Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:16

GALERA....SÓ ESTOU FECHANDO O POSSANTE NA CHAVE.ACHO QUE A BATERIA DA CHAVE ESTÁ ZERADA....COMO EU ABRO ESSA CHAVE????AONDE POSSO COMPRA A BATERIA?????ESTOU COM MEDO DE QUEBRA-LA FORÇANDO....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:21

Hildo fique de olho para postar suas dúvidas no local certo ok?

Desse modo conseguimos manter a ordem do forum.

Quanto a bateria da chave, qualquer chaveiro comum pode fazer a troca com as ferramentas certas, verifique no manual antes de trocar a bateria da chave se ela está sincronizada, fazendo o passo que é explicado no próprio manual.

Se fizer o procedimento e não funcionar é que a bateria está descarregada mesmo, ai faça a troca da mesma e repita o procedimento para sincronizar o funcionamento da trava com a chave.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:27

CARAMBA....AGORA BOLEI...SINCRONIZADA?????COMO FAÇO ISSO???VOU VER NO MANUAL...VLW TATO....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyTer 21 Jun 2011 - 23:39

é isso mesmo Hildo... estive lendo o manual... pra aprender um pouco mais.... e la explica como trocar e como sincronizar a chave com o carro... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyQua 22 Jun 2011 - 21:13

galéra dah um toque p min,pq a minha chave não funciona e eu não achei no manual...

abrass.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyQua 22 Jun 2011 - 23:46

Ai vai Juliano e pra quem não achar no manual.

Coloca a chave com o telecomando na ignição e gira ela para a posição liga, com qualquer um dos botões do telecomando acionado.

Mantenha pressionado até que seja executada a ação que você acionou ao apertar o botão.

Pronto, está sincronizado.

Só lembrando que nenhum Xsara dispõe de alarme original, o telecomando apenas serve para destravar as portas e porta malas, o único sistema de proteção integrado ao carro é a chave codificada.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyTer 28 Jun 2011 - 21:16

PROBLEMA RESOLVIDO....CUSTO 10,00......SÓ TROQUEI A BATERIA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... EmptyQua 29 Jun 2011 - 11:48

Tato SP escreveu:
Ai vai Juliano e pra quem não achar no manual.

Coloca a chave com o telecomando na ignição e gira ela para a posição liga, com qualquer um dos botões do telecomando acionado.

Mantenha pressionado até que seja executada a ação que você acionou ao apertar o botão.

Pronto, está sincronizado.

Só lembrando que nenhum Xsara dispõe de alarme original, o telecomando apenas serve para destravar as portas e porta malas, o único sistema de proteção integrado ao carro é a chave codificada.

Abraços

Disse tudo!
Nem preciso falar mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty
MensagemAssunto: Re: BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....   BATERIA DA CHAVE XSARA N7..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BATERIA DA CHAVE XSARA N7.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a bateria da chave original do Xsara 99/2000?
» bateria do xsara
» Chave xsara
» Miolo eletrônico da chave Xsara 99
» Bateria ou oq???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: