Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Relogio digital do xsara apagado.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
abdon rodrigues
Membro
Membro




Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQua 6 Jul 2011 - 17:33

Olá pessoal, depois de algum tempo volto ao clube para pedir algumas dicas.
Meu Xsrara 2003 GLX acende o display do relógio digital mas não aparecem os números, alguem sabe me dizer o que pode ser?
Continuo na busca pelo chevron, se alguem souber de algo comunique.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQua 6 Jul 2011 - 18:41

É fácil desmontar, e veja se o soquete não está solto.
Ou pode ser a lâmpada queimada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 16:23

Aproveitando o tópico para não criar outro.

Onde consigo essa lampada para o relogio digital do xsara?
A minha queimou e já desmontei, mas não achei onde comprar.
Não fui na concessionária ainda, mas pq eh meio contra mão para mim.
Se alguém tiver um site q envia o produto pelo correio eu agradeço.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 16:41

cruuuuuuuzes nao vai me comprar lampada na CC!

ja q tu é de poa passa aqui em casa! tenho umas 10 12 sobrando aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relogio digital  do xsara apagado. Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:18

gnw escreveu:
cruuuuuuuzes nao vai me comprar lampada na CC!

ja q tu é de poa passa aqui em casa! tenho umas 10 12 sobrando aqui!
Opa... Eu não queria comprar na concessionaria, mas não achava em nenhum lugar.
Onde tu comprou? Assim não gasto tuas lampadas, pq deve ser para varias partes do painel do XSara. Queria comprar umas para ter em casa de reserva tb.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:29

tirei do meu xsara.. fiz tudo em led... passa ai e pega nao vo usa nunca!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relogio digital  do xsara apagado. Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:35

gnw escreveu:
tirei do meu xsara.. fiz tudo em led... passa ai e pega nao vo usa nunca!
Beleza! Vou ver se consigo combinar contigo semana q vem... essa semana e no fim de semana não vou estar por ai.

Obrigado mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 18:05

tu é daonde cara?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relogio digital  do xsara apagado. Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 20:28

Sou da Zona Sul de porto alegre. Mais precisamente no bairro Tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 20:39

putz! ta brincando! eu so do guarujá! hahaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Relogio digital  do xsara apagado. Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 28 Jul 2011 - 21:21

Bah... barbada. Aqui do lado praticamente.
ehehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
JB BRANDÃO
Membro
Membro




Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. EmptyQui 19 Out 2017 - 17:19

Srs Moro no Rio de Janeiro e gostaria de se possivel um contato mais estreito com os Srs q teem dicas e experiencias bem sucedidas em INJEÇÃO ELETRONICA.

Se for possível, agradeço se alguém puder se comunicar comigo (21) 99981.7072 Zap
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Relogio digital  do xsara apagado. Empty
MensagemAssunto: Re: Relogio digital do xsara apagado.   Relogio digital  do xsara apagado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Relogio digital do xsara apagado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: