Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Banco em couro: Beneficio?

Ir para baixo 
+2
Renan
gnw
6 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 5:26

Eai pessoal.. venho aqui trocar uma ideia com vcs.. eu estava pensando: Qual a real vantagem de um banco em couro???

poxa vida: no frio ele te congela. no calor ele te evapora. tem que ficar hidratando! quando estraga é um parto de arrumar e é caro! quando poe tem q pagar uma nota... será mesmo uma vantagem banco em couro?


Tá dificil aqui no sul viu gente? 2ºC na rua... sair batendo queixo demanha... sentar naquele banco gelado.. ta uma loucura!

oq vcs axam?
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 7:36

eu particularmente gosto muito dos bancos de couro.
Acho a estética animal, é mais fácil de limpar e se molhar nao tem o mesmo inconveniente que o de tecido.
Mas é verdade, nesse frio daqui quando entro no carro parece q a bunda congela kkkkkkkk
Aqui com os 5-6° já está terrível, imagina aí....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 8:09

Eu axo que só na estetica e limpeza mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 12:02

Axo q cada um tem seu prós e contras.
Mas com certeza a estética e a praticidade é superior.
Coloca uma capa de tecido... huahahauhauhuahuahuaha Razz

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Banco em couro: Beneficio? PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Adrb78
Membro
Membro




Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 12:12

Pra mim o banco de couro está entre aquelas coisas que te dão dor de cabeça, trabalho pra cuidar, gasto, mas que ainda assim vc acaba amando...

Tem seus prós também, como o pessoal já comentou, mas no fim das contas acho que o principal é a estética mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 14:06

combina mto com o interior, pelo menos do meu xsara...
acho que os unicos bancos de tecido q eu gostei, foi do meu antigo monza, muito conforto....
depois do xsara, soh quero banco de couro... eh outra vida... e frio e calor, sao coisas q se resolvem com ar quente e ar condicionado hehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptyQui 7 Jul 2011 - 22:56

adpoaksdpoasd

realmente é lindo um couro né? outro aspecto de carro! mas nossa... e ainda mais que o xsara (pelomenos o meu) quando agente senta ele levanta a parte de baixo da roupa dai encosta bem O LOMBO no encosto... chega a gelar os DENTES!

e quanto a uma capa de tecido, eu to SERIAMENTE pensando nisso =XXX


hahaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Banco em couro: Beneficio? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
EduGritti
Membro
Membro
EduGritti



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptySeg 11 Jul 2011 - 6:06

Pessoal,

Uma opção é o couro alcântara, que é usado em alguns esportivos top de linha. Aqui no Brasil a Honda usa no Civic Si. Nesse link dá para ter uma idéia:http://www.grblindados.com.br/blog/?p=150. A Tapeçaria Alemão trabalha com esse couro, mas só por encomenda. Até pedi um orçamento mas eles não retornaram

Outra opção é o UltrasuedeHP, da Rallye Design de Santo André. (http://www.rallyedesign.com.br/ap-ultrasuede.html)

Esses tecidos unem a praticidade e a beleza do couro com o conforto dos bancos de tecido. São caros (o Ultrasuede em torno de 3 mil), mas para quem tiver disposição para investir...

Eu estou engordando o porquinho e qualquer hora vou fazer essa loucura dessas no meu VTS.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? EmptySeg 11 Jul 2011 - 13:06

interessante, mas eu axo couro couro COURO mais bonito...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Banco em couro: Beneficio? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banco em couro: Beneficio? Empty
MensagemAssunto: Re: Banco em couro: Beneficio?   Banco em couro: Beneficio? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banco em couro: Beneficio?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor gasolina para Xsara! Custo/Beneficio/Desempenho
» revestindo o volante com couro
» TROCO BANCOS DE COURO
» Compro Volante em Couro
» Reparação em banco de couro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: