Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajuda por favor vazamento de água motor

Ir para baixo 
+2
maxx
leove
6 participantes
AutorMensagem
leove
Membro
Membro
leove



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyTer 12 Jul 2011 - 19:39

Meu carro ao ligar hj quando fui fechar meu portao deixei ele ligado do lado de fóra quando olhei para o chao a poça dágua estava formada ,desespero total alias é como se fosse um filho afinal nao temos um carro e sim um end querido da familia ,faz parte da minha história ,enfim queria saber se possivel mente possa ser pastilha ou posso me desesperar por se tratar de bloco rsrs aguardo a resposta dos amigos , aproveitando achei uma raridade na minha casa um suporte do estepe do xsara n6 retrovisor elétrico e capa do retrovisor do lado direito .aguardo ajuda dos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyTer 12 Jul 2011 - 21:14

Calma Leove.
Uma poça não quer dizer nada, vc precisa ver quando se forma uma poça de óleo LHM pra quem é dono de Xantia isso sim é desesperador rss.

O carro estava quente ou vc havia acabado de ligar ?

Pode ser a Bomba que vazou o selo, ou alguma mangueira furada.

explica direito.
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyTer 12 Jul 2011 - 21:27

Entao eu levantei na hora ele parece que tem aquelas pastilhas que nem de chevette eu nunca tive que mexer em motor de citroen nenhum meu por isso nao sei se tambem tem aquelas pastilhas se souber responder e parabéns pelo Xantia excelente carro
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyTer 12 Jul 2011 - 22:23

Que raio de Pastilha vc ta falando, pastilha ou é de freio de menta.

Vc ta falando do selo do motor ???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyTer 12 Jul 2011 - 22:29

maxx escreveu:
Que raio de Pastilha vc ta falando, pastilha ou é de freio de menta.

Vc ta falando do selo do motor ???

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyQua 13 Jul 2011 - 8:48

Correto!
Ele está falando dos selos do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
leove
Membro
Membro
leove



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyQua 13 Jul 2011 - 18:53

Isso selo do bloco hj vim descobrir custo das pecinhas 1,50 cada,custo para trocar 100 pois tem que desmontar toda parte da injeção ae um amigo magayver falou assim o que o casionou isso foi nao usar fluido o antigo dono e a agua causou corrosao e por fim vazamento onde apodreceu este selo ,como no momento a grana ta curta ele me ensinou a seguinte tática , sos o que parece durepox misturar molhando coloca na pastilho ou selo como preferirem e espere 3 horas acabei de fazer amanah conto o resultado lembrando é temporario pois nenhum gatinho fica eterno e afinal de contas temos que cuidar bem dos nosso belissimos carros .amanha posto se deu certo o sos .
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptySex 15 Ago 2014 - 19:10

O amanhã nunca veio!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Luiz
Membro
Membro




Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyDom 17 Ago 2014 - 10:05

Kkkk
Estava acompanhando....
O amanhã nunca veio mesmo!!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  EmptyDom 17 Ago 2014 - 13:19

Mas durepox segura ate fazer servico direito... ainda coloca um silicone de alta em cima... fica top hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda por favor vazamento de água motor    Ajuda por favor vazamento de água motor  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda por favor vazamento de água motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» Vazamento de água
» vts - vazamento de agua
» VAZAMENTO CANO AGUA!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: