Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
korink
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Ter 5 Jul 2011 - 19:51

Amigos,

Recentemente bateram no traseira do meu carro, nada de muito grave (coicidentemente um Xsara Picasso lindo, novinho! rs) enfim, amasou um pouco a saia do carro, e muito pouca coisa da mala, porém deu uma trincada na minha lanterna esquerda, liguei pra Citroen peguei o preço da lanterna, somente 352,00 Dilmas... vasculhando a internet, achei uma loja em SP de nome HTS Latarias, entrei olhei e la estava a lanterna do meu carro por 166 Dilmas... como não tinha nada no tio google falando mal da loja, site bonito, bem informado, enfim, comprei e chegou sem problemas. Abaixo estou colocando o link para acesso. Podem comprar sem problemas, a minha compra foi feita online (tranferência entre bancos) tudo nos conformes.

Link: http://www.htslatarias.com.br/loja/loja-214000

Abraço a todos.

Korink
digobh
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Ter 5 Jul 2011 - 20:40

Muito bakana o site,
Vou comprar o farol de milha lá.
abraços
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Ter 5 Jul 2011 - 22:46

Aê korink!
A comunidade agradece a ajuda!
Tks!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Qua 6 Jul 2011 - 0:12

Dica de grande valia, valeu Korink.

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto
Futuro Xsara VTS N6 (XU10J4RS)

Clube do Xsara no Facebook
papaleguas27
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Sex 8 Jul 2011 - 22:50

korink , valeu mesmo tava procurando o farol foco simples pro meu carro o do lado esquerdo a lente já era , então vc me ajudo muito já fiz a compra no site que vc nos indicou , agora é esperar pra ver se chega certinho, vlw mesmo abraço.
korink
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)   Sab 9 Jul 2011 - 21:57

Chega sim meu amigo, pode ficar tranquilo!

Se quiser ainda, pode chamar a menina no MSN ali direto da página da HTS, solicite a ela o código de rastreio.

Forte abraço!

Korink

HTS latarias (Site de compra de lanternas, faróis e outras coisas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Farois Suplementares (Hella)
» Coisas do Digimon
» Coisas Engraçadas
» Central Multimidia - Compra USA
» cross site script

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-