Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 21:37

Fala galera, blz?
Estou com o carro há pouco tempo, nunca tinha reparado em baixo no DOC bem falhado consta a expressão "VEÍCULO MODIFICADO" , como consigo saber o que realmente foi modificado no meu carro para terem incluído essa informação?

Pensei logo no GNV, mas meu carro não tem e o antigo dono falou que nunca teve.

To preocupado com essa bagaça .. será que o carro é recuperado de PT ?

O Chassis bate direitinho com o DOC, a cor também.

Alguem me ajuda? O carro é um Xsara Hatch 2002/2002 1.6 16v GLX (N7)


Última edição por Dastan em Ter 13 Set 2011 - 22:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 21:49

Lembro que antes de pegar o carro, consultei o site do detran .. no cadastro do site aparece lá em baixo no campo observações a informação "SEM RESTRIÇÕES", agora hoje por acaso reparando nos docs constam:

No CRLV (licenciamento) : "LC0001225472" , "VEÍCULO MODIFICADO" , "GASES INAPTO" e "CONS BIN 060811"

No CRV (recibo) somente: "VEÍCULO MODIFICADO" e "CONS BIN 060811"

Os docs são de 2011 assim como aparece no site do detran 2011 também.

Alguem tem uma idéia do que possa estar acontecendo? Será erro do detran?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:23

Caraca véio... em 5 minutos no GOOGLE eu achei o que supostamente pode ser a resposta que vc queira. As vezes no google vc pode obter sua resposta mais rápido do que aqui.

Vc comentou que comprou o carro de um tiozinho certo... pois bem... ele pode ter sido modificado para atender uma necessidade especial dele. Verifique isso com ele.

Sobre o gases inapto, provavelmente alguma restrição na última inspeção veicular

BIN - Base de Índice Nacional - significa que seu carro ta cadastrado na BIN.

Esse tipo de assunto deve ser postado no "OFF TOPIC".
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:32

fuzatto escreveu:
Caraca véio... em 5 minutos no GOOGLE eu achei o que supostamente pode ser a resposta que vc queira. As vezes no google vc pode obter sua resposta mais rápido do que aqui.

Vc comentou que comprou o carro de um tiozinho certo... pois bem... ele pode ter sido modificado para atender uma necessidade especial dele. Verifique isso com ele.

Sobre o gases inapto, provavelmente alguma restrição na última inspeção veicular

BIN - Base de Índice Nacional - significa que seu carro ta cadastrado na BIN.

Esse tipo de assunto deve ser postado no "OFF TOPIC".

Fuzzato, eu notei isso pela manhã .. e to o dia todo pesquisando no google e não encontrei nada que pudesse me ajudar ..

tudo o que eu encontro é "talvez seja isso .. talvez seja aquilo" .. por isso que recorri aqui ao fórum.

quanto ao que vc suspeita, acho que podemos descartar visto que o tiozinho não tinha nada de especial que precisasse uma modificação, já os antigos donos vai saber né .. mas assim O CARRO VISIVELMENTE NÃO TEM NADA DE MODIFICADO, e não aparenta que já teve GNV na vida.

Quanto ao GASESINAPTO e o CONS BIN eu já sabia o que era ..postei só pq tá aqui no DOC

Os motivos que levam a incluir "VEICULO MODIFICADO" no doc eu já achei, são inúmeros.. quero saber mesmo no meu caso o que foi modificado de verdade, se na verdade teria alguma chance de se descobrir isso.

Desculpem, em pensei que poderia postar aqui na oficina visto que isso possa ter envolvido alguma modificação no carro.



Última edição por Dastan em Ter 13 Set 2011 - 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:33

rlx.. mas creio q isso vc vai ter q ligar pro detran pra saber!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:36

gnw escreveu:
rlx.. mas creio q isso vc vai ter q ligar pro detran pra saber!!!



cara acho difícil eles terem essa informação .. mas vou tentar perder o meu dia inteiro amanhã pra ver se descubro..
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:45

liga.. que perde menos tempo! askdpoaskdpoasdkoasd
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:52

Cara... ta la... BIN é um cadastro
GASES INAPTOS... nem precisei procurar... pela lógica... algum tipo de restrição na inspeção veicular
Modificação, pode ser uma porrada de coisa, motor, combustivel, altura, iluminação, potencia, modificado para portadores de necessidades especiais... etc etc...
Vc pode mandar consultar a BIN do carro naqueles lugares onde fazem a vistoria. Ou vai num despachante. O detran teoricamente tem que ter o histórico do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:56

fuzatto escreveu:
Cara... ta la... BIN é um cadastro
GASES INAPTOS... nem precisei procurar... pela lógica... algum tipo de restrição na inspeção veicular
Modificação, pode ser uma porrada de coisa, motor, combustivel, altura, iluminação, potencia, modificado para portadores de necessidades especiais... etc etc...
Vc pode mandar consultar a BIN do carro naqueles lugares onde fazem a vistoria. Ou vai num despachante. O detran teoricamente tem que ter o histórico do carro.

Eu vou transferir o carro, vou ter que vistoriar .. vou tentar .. mas acho difícil também eles me darem essa informação no posto de vistoria.

Creio que só com despachante mesmo .. mas aí la vai $$$$$$$$

Seria interessante descobrir um na internet onde que poderia saber essas infos de graça ..
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 22:59

de graça....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até onde faz vistoria eles vão te cobrar... e a BIN... com certeza eles consultam... pra vistoria eles tem que consultar..... internet sem chance..... com relação ao histórico tenta o detran... naum custa nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? EmptyTer 13 Set 2011 - 23:15

Tópico colocado em seu devido lugar. Pessoal vamos ficar atentos onde publicar determinados assuntos, pois como eu já disse anteriormente nós administradores e moderadores não temos todo tempo do mundo pra ficar colocando os tópicos em seus devidos lugares.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty
MensagemAssunto: Re: "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?   "Veículo Modificado" no Doc, como saber porque? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Veículo Modificado" no Doc, como saber porque?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como saber se é VTS ou não?
» Como saber tamanho do pivo?
» Como saber se o CATT precisa de manutenção?
» Dados do seu veículo
» Vazamento de água no interior de veiculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: