Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Air bag Manutenção?

Ir para baixo 
+2
gnw
stefano
6 participantes
AutorMensagem
stefano
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptySeg 27 Jun 2011 - 21:07

Ai galera gostaria de saber se existe manutenção para air bags do vts e quais são elas? Já perguntei a diversas pessoas e cada um diz uma coisa, uns dizem que tem e outros dizem que não precisa.

E ai como fica??

abs,
Stefano
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptySeg 27 Jun 2011 - 21:12

passa um scanner lexia ou proxia.. se estiver acusando tudo OK levante as maos aos Ceus e agradeça a Deus!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Air bag Manutenção? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyTer 28 Jun 2011 - 10:26

Pelo que ja li, essas bolsas tem uma validade de X anos, e é recomendavel a troca das bolsas, mais ninguem faz isso né devido ao custo dessas bolsas na CC!

No maximo mesmo um scanner pra verificar se o sistema ta funcional e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyTer 28 Jun 2011 - 21:04

Conforme manual de instrução do Xsara, deve ser feita uma manutenção a cada 5 anos no sistema de air bag!
Porém....... como bem disse o Rafinha........ isso custa quase um carro novo.
Infelizmente, neste paisinho de M _ _ _ _A, componentes como esse são tratados a peso de ouro!
Depois, o governo faz campanhas pa diminuir os acidentes.......
só rindo mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
gmarta
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQua 29 Jun 2011 - 9:03

Pessoal, tenho um N7 e é o seguinte, estou tentando desativar os airbag dele, já li no manual como faz e fui tentar fazer, quando eu giro a chave para a posição off, ele não trava lá, volta sozinho para a posição on, alguém sabe me ajudar com isso?

Obrigado,
Giovanni
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQua 29 Jun 2011 - 9:28

é só girar para o lado do off ATÉ O FIM e tirar a chave! sem misterio! agora.. se isso nao funciona.. deve ter algum problema na sua chave liga-desliga!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Air bag Manutenção? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
locossaurorex
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQua 29 Jun 2011 - 10:06

Alguem sabe onde esta localizado o modulo de airbag do N7 ? O meu deu problema no modulo,
ja comprei outro mercado livre agora so preciso trocar.
Abracos
Antonio
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQua 29 Jun 2011 - 10:33

fica em baixo do console central... tem que desmontar um monte de coisa! ali entre a marcha e o painel! só que por baixo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Air bag Manutenção? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
locossaurorex
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQua 29 Jun 2011 - 14:55

Nossa vai dar maior trampo, vou pensar bem antes de fazer isso
mas valeu pela resposta gnw
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQui 11 Ago 2011 - 16:00

A luz do air beg do meu picasso 16v 2001, manual, esta acesa direto, eu li neste site que pode ser problema no contato que fica em baixo do banco do motorista, principalmente, em que lugar precisamente? O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptyQui 11 Ago 2011 - 16:45

Marco, use a busca do forum, digite: "airbag" que vai aparecer inumeros topicos relacionados a este assunto e aí vc vai conseguir localizar ele
Ir para o topo Ir para baixo
MARCO GUIMARÃES
Membro
Membro




Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptySáb 13 Ago 2011 - 18:39

Não tenho palavras para a orientação que tive com relação a luz do painel do airbag, fiz tudo conforme orientado, desliguei a botão na lateral direita do painel e logo a seguir verifiquei os contatos que ficam em baixo do banco e para minha surpresa o do lado do carona já estava fixado com fita isolante, só que a mesma não fazia os contatos permanecerem unidos, após junta-los de maneira correta e religar a chave do airbag, lá estava meu painel todo perfeito e sem contar que levei em uma loja que terceiros o julgam como " O CARA", e o mesmo me informou que teria que trocar o módulo do airbag, já pensou se eu não tivesse a curiosidade de encontrar o clube do Xsara ou melhor o NOSSO CLUBE. Valeu galera estou muito feliz e com muita fé em DEUS, desejo um feliz dia dos pais para todos nós. Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptySáb 13 Ago 2011 - 18:45

que bom que deu certo pra ti! assim q tem q ser! ir atraz e tentar resolver por conta propria!!! isso é o que esperamos por aqui, ajudar para que todos fiquemos felizes assim como vc ficou

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Air bag Manutenção? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? EmptySáb 13 Ago 2011 - 19:24

Aê Marcão!
Assim mesmo é que se faz! Interesse pela manutenção faz parte do amor que temos por esses carros!
Se deixar na mão dos outros sem conhecimento de causa, acaba-se sendo logrado.
Parabéns pela iniciativa!
Pode contar conosco sempre que precisar.
Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Air bag Manutenção? Empty
MensagemAssunto: Re: Air bag Manutenção?   Air bag Manutenção? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Air bag Manutenção?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: