Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Futura despedida...

Ir para baixo 
+3
Fuzatto
Patrick NITRO!
Juliano
7 participantes
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Futura despedida...   Futura despedida... EmptySeg 29 Ago 2011 - 21:09

Fala galéra provavelmente estarei trocando a minha break paris n7 e negociando um audi a3 turbo 2002...está quase certo já...mais sempre estarei presente em tudo em, igual ao tato...

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptySeg 29 Ago 2011 - 21:35

Opa!

Uma pena pois sua Xsara é linda e muito rara!

Mas o A3 (bem cuidado) é um carro que eu gosto muito também e já quase fiz a mesma troca! hahahah

parabéns, boa sorte, e depois posta umas fotos pra gnt!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 7:24

putz... sua barca ta linda... naum da dó se desfazer dela naum???
Se bem que como disse o Patrick... se o Audi estiver bem cuidado... é uma boa... tb acho os A3 muito loco... principalmente calçadas com umas 18"...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Futura despedida... PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
calistro
Usuario
Usuario
calistro



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 7:50

troca de mano essa paris comigo? so loco pa ter pc de bordo haha
boa sorte no a3, eh um puta carro pia
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 7:59

Boa sorte no negócio Juliano e não esqueça da gente por aqui não!
Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 13:03

Como eu te disse maninho, sendo um carro com procedência e impecável, vai na fé e num desanima, mas cuidado Audi A3 Turbo se não for nessas condições é uma caixinha de surpresas!!!!

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Futura despedida... 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 13:06

É vdd... pegar carro turbo usado tem q tomar muito cuidado... o antigo dono tem q estar sempre em dia com as manutenções...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Futura despedida... PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 13:27

MENOS UM NO CLUBE QUE MARCA PRESENÇA NOS ENCONTROS AGORA SIM VAI SER MAIS DIFÍCIL AINDA,HEHE MAS SE O NEGÓCIO É BOM VAI FUNDO E LEVA ELE NO PRÓXIMO ENCONTRO HEIN.

PS:SE TIVER DUVIDAS EM RELAÇÃO VALORES OU ATÉ MESMO AVALIAÇÃO PODE CONTAR COMIGO EM TUDO AI PQ ESSES CARROS TEM QUE SER BEM REVISADOS SENÃO É SÓ DOR DE CABEÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 19:21

então gente...dá mto dó mesmo a minha é mto rara mais um audi é mto carro tambem...só que eu sempre vou estar nos encontros mesmo com o audi...lembrem-se que eu só muito admirador do xsara mesmo foi meu primeiro carro e nunca vo esquecer ainda mais que a minha primeira break tive que vender com mta dor no coração mais fui obrigado...então esse a3 vo mandar passas por várias inspeções e tal pq não tenho o histórico dele, o carro é do meu tio e tal ele mexe com carro...mais fiquem tramquilos vou ver tudo...

vlw e mto obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyTer 30 Ago 2011 - 19:30

muito emocionante sua despedida... snifff....

brincadeira ai...rss

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Futura despedida... PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyQua 31 Ago 2011 - 12:14

Valos lá Juliano, esperando as cenas do próximo capítulo! KKKKKKKKKK

Abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Futura despedida... 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyQui 1 Set 2011 - 18:59

Aew galéra boas noticias, vo ficar com a paris... o tal audi a3 turbo ta meio bichado... está com um vazamento na turbina, já matou o negocio, está com 133 mil km, suspenção baixa(carro de playboy) e 2001 ainda, estive pensando bem, não vale a pena trocar minha paris que é praticamente nova mesmo e com 80 mil km 2001 completa e com motor 2.0 16v de 138 cv....vo ficar com ela mesmo.

Obrigado a todos pelas dicas...abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyQui 1 Set 2011 - 19:06

Cara... sua Paris ta linda mesmo...... e um carro 2001 com 80mil rodado... ta zero... media de menos de 10mil por ano... não sei como é ai no Paraná... mas aqui em sampa... 80mil pra um carro de 10 anos... ta ótimo...
Turbo usado... é muito complicado... mesmo sendo original... se sua busca é por potencia... tente pesquisar sobre itens de performance pra sua break... das veis é bem mais satisfatório...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Futura despedida... PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... EmptyQui 1 Set 2011 - 19:13

É isso, ai já estava no sufoco para o próximo encontro, sem a sua París na área rsrsrs abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futura despedida... Empty
MensagemAssunto: Re: Futura despedida...   Futura despedida... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futura despedida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida
» Despedida do clube - Adriano Martins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: