Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sobre seguro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mario Cesar
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Sobre seguro   Sex 22 Jan 2010 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

E aí, gente, que seguro vcs fizeram para os seus possantes?

Ontem recebi umas cotações que não me deixaram muito animado.

A saber: Azul Seguros a R$ 2265,00, e Porto Seguro a R$ 2478,96, com as devidas opções de parcelamento sem e com juros. O cara ainda disse que seriam as mais baratas.

Considerando meu perfil, achei cara, mas pesa o ano e a nacionalidade do carro.

Será que nos bancos é mais em conta, vale mais a pena colocar um rastreador e um alarme e contar com alguma assistência mecânica...? Existe um seguro que vc pague apenas o "consumo"?

Por favor, deixem suas opiniões e experiências. Pq essa parada tá cara demais, hehehe!!

O"

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 13 Jan 2012 - 16:02

Eu vou comprar um e já vim seco pesquisar este tópico ...
Tenho um amigo que é corretor e ele sempre faz preço de parceiro, cotei com ele uma simulação de um GLX e ele não conseguiu por menos de 2.500 hehehe
isso pq eu já tenho seguro a uns 3 ou 4 anos sem sinistros rs

é pessoal, to achando que vou fazer um de terceiro e já era rs

O bom que o Xsara não é tão visado para roubo assim!

Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 13 Jan 2012 - 16:35

É como eu costumo dizer Victor... o Xsara tem seguro natural contra roubo.
Se alguém roubar ou é burro... ou é encomenda de algum membro do Clube do Xsara.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 13 Jan 2012 - 17:14

hahahaha eu ri hein!

Com certeza não terei problemas com isso, só fico com medo de uma possível batida =/

Não que eu bata direto os carros, pq não é verdade, mas sim pq já sofri um acidente como passageiro e as lembranças não são nada boas hehe

mais vai dar tudo certo!
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 13 Jan 2012 - 18:19

é... infelizmente não adiantar sermos cautelosos no transito... sempre vai ter um babaca que não é...
Esse da Mapfe para terceiros parece ser uma boa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 13 Jan 2012 - 19:48

Vou dar uma pesquisada nisso melhor também ...

Se eu descobri algo, eu posto

Tie
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Seg 16 Jan 2012 - 22:07

É, Fuzzato... depois da história do símbolo q o "amigo" pegou de um carro, vou ficar esperta nesse fórum!!
KKKKK!
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Ter 17 Jan 2012 - 7:24

seguro + ipva + licenciamento + seguro obrigatorio = grana jogada no lixo...
pelo menos pra mim...

tentem fazer seguro por cooperativa...
vou colar um seguro que um pia do xpeed cotou pra mim (antes de eu vender a maconha)

*ADESÃO:(350,00) PGTO A VISTA

*VALOR :MENSALIDADE cerca de (R$119,00 maximo) X11 PARCELAS, varia de acordo com cada carro, pode ser menos.

*CARRO: RESERVA OPCIONAL(R$ 30,00) por 15dias

*PARABRISA : FRANQUIA (100,00) FIXO SE DANIFICADO, PARABRISA É OPCIONAL: AUMENTA R$ 8,00 mensal
A proteção de parabrisa e carro reserva tem carencia de 90 dias a contar a data de adesão. A cobertura para terceiros DM DP a mesma entra em vigor apartir do 2º dia útil apos a adesão.

*FRANQUIAS:
-FRANQUIA:ATÈ 600,00 = R$15,00
-FRANQUIA:ATÉ 900,00 = R$18,50
-FRANQUIA :ATÉ R$ 1350,00 = R$ 38,50
FRANQUIA :COBRE VEICULOS ATÉ R$ 20,000,00 SENDO COBRADA A FRANQUIA DE R$ 600,00, SE O VALOR DO VEICULO PASSAR DE 20.000,00 É COBRADO 3% DO VALOR DO VEICULO VIDE TABELA FIPE.
(COBRE R$40,000,00 ) SE O CARRO TIVER MONITORAMENTO E RASTREAMENTO 24H.
O rastreador tem custo mensal mais a taxa adesão de R$50,00

*Cobertura de 100 % valor FIPE para roubo, furto incêndio e perda total, assistência 24 horas para pane elétrica, troca de pneus, chaveiro ,
Guincho 300 km. Cobertura para terceiro R$ 50.000,00 danos materiais R$ 50.000,00 pessoais

Citroen Xsara Break Exclusive 2.0
Valor mensal R$ 104,00 obs. Cobertura 75% valor Fipe devido parada de fabricação do veículo
maurotec
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qua 18 Jan 2012 - 14:03

Fiz uma pesquisa rápida sobre seguros por cooperativas e vi uma pá de gente reclamando. Tu podes dar nome a esse boi? rs
rleao
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 8:21

Fiz uma cotação ontem e não foi aceito por ser importado com mais de 8 anos.
Liguei na Car System e não senti firmeza no atendimento na venda, imagina se tiver algum problema.

Qual a solução de vocês para se segurar contra roubo ?
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 8:25

Solução para o seguro contra roubo: Você tem um Xsara... não se preocupe...!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 8:28

Falei com meu brother que é corretor e ele também disse que nenhum seguradora aceita.

As que aceitam querem cobrar mais 5 mil no meu perfil hehehe isso pq nunca nem acionei uma seguradora oO

Meu amigo sempre faz ituran nos carros dele, e apesar de ver em sites de reclamações que existem mtas reclamações, esse meu amigo disse que o Ituran já salvou ele umas 3 vezes dps que roubaram seu carro. E em uma delas o carro estava dentro de uma garagem huahuahua

Eu acho que vou fazer isso mesmo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 8:29

tem isso ai tbm Fuzattoooooooo ...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 11:04

mas qual é?! eu tenho seguro! bem bonitinho!

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 11:11

gnw escreveu:
mas qual é?! eu tenho seguro! bem bonitinho!

Poderia ta usando essa grana pra dar uns up´s no motor da bagaça...!!!
maurotec
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 11:17

Eu tenho um medo desgraçado de bater e ficar sem carro pq nosso auto não é das peças mais baratas. Batidas, roubo e mais coisas que os amigos do alheio possam fazer me incentivam a fazer seguro. O meu foi R$1700 e poucos e apesar de chorar pra pagar a parcela dele a tranquilidade ainda vale a pena.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 11:25

tb acho! prefiro saber que se eu bater o carro, vao me pagar ele e deu, do que saber que se eu me perder em uma curva, ou me meterem uma arma na cara, nao vou perder o carro!

ja me roubaram um!

e do jeito que eu ando, nao é impossivel eu bater a ponto de estragar bastante o carro, entao....

melhor ter!

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sex 27 Jan 2012 - 16:06

ontem cotei o seguro pela porto ... me rachei de rir!
ta certo que meu perfil não ajuda, mas 7mil é uma pegadinha do malandro hahahaha
ainda nem me assustei tanto pq quando fui cotar o de uma a3 deu 9mil hhahahaha
Roorback
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Seg 30 Jan 2012 - 16:57

7mil affraid
Em 2 anos vc compra um outro.

Eu ainda não sei se vou fazer seguro, eu ando direitinho, com certeza não vou bater em ninguém, mas o meu medo é dos outros, o problema é se vem um muleque em um chevette desgovernado, ai ferrou...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Ter 31 Jan 2012 - 14:10

esse é meu medo também! em sao paulo nao basta dirigir por vc .. tem que dirigir por todos é foda!
carlosrodrigues
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Sab 4 Fev 2012 - 14:24

olá boa tarde eu sei que não é o mesmo modelo da discussão mas pode ajudar os dois lugares que cotei e achei os mais baratos, meu carro é um picasso exclusive 2001 mecanico completo:

o mais barato: allianz ficou em 1538,00 franquia reduzida de 1300,00 vidro,lanterna,guincho sem limite de km, 50k de danos a terceiros e fisicos e bla bla bla.

depois um ele é mais barato mas a franquia é alta? caixa economica federal ia fcar em 1446,00 franquia de 2450,00 sem vidro, lanternas etc, guincho de 400km para socorro, e 10k para danos a terceiros, fisicos etc.

mais duvida pode postar que respondo... abraços
horsebr
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qua 6 Jun 2012 - 14:09

Cotei o meu N7 2001 e achei um absurdo só a itau aceitou pelo o que meu corretor disse! Adivinha!! R$ 5.460 absurdo!!

Contra terceiro ficou 980,00!! Ano que vem devo pegar esse!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qui 7 Jun 2012 - 11:29

o meu ta em quase 3 mil, mas ainda tenho! e é um N7!

façam uma cotação a caixa! é la que tenho

Membro

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qui 17 Abr 2014 - 0:02

pow galera so de sampa, cidade de suzano....alguem manja algum corretor aqui...os que eu conheçço não aceitam o carro...
adsaugusto
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qui 17 Abr 2014 - 10:01

Esclarecimentos:
Trabalho na área de seguros desde 2001, e posso dizer com certeza absoluta:
Se você tiver um sinistro de perda-total a seguradora vai pagar o valor integral do carro e ai todo mundo ficará feliz, agora imagina outro cenário; Você bate o carro e tem como ser concertado:
Quanto tempo será que esse xsara ficará parado na oficina aguardando peça de reposição, uma vez que a seguradora só trabalha com peças originais.
A falta de peças no mercado é um fator, mas não o único, para precificar o seguro.
Os fatores que servem de calculo para o valor do seguro:
- Tipo de uso: ir e voltar do trabalho, usar para trabalhar ou somente lazer.
- Idade do principal condutor, se tiver condutor entre 18 e 25 anos ai sim esquece, pode ficar até 30% mais caro.
- casado ou solteiro.
- Cep de onde o veículo pernoita, se tem garagem ou estacionamento protegido.
Uma dica que deixo pra quem quiser andar um pouco mais tranquilo, é fazer um seguro contra terceiros, sai muito mais em conta do que o total.
Com menos de Mil reais por ano pode ser contratado seguro nesta modalidade e ainda tem direito a assistência 24hs em caso de pane.

Dúvidas mandem MP. lol! 
Aspone
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   Qui 31 Jul 2014 - 22:22

Dica boa com seguro. CARRO RESERVA

Quando Xsra para na oficina demora para sair (15 dias em média). Então para não estressar pega o carro reserva e boa

Quem tem sara tb é bom ter assistencia 24 horas com guincho, a sara não é daqueles carros que se arruma com um arame no meio da estrada

Meu seguro ficou em 2100 achei barato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre seguro   

Sobre seguro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre seguro de carro com película ou rebaixado.
» Com a nova Bandit 1250N a antiga vira mal negócio?
» Z1000 - Opinião de proprietários
» duvidas sobre o DPVAT
» OPINIÃO GERAL SOBRE SLK 230 KOMPRESSOR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: