Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xsara X outros carros.

Ir para baixo 
+6
Fuzatto
MOURÃO
gnw
Patrick NITRO!
Renan
Juliano
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 EmptyQua 13 Jul 2011 - 12:07

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galéra Smile

Então estou abrindo aqui esse tópico para vocês postarem histórias de (pegas e rachas) que nossos carros já nos proporcionaram contra os famosos (outros carros) carros que tentam por do lado mais não da pegada kkkkkkkk.

Eu como fundador do tópico já tenho uma história pra contar kkkkkkkk, na verdade com o meu outro citroen um break 1.8 16v e com a presente uma paris,já contei alguns fatos aqui para nossos amigos. La vai o que aconteceu ontem:

Eu bem tranquilo andando pela avenida das araucárias até que um cara dentro de um vectra 2.2 16v suponho eu que sejá um 2002,começou a se engraçar do lado e eu na inocencia estava em 4°marcha a 100 p/hora reduzi para 3°marcha e assim fomos,rapaizzz do céu nessa reduzida de marcha o minha break 2.0 16v 138cv sentei o pé e a xsara 150 p/hora,ai botei 4°marcha quando vi cadé o vectra eu tava já a 170 p/hora mano kkkkkkkkkkkkkkkk,só dei risada,mais pra frente uma lombada o abs entrou em ação,começo de volta o pega,meti 2°marcha o giro cortou em 110 p/hora e o cara fico pra trás denovo,botei 3°e sumi do cara kkkkkkk foi muito toxa o pega kpaskpakpskpakpskpakpskpai depois dexei ele passar pois eu já tava cansado de ganhar né kkkkkkkkkk,postem ai galéra...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 EmptySex 15 Jul 2011 - 13:40

boa fuzatto...é assim mesmo velocidade tem seus cuidados...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 EmptySex 15 Jul 2011 - 15:05

Tem razão.
Mas quisera eu ter essa sua virtude.

Eu não consigo andar à 70 80,. Porra, me dá um nervoso danadao ver todo mundo andando juntinho à 70 80. Acha paciência...hehehheh... A pista livre, e tá o "zé roela" no meio da pista naquela velocidade, que só Deus sabe à que horas ele vai chegar no seu destino...eheheheheh..
Eu estava melhorando, tentando andar como os "zé roelas". Mas aí, pintou um problema.. ahahhahh.. asfaltaram todo o meu trajeto de ida e volta de casa para o trabalho. Aí meus amigos, estou andando mais rápido ainda,e a paciência foi pras "picas"..ehehehehhe.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 EmptySex 15 Jul 2011 - 15:59

É assim... eu morei mais de 4 anos no Japão e uma das coisas boas que trouxe de la é a cordialidade e paciência no transito... e vou te dizer é bem melhor andar de boa e dar passagem... experimente... claro sempre tem uns cabaços e claro sempre vai ter umas aceleradas... mas faz parte... mas é como disse só quando dá pra acelerar... pq naum tem graça nenhuma vc tucha o pé no acelerador... e depois de 20 metros senta o pé no freio. Posso dizer que voltei de la muito melhor condutor do que antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 EmptySeg 25 Jul 2011 - 21:16

Eu particularmente acho impossível e ruim você ter um carro por mais fraco que ele seja e não conhecer os seus limites ou quase limites, se você não conhecer seu carro quando pode imagine quando precisar em uma emergência.

Acho que em grandes avenidas de madrugada não tem problema nenhum você fazer bom uso do motor do teu carro, faz bem para a alma e para seu conhecimento do carro, por exmplo ali atras da barra funda no controlar tem uma avenida sensa. que segue a linha do trem, apesar de que meteram um radarzão lá agora (do outro lado da linha do trem ainda não colocaram radar) rsrsrs, mas é uma delícia sentir meu vts cortando 2ª marcha em 110km/h. E ainda tenho amigo que tm gol 1.6 que não acredita! ahahaha

É o que eu acho, contanto que não envolva outras pessoas, cada um faz o que acha certo com seu carro, eu pelo menos gosto de conhecer o meu, já tive sérias emergências e sei o quanto isso é importante num momento de desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





xsara X outros carros. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: xsara X outros carros.   xsara X outros carros. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
xsara X outros carros.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Xsara X carros zero KM
» Carros zero KM
» Carros em estado de zero
» CARROS ANTERIORES
» Vídeos com avaliações de carros. (novo vídeo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: