Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chave não entra na porta do motorista.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. EmptyDom 4 Set 2011 - 16:18

Olá amigos do club, estou com um problema na entrada da chave do lado do motorista.
Ela não entra para ser aberta ou fechada a porta, só consigo fechar o carro pelo lado do carona ou pelo alarme.
Alguem teria alguma dica?

[ ]s a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. EmptyDom 4 Set 2011 - 16:54

Valter, boa tarde!
Isso aconteceu depente ou já vem de longa data o problema?
Bom, nesta terra de gente boa, não é de se estranhar que alguém tenha colocado alguma coisa dentro da fechadura só pra atasanar a vida né??? Ou ainda que algum "amigo do alheio" tenha forçado a fechadura com uma micha e tenha estragado ela dentro.
Passe num chaveiro que não deve ser nada mais complicado não!!!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. EmptyDom 4 Set 2011 - 22:38

palitin de forsfi...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. EmptySeg 5 Set 2011 - 1:20

saodkpaskd

cara a minha tambem nao entra do lado do carona.. da umas forçadinhas aqui outras ali.. umas pancadinhas e um jeitinho e LA ta ela! Smile mas nao ligo nao.. pq só uso o alarme!
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. EmptyDom 30 Dez 2012 - 18:46

ihhh! estou com esse msm problema. como nao vi solução aqui, estou colocando um alarme! mas nao acredito que tenham "sabotado" nossas fechaduras! rs'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave não entra na porta do motorista. Empty
MensagemAssunto: Re: Chave não entra na porta do motorista.   Chave não entra na porta do motorista. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave não entra na porta do motorista.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» trava nao abre porta do motorista
» Porta do motorista não abre as vezes...
» Calor nos pés do motorista e carona
» Banco do motorista não desliza
» retrovisor lado motorista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: