Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca correia dentada em Curitiba

Ir para baixo 
+4
Dastan
Linneu.SP
gnw
JBordignon
8 participantes
AutorMensagem
JBordignon
Membro
Membro




Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySex 2 Set 2011 - 12:41

Boa tarde pessoal.

Tenho um N6 1.8 16v e está chegando na hora de trocar a correia dentada dele.

Sou de Curitiba, mas não conheço nenhuma oficina aqui. Alguém poderia me recomendar
uma para eu fazer esse serviço?

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySex 2 Set 2011 - 12:42

putz. o melhor lugar do Brasil pra achar as melhores oficinas!! asdkpasokdpoasdk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySex 2 Set 2011 - 14:56

Aguarde aí Bordignon!
Já, já aparece algum menbro aí de Ctba pra te ajudar!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySex 2 Set 2011 - 17:03

Uma dica ..

Se puder compre a correia da marca HUTCHINSON, coloquei essa no meu carro . .e posso garantir que só de vc pegar a correia na mão vai ver que é de ótima qualidade.

Verifiquei com dois mecânicos PSAzeiros aqui no Rio e eles me garantiram que também é uma marca usada originalmente pelos PSAs, assim como a DAYCO que todo mundo fala que é a ORIGINAL, se achar a DAYCO beleza .. mas se quiser pagar um pouco mais barato (a minha comprei por 95 aqui no Rio) vai de HUTCHINSON que é garantido.

Abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyDom 4 Set 2011 - 9:53

Ai Vai 2 Super dicas MKS Racing http://www.mksmotorsport.com.br/ podem falar do meu nome manutenção e preparação de 1º falar com Marcio a segunda dica show car http://www.showcarimportados.com.br/ falar com Jocelito. pode confiar com segurança minhas manutenções é feita somente com eles e usem meu nome Christian da CCV Veículos.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyDom 4 Set 2011 - 12:13

ta ae... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyDom 4 Set 2011 - 16:46

Grato pela ajuda Christian!!!!
Aê Bordignon, a ajuda chegou!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JBordignon
Membro
Membro




Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySeg 5 Set 2011 - 6:33

Bom dia, muito obrigado Christian, muito obrigado a todos que responderam.

A MKS é a que fica mais próxima do meu trabalho, vou entrar em contato com eles para combinar o serviço.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptySeg 5 Set 2011 - 7:37

Blz... depois posta ai... resultados do serviço... e valores... assim já fica como dica pra outras pessoas... valeu
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyTer 6 Set 2011 - 11:19

o melhor lugar e um dos mais baratos pra trocar correia em curitiba é a peugeot le parc.
não confio em mais ninguém pra mexer no motor do meu carro que não seja com eles.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Peter Gomes
Membro
Membro




Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyTer 6 Set 2011 - 12:56

Galera dois Lugares em Curitiba que considero bons neste tipo de serviço(correia dentada)


Mecanico:Jose Osmar Sauer
f. 3255-2642
c. 9136-3483
Bairro: Barreirinha


e Mecanica Adauto
F. 3247-4150
Bairro: Lindoia

Ir para o topo Ir para baixo
JBordignon
Membro
Membro




Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyTer 6 Set 2011 - 20:24

Então, agendei com o Marcio da MKS. Ficou 582 reais, 200 de mão de obra e o resto de peças, trocando junto a poly-V. Acho que não ficou fora, e o cara me passou confiança. Segunda que vem vou ver o serviço e falo para vocês como ficou.

Agradeço a todos que ajudaram, sem vocês não saberia onde levar meu carrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba EmptyTer 6 Set 2011 - 21:20

Justamente troquei tudo lá bomba da água, correia dentada, suportes do motor e poly-v ele me cobrou a mesma mão de obra e as peças eu já havia comprado e o valor ficou praticamente igual, e se você ver ele tem um Xsara n6 e já teve outros, ele sabe realmente o que faz também trabalhou muitos anos na Peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca correia dentada em Curitiba Empty
MensagemAssunto: Re: Troca correia dentada em Curitiba   Troca correia dentada em Curitiba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca correia dentada em Curitiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luz do air bag X troca de correia dentada
» Troca correia dentada no RS (e revisão 70k)
» Troca da correia dentada do glx hatch 1.8 16Va a
» Tutorial para troca de correia dentada e atenções
» Tutorial para troca Correia dentada motor 1.6 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: