Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 junta de cabeçote

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptySeg 13 Jun 2011 - 19:22

Alguem ja teve que fazer a substituiçao da junta de cabeçote? (certamente que sim) como foi? quanto custou? qual o tempo? o que mais teve de ser feito?

SOCORRO No
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptyTer 14 Jun 2011 - 20:48

Amigo eu ainda não, mais pra saber o tem que ser feito, vai depender da ocasião da troca.
se foi por aquecimento, ou mistura de agua etc... o tempo depende do serviço a ser execultado retifica etc e valor depende da sua região aqui em Sp costumo comprar peças pro meu Citro Xsara e o Citro Xantia do meu irmão na Tolouse imports.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptyTer 14 Jun 2011 - 21:20

cara.. foi por aquecimento.. ela queimou! liguei hj pro meu mecanico e ele disse que ja seria bom casar as valvuas, trocar retentores de valvula, anel, bronzina, retifica de camisa... só por questao de manter a ordem, ja que meu motor ta com mais de 105mil km... entao.. ja que vai abrir, fazer tudo.. sabe? claro.. nao vai trocar pistao biela virabrequim comando valvula.. essas coisas.. só retifica e peças mais simples como anel bronzina retentores e algumas retificas... ele disse que se for só junta e plaina no cabeçote, vai uns 800! se for isso MAIS alguma coisa NO cabeçote vai pra mais de 1k5 agora.. TUDO... só Deus sabe asokdpoaskdaposdk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
junta de cabeçote Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rastd
Usuario
Usuario
rastd



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptyTer 14 Jun 2011 - 22:01

Cara pelo que vc está dizendo pode ter certeza que vai ficar mais de R$800,00 imagina o valor do jogo de anéis, fora velas, oleo, bronzinas, junta do cabeçote, brunimento das camisas e mão de obra. desculpa mais prepare R$ 1.500,00 mais vale a pena pelo carro que é, quem tem Citro não troca seja qual for o modelo.
Abraço e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptyTer 14 Jun 2011 - 22:48

hehehe poisé... por ai mesmo... mas dai o motor ficaria "novo" pelomenos! pronto pra mais uns 200 mil km! hahaha... QUERO fazer td isso MAAAAAS o $$$$$ tem que permitir! ainda tenho que fazer os eixos trazeiros que estao gastos e trocar os 4 pneus por que até eu arrumar os eixos, os pneus ja vao estar gastos (ainda nao estao) só nos eixos vai 850 mais uns 1300 em pneu.. DAAAAAAAAAAAIIIII posso passar para o segundo estagio do meu plano.. que é: arrumar o banco do motorista que ta quebrado por baixo e arrumar os airbags... botar mola do VTS na frente, arrumar pintura, e dai o terceiro momento que é o moemento tuning.. que é som xenon rodas e tal e tal e tal..... até la vao-se uns anos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
junta de cabeçote Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote EmptySeg 20 Jun 2011 - 17:58

bom pessoal...sei que pouca gente veio aqui me dar ajuda, mas só para contar o que vai ser feito no carro:

Retif cabeçote
junta cabeçote
16 retentores de valvula
acentar as valvulas
troca de anéis
limpeza do motor (descarbonização)
óleo sintetico ELF 10w40
fluido TOTAL de radiador
valvula termostatica
junta da tampa de valvula
filtro de óleo
mao de obra


total = em torno deR$1500


nao vou trocar as bronzinas e nem brunir as camisas... o resto.. vai! =D

em breve, espero meu carrinho com o motor TININDO!

ele vai voltar com uma taxiiinha pouco maior... espero que o suficiente pra andar mais! hahahaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
junta de cabeçote Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





junta de cabeçote Empty
MensagemAssunto: Re: junta de cabeçote   junta de cabeçote Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
junta de cabeçote
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Junta de cabeçote
» Queima de junta do cabeçote
» Queimou a junta do cabeçote
» Troca de junta cabeçote
» Junta do cabeçote... (Deu ruim de vez)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: