Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario
korink



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptyQua 22 Jun 2011 - 8:01

Amigos,

Estou percebendo vários amigos com problemas na ECU de seus carros recentemente, pois bem, como todos aqui sabem como é dificil achar um BOM mecanico, imagina achar um BOM mecânico com um scanner do nosso carro, por isso eu me coloco a disposição dos amigos para ajuda-os em suas dificuldades, comprei um scanner PSA com Lexia e me coloco a disposição, aqueles a quem interessar, entre em contato comigo por aqui ou via MSN, meu tempo é corrido, quase não paro, mas damos um jeito!!!

MSN: korink@live.com

Abraço a todos!

Korink
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptyQua 22 Jun 2011 - 12:10

Muito legal sua iniciativa Korink, está de parabéns.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptyQua 22 Jun 2011 - 14:07

Valeu!

A minha ideia é ajudar os amigos do fórum, afinal de contas já fui ajudado inúmeras vezes também !


Abraço!

korink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptyQua 22 Jun 2011 - 16:42

Ta morando onde meu caro?
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptyQua 22 Jun 2011 - 18:49

To no Rio Rafinha, do lado do Engenhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonas Cunha
Membro
Membro




Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 9:36

korink, BLZ!

To com dois problemas no meu N7 (automático)!
As vzs qd ligo ele muda a marcha até a 3 e não passa a 4 nem ferrando, ai se eu para desligo e ligo novamente o carro ele faz todas as mudanças normalmente.

As vezes to andando e o velocimetro para de funcionar e o carro perde potencia, mas continua andando, passa um tempinho ele volta a marcar e ficar com a potencia normal....

Esses problemas será que são derivados do módulo?

Abç,
Jonas
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 10:17

Fala meu camarada,

Sinceramente eu não sei, o meu carro é com cambio hidramático (caixa 4HP14) eu digo que na minha eu tive problemas de pressão, quando fui ver eram as planetárias (tinham ido para o espaço!) como o seu é N7, acredito que sua caixa seja AL4, a minha é completamente mecânica, já a sua tem alguns componentes eletrônicos, se não me engano ela se "adapta" ao modo de dirigir do usuário, se eu fosse "arriscar" diria que é alguma selenóide defeituosa ou algo assim (chutando!!) o ideial mesmo seria levar seu carro a uma oficina especializada em câmbio automático, mas podemos passar o scanner para tentar achar algum defeito, se quiser te indico uma que fez meu cambio e ficou zerado.

Com relação a perca de potência, o que você já fez nesse carro? Velas, filtro? bobina? bomba de gasolina? Qual o hitórico do seu carro? Não creio que seja problema na ECU do seu carro não, isso dai tá com cara de ser sistema de alimentação de combustível, agora essa do velocímetro parar de funcionar pode ser o sensor que está indo para o espaço, já vi isso acontecer em um Pug 407 de um amigo meu.

Me adicione no msn para podermos marcar!

MSN: korink@live.com

Abraço!!

korink.
Ir para o topo Ir para baixo
costa
Membro
Membro




Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: cambio   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 11:28

Olá pessoal
Alguem conhece o cara que arruma cambio automatico na av Tiquatira?
abs
Costa



Obrigado meu amigo! mas vc esta se referindo tIquatira no Rio ou em SAMPA?
Estou em SP
Abs


Última edição por costa em Sáb 25 Jun 2011 - 15:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 EmptySex 24 Jun 2011 - 15:21

Cara, vou te dizer uma parada, se esse CARA que está se referindo for um tal de MARIO um velho caindo aos pedaços cuja o "oficina" (leia-se buraco), se for lá, leve consigo uma 12 cano curto, porque o cara além de não saber PN sobre cambio automático e um ladrão. Fica ai a Dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3   Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coloco a disposição dos amigos o Lexia 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lexia vs Proxia
» Lexia Xsara - RJ
» Proxia ou Lexia. Onde tem?
» programa lexia ou proxia
» Apanhando do Lexia! Socorro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: