Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Controle do vidro eletrico na chave

Ir para baixo 
+9
Minduim
gibasp
skalterthiago
darkglobe
NILSONLOPES
André
cristianowillians
Tato SP
Victor-Xsara
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQua 16 Dez 2009 - 18:35

Olá pessoal,
Acabei de comprar um xsara GLX 01/01 hatch completo com teto solar mas estou com uma duvida, o controle na chave, trava as portas normalmente, mas os vidros não sobem será que é isso mesmo ou tá com problemas.
Procurei no manual mas não achei nada a respeito.
Acho estranho um carro tão completo como esse e os vidros não subirem quando se trava as portas pelo controle da chave.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQua 16 Dez 2009 - 19:18

Ta certo Gustavo, talves consiga comprar um "rele" nao sei se e isso, que faz os vidros subirem...Vai em uma loja de som que eles te informam o que tem que colocar pra funcionar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQua 16 Dez 2009 - 21:43

Isso é normal mesmo Gustavo, pra subir os vidros do meu tive que colocar um modulo de subida de vidros e ficou de boa, apesar de o meu ser 4 portas só coloquei pra subir os vidros dianteiros que são os que mais são utilizados, e ainda ganhei a função do toque pra subir do lado do passageiro também, fiz isso numa loja de som de um brother meu.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 17 Dez 2009 - 12:12

o meu ta com os botoes da chave estragado.. entao eu tranco pela porta mesmo..
e quando fecho a porta levanta sozinho os 4 vidros, desde que comprei já é assim.
e quando eu seguro o botao do vidro, ele sobe sozinho os 4, dois toques ele para..
aah, antes qdo o botao funcionava, ele fechava tudo sozinho tambem, menos o teto solar.
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 18 Dez 2009 - 7:53

Uia, o meu n faz isso não, os botões estavam ruins e só fecho direto na porta mas só tranca as portas....
Comprei um alarme para instalar nele só para n precisar fechar pela chave e também p fechar tudo, inclusive os vidros....
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 18 Dez 2009 - 11:27

cara.. tentem fechar pela porta e segura a chave por um tempinho..
o meu sobe, se eu fecha e tira a chave nao acontece nada.. mas quando eu seguro um pouco
sobe todos os vidros. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 18 Dez 2009 - 15:28

UIA, vou tentar, tomara que funcione...
valeu cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Victor-Xsara
Usuario
Usuario
Victor-Xsara



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 18 Dez 2009 - 22:49

Mas o seu esquema de tranca nao e o original né?

O meu é original e nao funcionou Sad

Fui cheio de esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySáb 19 Dez 2009 - 8:17

È , o meu tambem não funcionou com essa tática, acho que vou ter que gastar uma grana pra por um modulo de pra subir os vidros.

Abraços

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristianowillians
Membro
Membro
cristianowillians



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySáb 19 Dez 2009 - 19:54

po que chato..
achei que era original do carro mesmo Mad
pq até qdo eu travo a porta por dentro com o carro desligado
ele sobe os vidros.. meu amigo tinha um n7 paris e era a mesma coisa.
tinha diferenca que o dele fechava sozinha a porta dps de 30km/h
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyDom 20 Dez 2009 - 20:57

Bem que eu queria que fosse assim também viu!!! Mas o meu só levanta os vidros da frente por causa do módulo mesmo, senão era fechar na raça! KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
André
Usuario
Usuario
André



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySeg 21 Dez 2009 - 5:58

Não consegui testar no meu ainda....
Mas não deve fazer isso não.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
NILSONLOPES
Membro
Membro
NILSONLOPES



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyTer 23 Fev 2010 - 23:21

O meu carro não está travando a porta automaticamente quando eu ligo o carro. O que pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyTer 23 Fev 2010 - 23:37

Isso é normal Nilson, o Xsara não tem o dispositivo de travamento das portas automático, essa função seria possível apenas com a instalação de um alarme a parte.
Ir para o topo Ir para baixo
NILSONLOPES
Membro
Membro
NILSONLOPES



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQua 24 Fev 2010 - 0:21

VALEU TATO,

OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
darkglobe
Membro
Membro
darkglobe



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySeg 26 Abr 2010 - 17:35

Bom, deu pra ver que tem várias dúvidas sobre os vidros e tal.
Eu tbem tinha essa dúvida se tinha ou não a opcão de fábrica... parece que não, mas queria saber se ele também não tem alarme de fábrica?

Esses dias fiquei triste quando ativei a trava com os vidros abertos e depois consegui abrir a porta e nenhum alarme desparou... Sad

Realmente não tem alarme de fábrica?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 29 Abr 2010 - 8:56

Nao Nao tem amigo, só trava eletrica e imobilizador no contato
Ir para o topo Ir para baixo
skalterthiago
Usuario
Usuario
skalterthiago



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 29 Abr 2010 - 9:16

Infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
darkglobe
Membro
Membro
darkglobe



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 29 Abr 2010 - 17:32

Sad

Poh! vou ter que partir pra um paralelo então!

Aproveitando o gancho, alguém aí já instalou algum rastreador gps ou coisa parecida? Acrescido de alarme, bloqueador e tudo mais?

Andei pesquisando a respeito e vi que até da pra montar um via celular com tecnologia gsm... alguém tem alguma experiência nisso?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gibasp
Membro
Membro




Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQua 12 maio 2010 - 20:04

Amigos, fechamento de portas automático e subida de vidros só colocando um alarme e um sensor de subida de vidros, o sensor sai em torno de R$60,00 e um alarme positron básico uns R$180,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 13 maio 2010 - 0:20

O meu continua apenas com a trava, mas coloquei nele um módulo de subida de vidros, R$ 50,00 e ao travar as portas meus vidros sobem. Me dei esse conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptyQui 13 maio 2010 - 22:54

Mas tem coisa melhor q "largar" os vidros abertos e dá um toque no controle e fechar tudo? Aproveitando a deixa, alguém já viu módulo pra fechar o teto solar? O meu não fecha no alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 14 maio 2010 - 0:24

Pois é Minduim, um pequeno conforto que faz toda a diferença viu! Essa de um módulo pra fechar o teto também muito me interessa será que existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySex 14 maio 2010 - 11:20

Vou trocar o film do meu no mês q vem, vou perguntar se é possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave EmptySeg 27 Out 2014 - 0:10

relembrando o tópico.... alguém conseguiu solução para fechar o teto no alrme?
Meu teto solar está com problemas e no momento ele nem sai do lugar... mas pretendo arrumá-lo em breve e me interessa muita essa função.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controle do vidro eletrico na chave Empty
MensagemAssunto: Re: Controle do vidro eletrico na chave   Controle do vidro eletrico na chave Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controle do vidro eletrico na chave
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» Controle do vidro e retrovisor!
» Vidro elétrico...
» Vidro Eletrico!
» Vidro Elétrico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: