Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Lampadas Super Branca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
hittokiri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 9:02

Bom dia pessoal, queria tirar uma pequena duvida com vc´s, qual lampada super branca devo comprar para ficar o mais proximo possivel de um xenon, que de um visual bacana no carro?

tenhu um n6.

Muito obrigado
cdt
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 10:10

no meu eu uso Crystal Vision, mas acho que a Diamond Vision o resultado é melhor.
Ambas são lampadas da Philips.
Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 10:14

cdt escreveu:
no meu eu uso Crystal Vision, mas acho que a Diamond Vision o resultado é melhor.
Ambas são lampadas da Philips.

As 2 são ótimas, a diamond vision puxa um pouco mais p/ xenon.... ela é de 5000k.
hittokiri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 10:18

entendi seria essa então? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188632793-lampadas-philips-diamond-vision-h1-h4-hb4-hb3-h7-5000k-_JM

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 10:40

cara... assim.. EU particularmente detesto essas dyamon vision e crystal vision....quando eu coloquei no meu corolla super branca, coloquei da eagle eyes de 80W a iluminaçao nao ficava deficiente (como ocorre com QUALQUER super-branca convencional) e nas milhas coloquei eagle eyes de 100w.. as coisas refletiam luz na rua tal qual xenon... foi o mais proximo que vi de chegar de um xenon... e olhando de frente era realmente BRANCO e nao aquele branco-amarelado-desbotado como ficam essas crystal e dyamon... outra boa opçao é a osram cool blue.... é mais rara aqui no brasil e mais cara... nao vale a pena... aliás, consigo as eagle eyes a preço bem acessivel... tenho fornecedor dessas lampadas (trabalho com acessorios automotivos) se quiser posso cotar elas pra ti inclusive do farolete e se quiser (eu recomendo) um relé para faróis, para proteção pela carga mais alta de corrente sobre o fio do farol e o relé e fusiveis do mesmo... o relé fica EM TORNO de uns 15 20 reais... as lampadas tenho que ver... farol baixo é H11 e milha é H1...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Qui 30 Jun 2011 - 18:00

Botar lampada acima de 55 / 60w é pedir pra ficar sem as lentes, derrete, fica uma cagada só la em volta da lampada!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pug 307 2.0 16v Feline

Ex Pug 106 QuikSilver 1.0
Ex Xsara 1.8i 16v GLX
hittokiri
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Sex 1 Jul 2011 - 11:41

gnw escreveu:
cara... assim.. EU particularmente detesto essas dyamon vision e crystal vision....quando eu coloquei no meu corolla super branca, coloquei da eagle eyes de 80W a iluminaçao nao ficava deficiente (como ocorre com QUALQUER super-branca convencional) e nas milhas coloquei eagle eyes de 100w.. as coisas refletiam luz na rua tal qual xenon... foi o mais proximo que vi de chegar de um xenon... e olhando de frente era realmente BRANCO e nao aquele branco-amarelado-desbotado como ficam essas crystal e dyamon... outra boa opçao é a osram cool blue.... é mais rara aqui no brasil e mais cara... nao vale a pena... aliás, consigo as eagle eyes a preço bem acessivel... tenho fornecedor dessas lampadas (trabalho com acessorios automotivos) se quiser posso cotar elas pra ti inclusive do farolete e se quiser (eu recomendo) um relé para faróis, para proteção pela carga mais alta de corrente sobre o fio do farol e o relé e fusiveis do mesmo... o relé fica EM TORNO de uns 15 20 reais... as lampadas tenho que ver... farol baixo é H11 e milha é H1...

Entendi, bom inicialmente vou colocar essas da philips e ver o resultado, nao quero ter o trabalho de colocar reles no carro e correr o risco de uma zica rs, qualquer coisa te contato para adquirir essas lampadas^^
valew man

Rafinha escreveu:
Botar lampada acima de 55 / 60w é pedir pra ficar sem as lentes, derrete, fica uma cagada só la em volta da lampada!

Entendi, essa da phillips que eu postei acima é de qtos watts? essas queimam a lente do farol ou farol de milha?

brigadao^^
cdt
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Sex 1 Jul 2011 - 11:49

minhas crystal vision são 55w, eu uso a 1 ano e ta tudo em ordem com o farol
acredito q a diamond vision seja a mesma coisa.

escolhi essa porque é so trocar. sem "gambiarras"
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Sex 1 Jul 2011 - 12:03

Sinceramente galera, antes de ter Xenon no carro (que continuo usando normalmente até hoje), já usei as Osram Cool Blue, as Philips Crystal Vision e as Gp Thunder de 8500K (pelo menos é o que eles dizem), e falo, que nenhuma delas tem a iluminação eficiente, principalmente rodando na cidade onde tem iluminação pública, que acaba fazendo com que a iluminação da lampada quase desapareça por completo no chão, e na chuva que é bem pior do que a iluminação original. Ouvi falar muito bem da Xtreme Power da Philips e da Osram Night Breaker, que dizem iluminar até 80% mais que a original, mas sem o efeito estético de ser parecido com Xenon ou algo assim, apenas puxando a iluminação um pouco mais pro branco.

Se fosse pra apostar em lampada halógena eu tentaria ou essas Xtreme ou as Night Breaker, por eficiência mesmo, já que estética não é prioridade ao meu ver, mas sim a segurança.

Abraços

Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto
Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)

Clube do Xsara no Facebook
Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Lampadas Super Branca   Sex 1 Jul 2011 - 12:39

Bom, eu já tive a Crystal Vison em outro carro e a iluminação era melhor que as originais... Comprei as Diamond Vision da china semana passada (daqui 1 mes chega rsrs)daí coloco aqui o resultado....
Tive que tirar o xenon pq minha cidade é entupida de PM anti-carro-mexido e como nao pode mais legalizar o xenon.... já era Sad

Lampadas Super Branca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Lampadas led
» Lâmpadas da TDM 850
» Ficha para Super Heróis
» Bumbum e pernas saradas com um super treino
» Comparaçao de lampadas super brancas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-