Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online

Ir para baixo 
+59
thiago souza
PBom
edsonlago
paulo luis
Vitor Ribeiro
hanisk8
Roseli Santos
Gel
dusbert
brnprd
valtintec
peo21
Roberio meireles
dedepoa
jose vicente
pingaloca
safeno
gillindu
rodrigocrocha
vitor_mupe
kmskmz
Linneu.SP
camiquelin
celsoesm
w@lter
Sevenwolff
aamarques
Alexandre Alvarez
SpeedRacer
fluciamat
luiz_prado
MARCO GUIMARÃES
musachio
pau-brasil
Plemes
marciocopa
jpaulosg
Bacanhim
Marcelo Nascimento
felipeserial
Artur_Fantin
marcelo.lbs
Fabi Souza
speedster-rj
Mario Cesar
Renato Carneiro
will605
gnw
Juliano
Tie
MOURÃO
marcos_barker
eduardo trentini
valterdarocha_jr
N6break
Rasec
Fuzatto
Dvanigli
faelfelix
63 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySeg 5 Set 2011 - 8:56

Relembrando a primeira mensagem :

Aos moderadores e admin em geral...seria interessante colocar este topico como fixo devido a relevancia destas informações.

O site http://service.citroen.com na verdade é o mesmo sistema que as concessionárias usam para verificar os codigos das peças e informações sobre mecanica, suspensão, eletrica, enfim...quase tudo sobre veiculos citroen.

Achei de muita importancia essas informações quando por exemplo precisamos de uma peça e seu respectivo código, sem falar que se chegarmos, por exemplo, com uma figura da suspensão detalhada do carro em uma oficina mostrando para o mecanico, ele com certeza já nos olharará com mais respeito...

Criei uma conta para que todos possam utilizar..
Acessem o site http://service.citroen.com,

Caso ainda não tenha mudado, mude a linguagem para Portugues e clique no botão ao lado para Validar, conforme figura abaixo:
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Sitecitroen


No primeiro campo coloque o login AC54222171 que eu criei para o forum.
No segundo campo coloque a senha xsara e clique em Validar.

Será aberto a pagina abaixo...no local indicado na figura basta colocar o Chassi do seu carro e terá as informações do seu modelo...
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Sitecitroen2


Caso o login começe a dar problemas cada um pode fazer o proprio login, bastando na pagina de login clicar no botão Inscrição...

Já tem um topico divulgado esse site...crei outro apenas para reforçar e para para pedir que deixem fixo...

té mais galera...

Obs: Aos administradores, no registro desse login eu coloquei como email o email do clube contato@clubedoxsara.com.br, então se receberem algum email deste site não estranhem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
dedepoa
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQua 11 Jun 2014 - 21:26

ola a todos, comprei um xsara glx 2003 em muito bom estado a 1 semana e to lutando pra deixar o bixo perfeito,pra isso seria interessante poder pesquisar as peças,consigo acessar esse site ai, mas nao ha jeito de criar cadastro,alguem pode me ajudar a criar um cadastro ou emprestar a senha e login?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio meireles
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyDom 15 Jun 2014 - 21:44

Boa noite pessoal,eu sou novo aqui e ainda estou me acostumando,e ainda não sei se estou fazendo as coisas certas mas acima de tudo gostei muito desse site da service citroen so não consegui acessar se alguém poder me ajudar eu agradeço abraços
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyTer 17 Jun 2014 - 11:29

Galera eu tentei colocar o chassi e não consegui , aparece assim veiculo desconhecido , o primeiro xsara que tive tbm aparecia a mesma coisa , alguem sabe pq acontece isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
valtintec
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySeg 10 Nov 2014 - 13:15

não consegui entrar no site da senha errada.
Ir para o topo Ir para baixo
brnprd
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQui 23 Abr 2015 - 8:58

Esta dando senha incorreta, ainda funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
dusbert
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyTer 28 Abr 2015 - 13:36

boa tarde....gostaria de saber se o botao que controla o retrovidor do citroen xsara picasso é igual ao do c3?
Ir para o topo Ir para baixo
Gel
Membro
Membro
Gel



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyTer 5 maio 2015 - 17:51

ola, gostaria de saber porque na conta que eu fiz muitas coisas falo que o acesso é pago. ai nao consigo entrar pra ver as medidas e outras coisas

queria saber a verdadeira medida do meu pivo e da minha bandeja qual que é pois é tanta informaçao que tem que nao da pra ter certeza a nao ser pelo service de qual é a original.

agradeço quem puder me ajudar
meu chassi e wj004432 xsara 99 2.0 at
Ir para o topo Ir para baixo
Gel
Membro
Membro
Gel



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQui 14 maio 2015 - 9:41

Alguem ?

Como faço pra ter acesso aos esquemas de montagem e outras caracteristicas pelo Service quando aparece que o acesso a documentacao é paga ?

Sera que consigo achar o Code da chave pelo service ?

Queria desmontar algumas coisas mas com ajuda das imagens da citroen.
Ir para o topo Ir para baixo
Roseli Santos
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySex 15 maio 2015 - 8:59

Muito bom! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
hanisk8
Usuario
Usuario




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySex 15 maio 2015 - 13:10

Gel quando e pago nao tem jeito, mas muita coisa e gratis, se tu coica la na peça vai aparecer toda ela e tudo q vai nela, ajuda na montagem/desmontagem, o code da chave so na concecionaria a partir de seu chassi, ja me disseram que e de graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Ribeiro
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySeg 25 maio 2015 - 20:56

luz do airbag piscando, pode ser o que? o carro desliga quando o ar no automatico liga, como resolvo esses dois probleminhas???? xsara break glx 2000 1.8 16v
Ir para o topo Ir para baixo
Gel
Membro
Membro
Gel



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyTer 26 maio 2015 - 12:59

entao, fui na concessionaria e me cobraram caro por isso. sera que ninguem consegue isso pra mim em alguma outra concessionaria do Brasil?

ta foda aqui. preço absurdo.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo luis
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQua 27 Jan 2016 - 12:02

Boa tarde quote meu nome é paulo não estou conseguindo fazer o login
Ir para o topo Ir para baixo
paulo luis
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQua 27 Jan 2016 - 12:20

Oi boa tarde eu não consigo fazer o login,sou novo membro tenho direito?
Ir para o topo Ir para baixo
edsonlago
Usuario
Usuario
edsonlago



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQua 27 Jan 2016 - 18:51

Qualquer interessado tem direito sim, vai tentando que entra.
Ir para o topo Ir para baixo
PBom
Membro
Membro
PBom



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQui 11 Fev 2016 - 12:45

Não consigo entrar no sistema... tem outra dica? Preciso saber os codigos dos discos de freio do meu VTS... obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
thiago souza
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySeg 28 Mar 2016 - 19:04

Olá amigos...
Tenho algumas duvidas
Defeito no motor acusando no painel, isso aconteceu depois que abasteci o carro tem algo a ver?
encosto dos braços nas portas esta sempre quebrando tem alguma dica para o conserto?
quando liga fica ocilando a marcha lenta ate esquentar ai para mais é so ficar parado por um tempo que quando liga acontece a mesma coisa?
ajudem ai se eu descobrir alguma solução irei postar

Valeu galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GFFerreira
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyDom 10 Abr 2016 - 20:00

Tentei acessar agora e não funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
celio1974
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyTer 13 Dez 2016 - 15:00

oi preciso de informacao sobre xsarra picasso ,ele nao que mudar de macha ,so funciona o automatico
Ir para o topo Ir para baixo
robertodiasfisio
Membro
Membro
robertodiasfisio



SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptyQua 13 Dez 2017 - 21:36

bom dia amigos vi esta interessante dica ao tentar acessar acho que algum desavisado trocou a senha e esqueceu de colocar no grupo ao colocar o logim e senha recebo esta mensagem : Identificador ou senha incorrecta. Por favor, conecte novamente
Ir para o topo Ir para baixo
anderson_dourado
Membro
Membro




SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 EmptySex 23 Fev 2018 - 21:23

Alguém utiliza ou ja tentou utilizar o ELM327 no Picasso 04???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online   SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERVICE CITROEN - INFORMAÇÕES Online
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Semi Eixo Dianteiro - Preciso de Informações
» Informações Cotia-SP
» Citroen ZX
» Eletrônica de Citroën
» SITE COM INFORMAÇÕES DE PEÇAS PRA QUALQUER CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: