Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ar Condicionado ligando sozinho

Ir para baixo 
+7
alphatech
horsebr
faelfelix
maurotec
craker
Linneu.SP
er1t0n
11 participantes
AutorMensagem
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySex 29 Abr 2011 - 10:13

Primeiro probleminha com o meu VTS, nada sério na verdade mas fui viajar no feriado prolongado e pela primeira vez fui usar a ventilação do carro (sem ligar o A/C) e reparei um ar frio demais. Parei o carro no posto desliguei a ventilação e reparei a marcha lenta, logo liguei a ventilação novamente e a lenta do carro aumentou um pouco e fez barulho do compressor do A/C ligando, mas isso sem ligar o botão do A/C, sendo quando eu aperto não da diferença alguma na temperatura do ar. Alguém já teve este problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySex 29 Abr 2011 - 17:40

Boas er1t0n.
Passa numa oficina de AC e pede para dar uma olhadinha!
Não deve ser nehum bicho de sete cabeças não!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
craker
Membro
Membro
craker



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySex 29 Abr 2011 - 20:33

sim,to tendo agora mas como meu carro e doido nem me preocupei,mas se for ver posta o que e o problema!
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySáb 30 Abr 2011 - 12:53

Estarei levando em uma especializada em A/C ainda esta semana, depois posto aqui qual era o problema. Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:18

Ninguém posta o que deu depois e eu doido pra saber...rs O meu tá assim tb.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:21

Lembremos que o ar condicionado é acionado se o seletor estiver na posição para desembaçar o parabrisa, mesmo que não se aperte o botão do ar condicionado.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:26

Então tu acaba de confirmar uma coisa que eu vi ontem, realmente, reparei que ele só faz isso, mesmo com o botão do AC desligado, se o seletor estiver pro ar sair só no pára-brisa.
Muito obrigado por responder!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:36

faelfelix escreveu:
Lembremos que o ar condicionado é acionado se o seletor estiver na posição para desembaçar o parabrisa, mesmo que não se aperte o botão do ar condicionado.

Boaa garoto! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 9:41

Eu realmente esqueci de relatar oque era e foi exatamente o que o faelfelix tinha falado, sempre usei o seletor de ventilação no para brisa e toda vez que eu ligava a ventilação o AC ligava sozinho, coisa besta de não ter lido o manual do carro, não estava acostumado com essa tecnologia HAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 10:13

er1t0n escreveu:
Eu realmente esqueci de relatar oque era e foi exatamente o que o faelfelix tinha falado, sempre usei o seletor de ventilação no para brisa e toda vez que eu ligava a ventilação o AC ligava sozinho, coisa besta de não ter lido o manual do carro, não estava acostumado com essa tecnologia HAHAHAHAH

Nao sabia disso nao uhauhauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 10:43

depois saem dizendo por aí que os xsaras são bebedores e nem sabem que estão andando com o ar ligado kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 10:51

faelfelix escreveu:
depois saem dizendo por aí que os xsaras são bebedores e nem sabem que estão andando com o ar ligado kkkkkkkkkk

Da um desconto, na época não fazia uma semana que estava com o carro kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 11:54

Pior que eu tava estranhando um pouco o consumo...hahahaha Mas como Curitiba tem feito uns friozinhos de vez em quando eu fiquei na dúvida mas é meio escandaloso, a rotação dá uma mudada e o carro chega a dar uma tremida quando o ac liga.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 15:30

bingo!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 16:31

eu ja tinha postado um topico sobre essa descoerta, pra ninguem mais ter esse problema!
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptyQua 15 Fev 2012 - 16:37

Dessa eu também não sabia. O que acontece com o meu é que quando piso no freio o ar condicionado parece que da uma acelerada e as luzes dos botoes AC e aquela que tem indicando ventilação interna se apagam, estou achando que possa ser aterramento.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySex 17 Fev 2012 - 12:28

o carro deve ter pensando 'meu dono eh um mao de vaca, nunca usa o ar condicionado e eu estou com calor, vo ligar sozinho' uAEHuAEhuaehhae
otura coisa, em carros 2.0 o consumo é praticamente o mesmo com ar ligado ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
phcabrial
Membro
Membro




Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho EmptySex 17 Fev 2012 - 13:52

O meu Xsara é 1.6 e não vejo diferença nem no consumo nem no desempenho quando uso AC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ar Condicionado ligando sozinho Empty
MensagemAssunto: Re: Ar Condicionado ligando sozinho   Ar Condicionado ligando sozinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ar Condicionado ligando sozinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não esta ligando
» Ligando o ar o carro começa a falhar
» Ventoinha ligando e desligando com o motor desligado
» Som original desliga sozinho
» Farol Liga Sozinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: