Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Luz do Air-bag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rminhoni
Membro
Membro

MensagemAssunto: Luz do Air-bag   Qua 20 Jan 2010 - 13:06

Pessoal,

Sei que é um defeito comum, e vim contornando até hoje... a luz do air-bag, hora acende, e permanece acesa... aí eu mexo um pouco nos fios embaixo do banco, motorista e passageiro, desligo e ligo ela volta a funcionar corretamente. Já cortei um dos conectores do banco do motorista, emendei direto... ficou quase um ano sem permanecer acesa, só acendendo por alguns instantes durante o check ao ligar...

Quero saber, não tenho dons mecânicos e elétricos, onde algum eletricista pode fazer isso ? Creio que terá que retirar os bancos e refazer as ligações... todos que eu levam nao querem mexer, e tem medo de uma coisa tão simples, que é cortar os conectores e emendar... queria levar no que alguém já tenha feito o servico. Alguém ??/

Abraços !
S a m u e L
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   Sex 29 Jan 2010 - 13:04

cara no meu a luz tbm sempre fica acesa,mas n levo pra mechrem nisso n,pois n me incomoda e podem acabar fazendo merda,pq devem ter msm q tirar o banco e tudo mais. As vezes qndo mecho nos fios embaixo do banco a luz some,mas depois se ligo o carro de novo outro hora ela volta a ascender!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   Sab 30 Jan 2010 - 0:51

Quanto a luz do airbag acender durante o check normal é esse mesmo o procedimento.
Quanto a ela ficar acesa direto realmente o problema são nos conectores abaixo dos bancos dianteiros.

Rminhoni como vi que é de São Paulo, irei te indicar um de nossos parceiros que poderá resolver isso pra você.

REDE MARANELLO

Av. Padre Arlindo Vieira, 1758 - Vila das Mercês - São Paulo - SP

TEL: (11) 2352-2068

Falar com Carlos

PS - Diga que foi indicado pelo Tato ou pelo Rodrigo do Clube do Xsara, e se puder comparecer ao encontro de domingo possivelmente ele esteja por lá, pois também é membro do Clube.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
henriqueaas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   Qua 3 Fev 2010 - 18:55

Tem um tutorial pra resolver isso:
http://www.badongo.com/file/10574187

Retirei do PSAMotorsport, agradeçam a eles!
rminhoni
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   Qui 16 Jun 2016 - 10:28

Henrique,

Vc ainda tem esse tutorial? O site está fora do ar, e eu não consegui.

Se tiver como postar.... ou enviar por email... valeu!
vytorr
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   Seg 5 Set 2016 - 16:23

Não sei se pode ser o mesmo problema, porém no meu Xsara Picasso só consegui que a luz apagasse quando troquei a cinta do airbag. Comprei por 120,00 reais uma usada no MercadoLivre em ótima condição.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luz do Air-bag   

Luz do Air-bag
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: