Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FALHA NA ACELERAÇÃO

Ir para baixo 
+7
Linneu.SP
Fuzatto
Heber
MOURÃO
Jeferson G. Santana
gnw
DANIEL THOMAZ
11 participantes
AutorMensagem
DANIEL THOMAZ
Membro
Membro




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyQua 20 Jul 2011 - 9:43

FALA PESSOAL, SOU NOVO AQUI ,GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ PASSOU POR ESSE PROBLEMA , TENHO XSARA 2002 1.6 16V AS VEZES A ACELERAÇÃO FIA OSCILANDO E ALUZ DA INJEÇÃO ACENDE E FICA RATIANDO , MAIS QUANDO DESLIGO E LIGO ELE MELHORA, NÃO SEI SE TEM HAVER COM A GASOLINA POI S DEPOIS Q BOTEI ADITIVADA MELHOROU
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyQua 20 Jul 2011 - 10:24

alguns ja relataram isso.. da uma procurada no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson G. Santana
Membro
Membro




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyTer 26 Jul 2011 - 23:04

Fala Daniel, meu carro está com o mesmo problema, só que alguns dias antes foi um pouco mais grave, meu carro ficou fraco, falhando e começou a acender e piscar a luz da injeção, no dia seguinte liguei o carro para levar no mecânico e o carro estava normal, ficou quase duas horas ligado na oficina com o mecânico passando o aparelho e nada acusava, quando estava indo embora engatei a ré e o carro ficou fraco bem na frente do mecânico, ele viu o problema, e disse que era a bobina de ignição, tirou ela e fez o teste com as velas e realmente estava queimada a bobina 1 e 4, e queimou a quarta vela, troquei bobina e velas e ficou bom, mas depois de 20 dias "ontem" voltou a dar o mesmo problema, só que desliguei o carro e voltou ao normal, e até agora, só oscilando mesmo, se você conseguir descobrir o problema do seu, por favor poste para que eu possa arrumar o meu também. Ou se alguém souber sobre este problema que está me infernizando me ajudem pro favor, estou desesperado. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyQui 28 Jul 2011 - 17:33

Amigos,

Geralmente quando mais de uma bobina está ferrada, e vc coloca as novas no lugar das que estão ferradas, com certeza as velhas que ficaram vão pifar tb.

Da última vez eu tive que trocar as 4 (R$198,00 cada). Por que dessa vez ele só rateava andando e não parado, aí fica difícil descobrir qual está pifada. Sabe como resolvi o problema? comprei as 4 bobinas na Citro, e as velas na casa de autopeças, e eu mesmo coloquei, e o carro ficou beleza.

O teu mecânico tem as 4 bobinas NOVAS para vc poder fazer um teste? se tem, coloca as 4 com velas novas, aí vc terá certeza se são as bobinas ou não.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Heber
Membro
Membro
Heber



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 30 Jul 2011 - 17:04

Daniel não sei como a sua bobina é mas a minha deu pau a um mes atraz e não tem como trocar 1 só tem que trocar ela inteira , no meu deu esse problema ficou fraco e o motor batia mais que tudo , troquei a bobina e as velas , ai começou a falhar e não acelerava muito , levei de volta e o cara passou o scaner e resetou o sistema o carro melhorou só que ele explicou vcorretamente que poderia ser o sensor de velocidade e rotação que quando vc esta acelerando o velocimetro trava e o carro não corresponde a aceleração não sei se este é o seu caso , mas no meu se resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL THOMAZ
Membro
Membro




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 15:54

galera não sei oq foi, mais meu carro ficou bom do nada , acho q foi gasolina ruim , só estou botando aditivada e ñ deu mais problemas , mais obrigado pelas dicas abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 15:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu e Patrick acabamos de conversar pelo messenger sobre um problema parecido com o meu... q tb só aparece quando quer... e concordamos que nossos carros tem vida própria... e que os problemas se solucionam sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL THOMAZ
Membro
Membro




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 16:04

porra fuzatto podes crer essa semana mesmo o carro morreu do nada ñ queria funcionar ai dei um tempo ele voltou a funcionar , conversei com meu primo q é mecânico ele olhou fez varios teste e disse q podia ser o sistema antifurto dele , mais o carro melhou do nada
mais eu acho q foi mesmo o carro parecia q cortava a gasolina mais melhorou sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 16:10

o meu as vezes morre... as vezes falha... depende do humor dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 20:29

Aê pessoal, pode dizer que quiser mas.......................... nossas naves só funcionam bem mesmo quando estão abastecidas com gasolina de primeira! Nunca coloquei gasolina sem ser a V Power da Shel no meu carro e nunquinha ele deu qualquer rateada. Sei que isso custa mais $$$ mas o barato, acaba saindo caro depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySáb 24 Set 2011 - 20:32

no meu só entra vpower tb...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 0:14

bota uma podium e sente o que acontece!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 13:11

podium eu boto fé...

mas a V power.. pelo amor de Deus...


As da qui perto de casa sao tudo com cheiro de querozene.. . aff..

uma vez pedi p colocar na carrafa pet o cara ficou ateh com vergonha... n falei nd pq sou troxa mas é vergonhoso esses combustiveis que empurram p gente.!>!
Ir para o topo Ir para baixo
Wulfgar
Membro
Membro
Wulfgar



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 14:52

hauhuahuehuaehhuahuahaue
Uma vergonha eh a PODIUM custar em media 3,65 o litro =SSSSSSSSS
VIVA O PRÈ-SAL
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 14:55

puts vdd..

é um absurdo msmo!>!>


Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 17:00

Bom, num paisinho que EXPORTA tudo que fabrica e deixa pra atender ao mercado interno o excedente..... o que vocês esperavam? que o pré sal fosse fazer baixar o preço da gasolina?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, faltam ainda alguns SÉCULOS para que o nível cultural de nossos políticos chegue perto de seus pares da europa!
Até lá, teremos que conviver com essa roubalheira geral que virou a política daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptyDom 25 Set 2011 - 20:27

E por acaso da pra confiar na Podium que tem nas bombas de combustível dos nossos idôneos postos de gasolina????
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySeg 26 Set 2011 - 10:30

sintoma de bobina com fuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Stenio_Jr
Membro
Membro




FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO EmptySeg 26 Set 2011 - 12:40

Olá Daniel.
O meu xsara deu esse tipo de problema. Quem resolveu foi o João da Oficina do Francês. Foi um defeito no módulo. Depois de recuperar os arquivos do módulo, nunca mais deu esse tipo de defeito. Esse tipo....kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FALHA NA ACELERAÇÃO Empty
MensagemAssunto: Re: FALHA NA ACELERAÇÃO   FALHA NA ACELERAÇÃO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FALHA NA ACELERAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falha na aceleração !
» Luz da injeção eletronica ligada!!!
» Aceleração eletronica
» Pederdendo aceleração no gas
» Aceleração com o carro frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: