Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Forração de volante e pomo do câmbio em couro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qua 13 Jul 2011 - 3:48

Forrei meu volante e o pomo da alavanca de câmbio hoje na PRO LEATHER 3872-9522 Rua Guaicurus 1186 na lapa.

Já tinha forrado do meu Xantia e hoje fiz o do Xsara, o trampo é perfeito e barato R$ 160,00 para forrar os 2.
Lá eles instalam som , film , forram bancos etc...

Vale a pena.
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qua 13 Jul 2011 - 12:09

Opa, bacana a indicação hein!

To precisando desse serviço mesmo!

abs
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qua 13 Jul 2011 - 13:20

bota uma fotos aew...
abraços.
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qui 14 Jul 2011 - 14:14

Nesse fds eu tiro e coloco pra vcs verem o trampo, é uma propaganda gratuita, mas é pq gostei muito do resultado;

Patrick , troca uma idéia com o cara, Felipe acho que é o dono e vê se ele faz parceria com o clube.
Carlos Godoy
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qui 21 Jul 2011 - 14:41

maxx escreveu:
Forrei meu volante e o pomo da alavanca de câmbio hoje na PRO LEATHER 3872-9522 Rua Guaicurus 1186 na lapa.

Já tinha forrado do meu Xantia e hoje fiz o do Xsara, o trampo é perfeito e barato R$ 160,00 para forrar os 2.
Lá eles instalam som , film , forram bancos etc...

Vale a pena.

O serviço foi feito com o volante no lugar ou teve que tirar?
rivera
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qui 21 Jul 2011 - 16:36

Pessoal de Curitiba que precisar de revestimento em couro para volante e manopla do câmbio me ligue e mando fotos, fiz ontem na minha xsara break e ficou show.
Abraço
Luis
(041)9941-6551
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qui 21 Jul 2011 - 17:17

Ótima dica sim, lembro quando fiz no meu Exclusive, mas no meu caso o serviço teve que ser refeito pois o couro colocado na primeira vez no volante não foi dos melhores, mas em compensação refizeram o serviço sem custo algum. Na época fiz apenas o volante, e saiu por 100 dilmas. Recomendo a pegada fica bem melhor, sem contar a estética que fica lindo!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Sex 22 Jul 2011 - 18:27

Carlos Godoy escreveu:

O serviço foi feito com o volante no lugar ou teve que tirar?

O certo é retirar pra fazer um trampo perfeito, lá ele tira leva na fábrica que é na rua de cima, o meu estava todo esfolado e na parte de cima estava solto, girando quando segura , agora ele prendeu e ficou 10. fora o diametro da pega que fica maior e muito melhor como Tato falou.
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Qua 2 Maio 2012 - 1:20

Maxx, sabe dizer se fazem esse revestimento também para a manopla de cambio automatico? Pois a minha apesar de estar em bom estado, esta com uma rachadura. Se conseguisse deixar um couro por cima, acredito que a mesma nunca mais seria alvo de problemas em comum com donos que possuem o cambio automatico.

Abraços!
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Forração de volante e pomo do câmbio em couro.   Sab 12 Maio 2012 - 1:22

a minha nem existe mais!!! tá no plastico, queria fazer isso tb, já foi feito no volante com o antigo dono agora resta saber se dá pra fazer na manopla!!!

responde ai brow!

Forração de volante e pomo do câmbio em couro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Comandos de som no volante do Tiida, sim existe, se funciona... é exatamente oq quero saber...
» Forração de volante e pomo do câmbio em couro.
» Bancos de couro preto, costura prata, volante e manopla de câmbio emcapados
» CAPA AIR-BAG VOLANTE
» Forra volante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -