tiver o arquivo do tutorial me envia por email, pf!
marcos.pellegrini@outlook.com
Já que ngm deu retorno, vou tentar resolver o meu.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar quente não funciona - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ar quente não funciona   Ar quente não funciona - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar quente não funciona
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira de ar quente
» Mangueira do Ar Quente
» Ar quente xsara
» Mangueira de ar quente.
» Radiador do Ar Quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: