Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas

Ir para baixo 
+9
horsebr
alphatech
felipeserial
faelfelix
i.rafa
Linneu.SP
Fuzatto
gnw
Dastan
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 13:17

Pessoal, blz?

Gostaria de tirar umas dúvidas quanto ao ALARME do XSARA GLX 1.6 N7 já que pesquisei e não achei nada à respeito.

O meu veio com o alarme com os comandos na chave canivete oval (original), só que eu testando aqui o alarme parece que não funciona .. eu travo e destravo normalmente as portas, acendem os piscas perfeitamente, mas não ouço nenhum tipo de bip ou buzina .. é normal?

Aliás .. como eu sei se o alarme é original dele? (mesmo não sendo de fábrica e instalado na época pela CC).

Outra coisa que me deixou curioso é que ele NÃO trava as portas quando eu viro o carro, nem quando começo a andar .. nem depois de tempo algum .. tb acho que isso não é normal.

E o pior de tudo . .que mesmo com o alarme LIGADO, eu viro o carro numa boa .. testei abrindo as portas com a chave sem desarmar ele antes de abri-las .. e nada dele disparar.

Será que tá com defeito mesmo ou eu que to criando coisa na minha cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 13:32

algo errado há..manda instalar um alarme universal q resolve... poe um fks fk702

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 13:36

Caro Dastan... nossos carros não possui alarme original... Os controle servem apenas para travar e destravar as portas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 13:54

fuzatto escreveu:
Caro Dastan... nossos carros não possui alarme original... Os controle servem apenas para travar e destravar as portas.

ta de sacanagem .. jura ?rs

e eu pensando que era alarme . .quer dizer que meu carro não tem alarme ou segredo e eu to deixando ele na rua contando com a sorte ? rs

Se eu botar um alarme novo ele vai trancar as portas automaticamente quando eu começar a andar com o carro?

Por favor .. alguem me recomenda aí algum lugar aqui no Rio pra botar um alarme legal com uma chave canivete nova .. to dando mole com o carro e não sei ..

Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 14:01

kkkkkkkk... pensei que tu soubesse disso, visto que já discutimos quilos sobre o travamento das portas em outro tópico. Com relação ao travamento das portas quando começa a andar com o carro... não sei direito... mas algumas versões... tem essa função original. E se algum alarme vai fazer essa função acho que vai depender do alarme que vc vai colocar... ai vc vai ter que procurar.
Eu to pensando em colocar as velhas e boas TRAVAS CARNEIRO... acho q até o mês que vem to colocando.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Usuario
Usuario
Dastan



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 15:30

fuzatto escreveu:
kkkkkkkk... pensei que tu soubesse disso, visto que já discutimos quilos sobre o travamento das portas em outro tópico. Com relação ao travamento das portas quando começa a andar com o carro... não sei direito... mas algumas versões... tem essa função original. E se algum alarme vai fazer essa função acho que vai depender do alarme que vc vai colocar... ai vc vai ter que procurar.
Eu to pensando em colocar as velhas e boas TRAVAS CARNEIRO... acho q até o mês que vem to colocando.

Hehehe eu não sabia não ..rs

Cotei aqui na loja de um amigo agora, o alarme POSITRON PX 2011 com afastamento, instalado com travamento das portas (modulo) e subindo os 4 vidros elétricos (centralina) sai por no mínimo 500 reais a vista. Será que compensa?

Seguem os preços respectivamente .. 300 + 80 + 120.

Se compensar acho que vou fazer a cópia da chave pra uma normal mesmo . .e usar o controle do alarme.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 16:09

Cara... eu estou totalmente por fora de preços... mas acredito que deve ser essa média ai... Cuidado com a cópia da chave, pois ela tem uma codificação, se o chaveiro não fazer direito... vc não vai conseguir ligar o carro com ela.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 16:20

Dastan, Fuzatto, boa tarde!
Na verdade, nossos carros não tem mesmo alarme mas ao acionar a chave, não é só o travamento das portas que ocorre.
O sistema funciona como o sistema Fiat Code ou seja: se alguém tentar ligar a chave sem ser com a original ou cópia autêntica, a parte elétrica do veículo não vai funcionar e dessa forma não vão conseguir dar a partida nele.
Pelo menos é isso que consta no "Manuel do Própriotário".
kkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 16:28

Ah sim... isso eu já sabia, mas no caso... o Dastan achava que era igual um alarme convencional... que dispararia ao abrir a porta de outra maneira que não seja com o controle.
E o code é independente do acionamento nos botões, pois a chave reserva também contem o code.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 16:29

That is it!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyTer 20 Set 2011 - 19:46

eu faço mais barato... Nao precisa de central de trava nesse carro... Pode ser feito faciçmente com reles...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
i.rafa
Membro
Membro
i.rafa



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyDom 30 Out 2011 - 11:15

Boa tarde pessoal blz!
Entaum coloquei o alarme no meu carro Positron PX 293, so que o instalador nao conseguiu ligar trava eletrica no alarme, me disse que tem que instalar um modulo à parte para acionar as trava com o alarme (TR111 da Positron).
Entaum queria tirar uma duvida com quem já tem o alarme positron instalado no N7 se colocou o modulo a parte ou se conseguiu instalar sem isso.
O modulo de subida de vidro nao instalei ainda porque a verba esta curta, mais em Janeiro/2012 irei instalar!
Fico no aguardo das ajudas dos colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyDom 30 Out 2011 - 11:52

o instalador está certo.. esse carro, por possuir BSI, nao aceita comandos do alarme.. e daí é necessario que se faça uma intervenção bem complexa com uma central de trava universal...

mas atenção: nao deixe que ele COLOQUE UM MOTOR de trava universal.. só a central

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptySeg 31 Out 2011 - 15:44

então para eu colocar um alarme que suba os vidros e trave portas e porta malas tenho que comprar o alarme em si + modulo para travar as portas e porta mala + modulo para subir os vidros?

Existe alguma complexidade com a parte eletrica do xsara para instalar? qualquer instalador faz o serviço ou o cara tem que conhecer algo particular no xsara?

to querendo fazer isso esse mês...
aproveitando o topico...
quem entender aí da coisa poderia sugerir marcas e modelos de alarmes e modulos auxiliares (inclusive se houver algum para fechar o teto)...

valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptySeg 31 Out 2011 - 16:13

cara... no caso do n6 qualquer instalador faz... e nao precisa de modulo pra travas...

pode usar alarmes e centrais positron ou fks... sao 2 marcas boas...

ou tambem microcontrol....

para os vidros, recomendo a fks mlv400 que automatiza os vidros para subida e descida!

quanto ao teto solar, é algo mais complexo.. eu teria que estudar o mecanismo e pensar muito pra saber como fazer!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptySeg 28 Nov 2011 - 19:19

galera alguém que já instalou alarme aí no VTS...quero, ao ativar o alarme, travar as portas logicamene e subir os vidros...tem que comprar dois modulos ou somente para os vidros....meu carro é 2000/00 creio que já tenha BSI...isso interfere em algo?

tem que levar em alguém especializado para fazer isso? levei em uma citro aqui e eles não quiseram instalar devido o carro ser antigo e se quebrarem algo aí fudeu pra eles...
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 0:25

Esse tópico ainda está vivo? preciso de um help....


Quando fui visitar pra compra meu N7, o alarme, acho que positron, não tenho certeza, funcionava perfeitamente, apitava e subia os vidros e trava as 4p.

Quando fui pegar o carro, após a retirada do mp3 da antiga dona, o alarme está loco, ele trava umas portas e destravas outras, trava todas e destrava uma, trava uma e destrava todas, tá um negocio sem pé nem cabeça.

Estou deixando no 'ponto morto' e fechando na chave sem acionar o alarme, será que tem reparação? não estou muito afim de comprar um novo, a grana tá osso esses dias...

Forte abraço a todos,

Felipe.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 6:48

cara. que negócio medonho...
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 8:14

Felipe, quando tiraram o MP3, devem ter fuçado a parte elétrica atrás do painel e aí, a coisa fica preta mesmo.
Melhor procurar um bom auto elétrico para dar uma verificada nisso.
Que porra essa mania de retirar som de carro pra vender! Vai vender? deixa o som e compra outro depois! Saco!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 9:48

Pessoal nao discordando , mas o alarme original do meu N7 ele dispara se abre a porta e fica apitando painel se eu tentar ligar sem destravar. Porem nao trava as portas quando eu to andando com ele que acho isso maior lixo
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 9:50

N7 não possui alarme original... qdo eu comprei, n tinha nem como opcional.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 10:39

alphatech escreveu:
N7 não possui alarme original... qdo eu comprei, n tinha nem como opcional.

Outra se eu chutar a roda dianteira do lado do passageiro ele dispara tb huahua bizarro?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 12:18

totalmente, tem algo podre nesse carro.
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 13:16

alphatech escreveu:
totalmente, tem algo podre nesse carro.


magoou Sad
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas EmptyQui 14 Jun 2012 - 15:08

Galera, problema solucionado, mas infelizmente não foi do jeito mais econômico...

Fiz o seguinte, levei em um bom auto eletrico e ele não mexia com alarme, ai fui pra um de alarme e me falou que o alarme estava 'bom' e que o problema era na trava da porta dianteira do passageiro só que ele não fazia serviço direto no carro.

Me recomendou de ir na av mutinga (aqui em sp) no "Rei do Som", atendimento de primeira, só espero não ter sido enrolado, rs...

bom lá eu informei o ocorrido e abriram toda a porta do passageiro e depois do motorista e disseram que não era esse o problema, fizeram um puta de uma gambiarra mal feita que usava parte do sistema de telecomando e parte com o alarme e que aos poucos isso vai ferrando o alarme, por fim, perdi o alarme e a trava eletrica original do motorista.

Resultado:
Alarme V8 R$ 280 (falaram que é igual ao positron com um pós venda melhor até),
Fiação R$ 80
Trava Eletrica Universal (motorista) R$ 140,
pelo menos consegui aproveitar o módulo dos vidros.

Essa doeu, mas ficar sem alarme é fogo também...

Infelizmente nao tive tempo de fazer cotação de preço nem pesquisar sobre qual era o melhor, mas pelo menos estou mais tranquilo pois o dono do estabelecimento tinha me informado que meu carro poderia travar a qualquer momento do jeito que estava... ai já viu né...

Por favor opinem, preciso aliviar minha tensão... rs

Forte Abraço,

Felipe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas   Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre o alarme e travamento das portas
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: