Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?

Ir para baixo 
+4
Patrick NITRO!
Carlos Godoy
Fuzatto
Dastan
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 14:54

Fala pessoal, tudo bem?
Acabei de comprar um xsara 2002 GLX 1.6, este é o meu primeiro post aqui no forum, que por sinal gostei bastante, tem muita informação interessante.
Seguinte, já logo ao pegar o carro estou com uma preocupação, GOSTARIA DE DESATIVAR TODOS OS AIR BAGS, no caso do meu são só 2 né? um no volante e outro do carona no porta luvas correto? nunca tive carro com air bag e sinceramente não vejo necessidade, tenho o receio disso disparar do nada ou dar um problema mais sério visto que a luz do air bag fica acesa direto.

Eu inclusive gostaria de abrir o volante pra consertar a buzina, fico com medo do airbag disparar na minha cara .r..rs rs

TEM ALGUM JEITO DE DEIXAR DESATIVADO DEFINITIVAMENTE? E COMO É QUE EU CONFIRO? (sem dar uma porrada com o carro pra testar.. rs rs)

Eu procurei aqui no fórum sobre isso .. confesso que até achei algumas coisas .. mas não entendi mto bem não.

Conto com vcs ..obrigado a todos antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 15:05

Caro amigo Dastan, se eu fosse vc não pensaria em desativar o airbag e sim em resolver o problema... que muito provavelmente esta acontecendo o mesmo que acontece com muita gente aqui.... problemas de mal contato com a fiação que passa por baixo dos bancos.
Pesquise e leia com mais calma os posts do forum que com certeza vc vai conseguiur solucionar esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Godoy
Usuario
Usuario




Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 15:07

Dastan escreveu:
Fala pessoal, tudo bem?
Acabei de comprar um xsara 2002 GLX 1.6, este é o meu primeiro post aqui no forum, que por sinal gostei bastante, tem muita informação interessante.
Seguinte, já logo ao pegar o carro estou com uma preocupação, GOSTARIA DE DESATIVAR TODOS OS AIR BAGS, no caso do meu são só 2 né? um no volante e outro do carona no porta luvas correto? nunca tive carro com air bag e sinceramente não vejo necessidade, tenho o receio disso disparar do nada ou dar um problema mais sério visto que a luz do air bag fica acesa direto.

Eu inclusive gostaria de abrir o volante pra consertar a buzina, fico com medo do airbag disparar na minha cara .r..rs rs

TEM ALGUM JEITO DE DEIXAR DESATIVADO DEFINITIVAMENTE? E COMO É QUE EU CONFIRO? (sem dar uma porrada com o carro pra testar.. rs rs)

Eu procurei aqui no fórum sobre isso .. confesso que até achei algumas coisas .. mas não entendi mto bem não.

Conto com vcs ..obrigado a todos antecipadamente.

Primeiramente, geralmente quando a luz do air bag fica acesa é em decorrencia de mal contato do cabo do sensor do air bag que passa embaixo do banco do carona. Para desligar o air bag do carona existe um dispositivo do lado do passageiro entre a porta e o painel(ao abrir a porta e olhar na parte externa lateral do porta-luvas voce vai ver um adesivo de instruções) e toda vez que voce voce mexer no volante que aloja o air bag é recomendado desligar os cabos da bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 15:08

Se a luz fica acesa direta, o do passageiro deve estar desligada.

Não acabe com o carro desativando as coisas que apresentarem defeitos.

Arrume-as e fique com o carro okay.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 18:44

nao desative o airbag!!!!! nao tem a minima necessidade!
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 18:57

coitadinho do xsara... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 19:13

tipo... da problema no airbag... arranca ele fora... da problema no freio... tira fora.... fura um pneu... só anda nas rodas... deu problema no motor... saca ele fora... e anda igual aos flintstones
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 19:32

Olha, sinceramente.... sei que você acabou de pegar o carro. Não sei o que esperava dele.
Se esperava manutenção barata, errou na escolha.

Se esperava um carro pra apenas usar, errou de novo.


É um carro pra ter carinho e cuidar bem de todos os itens. Ou então, apenas usar, mas depois não falar "O Xsara é ruim" e sim "Eu fui um dono ruim pro meu Xsara".


Desculpe me intrometer, mas tenta manter a originalidade do carro.


O air bag não vai saltar na sua cara.


abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 19:53

Patrick NITRO! escreveu:



O air bag não vai saltar na sua cara.



patrick me fazendo rir o dia inteiro aospkdpoaskdpoaskdposakdpoaskd
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:05

gnw escreveu:
Patrick NITRO! escreveu:



O air bag não vai saltar na sua cara.



patrick me fazendo rir o dia inteiro aospkdpoaskdpoaskdposakdpoaskd


é desativar air bag, transformar Xsara em Tucson... me fazem chorar aki... ahueuhaeuhauhae
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:07

poaskdpokasdpokasdpokasdopkaspodkoapsdkopaskdpoaskdpoaskdpaskdpoaskdpoaskdpoaskdopaskdpoasdk


bem nessas... aposdkopsakdpoasdkposdk
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:09

gnw escreveu:
poaskdpokasdpokasdpokasdopkaspodkoapsdkopaskdpoaskdpoaskdpaskdpoaskdpoaskdpoaskdopaskdpoasdk


bem nessas... aposdkopsakdpoasdkposdk


Mas tudo bem.... perdoai-vos, eles não sabem o que falam...

uaheuhaeuhauehuhae
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:11

asopdkoapsdkasokd só posso concordar! oaspkdpoasdasd


agente querendo enfiar airbag até nas lanternas e querem desativar... agente querendo atolar o carro no chao.. querem levantar... aposkdpoaksdpokasdpoaskd mas... cadum cadum...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:13

gnw escreveu:
asopdkoapsdkasokd só posso concordar! oaspkdpoasdasd


agente querendo enfiar airbag até nas lanternas e querem desativar... agente querendo atolar o carro no chao.. querem levantar... aposkdpoaksdpokasdpoaskd mas... cadum cadum...

E o amarelinho, ta pronto ja?
Ou ta de férias por tempo indeterminado igual a minha?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:14

pqp meu faz 3 meses q o troço viajou e nao voltou ainda... paoskdopaskdopaskd É PRA voltar amanha.. senao eu mato o mecanico!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:19

to dizendo... os caras querem andar igual aos flintstones...

caraca GNW... isso não é viagem... é romaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:19

Boa sorte na romaria, como disse o grande fuzatto!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:20

aopskdposkdpoasdkasd ééé pessoal.. ta triste aqui.. mas depois disso vo sai dando com os dois pés.. taloco que raiva q ta me dando!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:21

Bem-vindo ao clube!


mas o importante é o resultado satisfatório!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:22

é... e ver quanto tempo até entrar na oficina denovo! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:23

nesse caso os fins justificaram os meios...
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:23

Sem pessimismo po
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:23

realismo mano.... realismo! poaskdpoaskdpoaskd
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:24

patrick... fuzatto.. me adicionem no msn! tem ali no rodapé do meu post!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? EmptySeg 15 Ago 2011 - 20:25

cara... se ficar bom... vai valer a pena esperar... depois é só alegria...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty
MensagemAssunto: Re: Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?   Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como desativar DEFINITIVAMENTE o AIR BAG do XSARA 1.6 GLX 2002?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Modo Econômico alguém sabe como ativar e desativar
» Trocar xsara GLX 1.6 2002 por Picasso GX 2.0 2002?
» vendo xsara n7 glx 1.6 16v 2002/2002 COM 80.000 KM
» SP - Xsara Glx 1.6 2002
» Manual xsara 2002

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: