Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RETROVISOR QUEBRADO...

Ir para baixo 
+5
marcos flavio
spmarco
Mestre Martinez
Toga_NG
Tato SP
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySex 18 Dez 2009 - 19:12

galera estava eu feliz e contente pela AV. BRASIL ...qd um motoqueiro maldito nao tomou conhecimento de fisica e tentou passar por um lugar que ja existia um corpo....resultado....meu retrovisor foi pras cucuias...sendo que a maquina do retrovisor esta inteira ...e funcionando muito bem...oque quebrou foi o plastico que fica envolta dele ...gostaria de saber se existe algum tipo de restauraçao ...ou se vende só a parte externa do retrovisor(o plastico que fica envolta desta joça)....se não existir nenhuma das opçoes gostaria de saber se conhecem algum lugar que eu possa comprar com um preço melhor do que eu achei ...(achei por R$ 170,00)..valeu a ajuda novamente galera ...um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySex 18 Dez 2009 - 21:46

Fala Offsummer, acho que o valor que encontrou está bom hein, já aconteceu coisa semelhante comigo, e o mais barato que achei aqui em SP na época, foi R$ 160,00, o mesmo lugar vende hoje a R$ 230,00 o mesmo retrovisor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySeg 28 Dez 2009 - 19:17

Eu já tive dois quebrados e nao achei por esse preço, paguei acima de 200 reais.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySeg 28 Dez 2009 - 23:36

Tem gente que recupera, mais o teu tem q ter alguma coisa de retrovisor neh.. o cara nao vai fabricar o plastico..

Mais te digo que vc axou no mt bom preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySex 1 Jan 2010 - 12:56

O meu aconteceu coisa muito parecida.
Estava eu parado num farol quando o fideputa do motoqueiro bateu no retrovisor. No meu caso quebrou bem o espelho e um pedaço externo da moldura.
Na loja que eu comprei o espelho eles fazem a restauração, que no meu caso é possível. Sai por 40 dinheiros e pelo trampo que eu vi em outro carro com a mesma coisa, fica muito bem feito. Ainda não fiz por pura falta de tempo, mas esse mês vou resolver isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQui 7 Jan 2010 - 7:27

No Parque São Lucas, Na Oratório, naquela rua de frente ao Koga, tem um camarada que recupera qualquer coisa lá...

Se estiver perto, da uma procurada pela area de lá... quem sabe....
Ir para o topo Ir para baixo
spmarco
Membro
Membro




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQua 7 Abr 2010 - 23:06

Fala pessoal, estou interessado nisto... arranhei o meu retrovisor Sad , ficou beeem marcado, e tambem queria restaurar o meu...

Toga_NG, ja que moramos na mesma cidade Very Happy tem como vc colocar aqui o endereço deste lugar, se possível o telefone tambem.

Vlw, desde ja agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
marcos flavio
Membro
Membro




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQui 6 Jan 2011 - 19:01

Oi, galera também estou com problemas no retrovisor, só que é do lado direito (o que não é eletrico), o botão de comando indterno afundou e simplismente o espelho do retrovisor ficou voltado para cima e daí por diante passei a apreciar somente o céu. Não sei o que fazer, se alguem já passou por isso, dê umas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQui 6 Jan 2011 - 22:17

Marcos, acredito que só desmontando o retrovisor e vendo o mecanismo de acionamento dele, já que é manual pode ser mais simples você mesmo tentar resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Cesar
Usuario
Usuario
Mario Cesar



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySáb 8 Jan 2011 - 9:16

Existem uns lugares que recuperam as molduras (capas) do retrovisor. Mas como foi dito, é preciso que vc leve os pedaços que tem. Eu fiz um tremenda "h"agada ao sair dum estacionamento bem ao lado de um pilar. Dei ré e virei antes da hora.

Esses lugares são fáceis de achar em avenidas que estão repletas de lojas de artigos para carros. No meu caso, me dirigi à Avenida Rio das Pedras, que fica no Aricanduva, Zona Leste de SP.

Na Kauê (3000, f. 2253 0897), consegui um espelho novo (R$ 15, acho). Aliás foi o mesmo lugar onde descolei as calhas de chuva. E na recuperadora Magia (2835, f. 3492 1039), o cara recuperou ligando os pedaços com fogo (por dentro) e tacando uma massa onde não tinha pedaço. Ficou lisim, lisim (R$ 60). Apesar de fosco, ficou cinza claro, pra dar uma enganada no carro prata.

Depois é só mandar pintar. Isso fiz em Guarulhos, na Vikaju (Av. Faustino Ramalho, 48, Jd vila Galvão, f. 2459 1737). O serviço ficou de primeira (R$ 40).

O"
Ir para o topo Ir para baixo
CNUNES
Membro
Membro
CNUNES



RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQui 24 Fev 2011 - 7:41

Bom, meu primeiro post aqui no clube. Estou sem a capinha do retrovisor direiro, e adivinha quem fez isso? Um FDP de um motoqueiro sem coração. Eu Tenho quase certeza que a capa é identica ao do peugeot 307, mas ainda não tive tempo de ir atras. Já liguei em alguns lugares mas nada que me desse confiança. Agora não sei se estou querendo demais em achar uma já da cor do carro (Prata) e não em prime.
Estou a procura, se eu encontrar eu posto aqui no clube.

Abraço

CNunes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptyQui 24 Fev 2011 - 22:46

Para resolver seu problema, tente ver direto na concessionária, pois as vezes é mais rápido de achar e não é tão caro assim.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySex 25 Fev 2011 - 1:29

Meu amigo.. ja vi essa capa pronta pra pintura na net pra vender.. nao lembro direito, mais era em alguma loja virtual..

Mais kem tem o retrovisor nao vai kerer te vender soh a capinha meeesmo.. hehe, inda mais da sua cor desejada..

Aaaaaaxo q na Citro vende separado tbm
Ir para o topo Ir para baixo
marcos_barker
Usuario
Usuario




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySeg 28 Fev 2011 - 6:00

acho que esse serve


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172673467-capa-retrovisor-xsara-9800-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
acsgomes
Membro
Membro




RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... EmptySeg 7 Mar 2011 - 0:27

Olá


Alguém sabe no Rio de Janeiro onde fazem esse reparo no retrovisor? O meu quebrou o do lado direito (o motorizado), na parte que faz o encaixe com a lataria. Conclusão, ele está funcionando, mas está bambo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RETROVISOR QUEBRADO... Empty
MensagemAssunto: Re: RETROVISOR QUEBRADO...   RETROVISOR QUEBRADO... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RETROVISOR QUEBRADO...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retrovisor do passageiro
» Banco todo quebrado
» Ventilador interno quebrado
» Farol Xsara Picasso 2005 mesmo quebrado
» Compro Sangradores Radiador ou Radiador quebrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: