Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gmarta
Membro
Membro

MensagemAssunto: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Sex 3 Jun 2011 - 15:25

Pessoal,

Estou com 2 problemas no meu N7.

O primeiro é que o botão que liga o ar-condicionado, só funciona quando está no máximo, o pessoal me disse que é a resistência da chave que está com problema, alguém já passou por isso?
Essa semana vou levar no auto-elétrico para ver se ele me da a letra e eu mesmo tento arrumar.

Outro problema que estou tendo é com a Direção Hidraulica, percebo que quando eu viro o volante com o carro parado, ele parece que cria uma resistência e não deixa eu virar o volante suavemente, é como se eu virasse o volante e ele voltasse um pouco, em curvas com um pouco de velocidade, percebo que quando eu viro, ele dá leves tranquinhos para a direção oposta da qual estou virando, não sei se isso é normal do carro, ou se está com problema mesmo, mais como eu já levei o carro para o mecânico, e ele me disse que ela está zerada, eu sinceramente não sei...

Obrigado,
Giovanni

Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Sex 3 Jun 2011 - 22:32

Giovanni, boa noite!
o botão do ar, pode ser isso mesmo!
Quando à direção, eu arriscaria dizer que a direção hidráulica está com algum problema.
Como não está identificado de onde vc é, fica difícil indicar alguma oficina pra vc consultar!
Mas... peça para verificar com cuidado a direção; deve haver algo errado aí.
Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Antonioraf
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Seg 6 Jun 2011 - 8:49

Giovanni, quanto ao AC, deve ser a reistência mesmo.

Quanto aos ruídos na direção, peça para o seu mecânico verificar os terminais de direção, cambagem e até mesmo caster.
ADEMIR MOROWSKOWSKY
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Sex 10 Jun 2011 - 12:29

BOA TARDE PESSOAL

PODERIA ME DIZER ONDE QUE ESTA ESTA RESITENCIA DO BOTÃO DO AR CONDICIONADO
PQ EU TNHO UM N6 ANO 99, EU ESTAVA COM O AR CONDICIONADO LIGADO E DEREPENTE ELE PAROU DE FUNCIONAR E PODE SER ESTA RESISTENCIA OU É OUTRA COISA.

ADEMIR
PORTO ALEGRE
demarchand
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   Sab 1 Abr 2017 - 0:00

tenho um problemo parecido e talvez tenha a mesma causa: preciso segurar o botao pressionado umas 2 segundas para o ar ligar. Com o botao do reciclagem do ar e pior ainda; preciso segurar uns 3-4 segundos para ativar-lo (e se parar o carro, a reciclagem sempre esta desligada quando eu ligar o carro novamente). Ai tambem podeiam ser essas "resistencias" ? Onde se encontram, tem conserto? Por outro lado ja faz 10 anos que eu convivo com essa peculiaridade, pode simplesmente ser que seja a personalidade da nave. Nada de pressa e tudo anda melhor  rsrsrsrsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica   

Botão Ar-Condicionado e Direção Hidráulica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo para direção hidráulica de ML
» Fluído da Direção Hidráulica - dificuldade em localizar - tabela.
» Direção Hidráulica pesada
» Instalar direção hidráulica no novo Ka 2012-13
» Direção Hidráulica e Bombas hidráulicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: