Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gmarta
Membro
Membro




Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica EmptySex 3 Jun 2011 - 15:25

Pessoal,

Estou com 2 problemas no meu N7.

O primeiro é que o botão que liga o ar-condicionado, só funciona quando está no máximo, o pessoal me disse que é a resistência da chave que está com problema, alguém já passou por isso?
Essa semana vou levar no auto-elétrico para ver se ele me da a letra e eu mesmo tento arrumar.

Outro problema que estou tendo é com a Direção Hidraulica, percebo que quando eu viro o volante com o carro parado, ele parece que cria uma resistência e não deixa eu virar o volante suavemente, é como se eu virasse o volante e ele voltasse um pouco, em curvas com um pouco de velocidade, percebo que quando eu viro, ele dá leves tranquinhos para a direção oposta da qual estou virando, não sei se isso é normal do carro, ou se está com problema mesmo, mais como eu já levei o carro para o mecânico, e ele me disse que ela está zerada, eu sinceramente não sei...

Obrigado,
Giovanni





Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica EmptySex 3 Jun 2011 - 22:32

Giovanni, boa noite!
o botão do ar, pode ser isso mesmo!
Quando à direção, eu arriscaria dizer que a direção hidráulica está com algum problema.
Como não está identificado de onde vc é, fica difícil indicar alguma oficina pra vc consultar!
Mas... peça para verificar com cuidado a direção; deve haver algo errado aí.
Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica EmptySeg 6 Jun 2011 - 8:49


Giovanni, quanto ao AC, deve ser a reistência mesmo.

Quanto aos ruídos na direção, peça para o seu mecânico verificar os terminais de direção, cambagem e até mesmo caster.
Ir para o topo Ir para baixo
ADEMIR MOROWSKOWSKY
Membro
Membro




Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica EmptySex 10 Jun 2011 - 12:29

BOA TARDE PESSOAL

PODERIA ME DIZER ONDE QUE ESTA ESTA RESITENCIA DO BOTÃO DO AR CONDICIONADO
PQ EU TNHO UM N6 ANO 99, EU ESTAVA COM O AR CONDICIONADO LIGADO E DEREPENTE ELE PAROU DE FUNCIONAR E PODE SER ESTA RESISTENCIA OU É OUTRA COISA.

ADEMIR
PORTO ALEGRE
Ir para o topo Ir para baixo
demarchand
Membro
Membro
demarchand



Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica EmptySáb 1 Abr 2017 - 0:00

tenho um problemo parecido e talvez tenha a mesma causa: preciso segurar o botao pressionado umas 2 segundas para o ar ligar. Com o botao do reciclagem do ar e pior ainda; preciso segurar uns 3-4 segundos para ativar-lo (e se parar o carro, a reciclagem sempre esta desligada quando eu ligar o carro novamente). Ai tambem podeiam ser essas "resistencias" ? Onde se encontram, tem conserto? Por outro lado ja faz 10 anos que eu convivo com essa peculiaridade, pode simplesmente ser que seja a personalidade da nave. Nada de pressa e tudo anda melhor  rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty
MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parou ar condicionado e direção hidraulica
» Direção Hidraulica
» Direção "hidraulica" dos vts 2.0
» Qual óleo usar na direção hidráulica n7 1.6 16v
» Duvida Direcao Hidraulica do N7!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: