Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dastan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sex 30 Set 2011 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal, alguem sabe onde por perto de jacarepaguá/barra/recreio envelopar o carro com qualidade e um preço em conta?

Na verdade eu queria envelopar só o teto, o capu e aquelas divisórias pretas que ficam entre as portas ..

Gostaria de colocar aquele aplique que imita fibra de carbono ...

Se alguem souber e puder recomendar agradeço.

Aquele abraço e obrigado.

AutorMensagem
rjrafael
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Seg 14 Nov 2011 - 18:10

Na vila da Penha tem, no final da Oliveira belo. ART SCAP.
Só boto insulfilm lá, e estão envelopando tb. Meu teto sairia por R$140,00
hildobrito
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Sex 6 Jan 2012 - 22:52

O cara do shopping é bom mesmo...fiz serviços com ele...recomendo..
Mr.Magoo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Ter 10 Jan 2012 - 23:41

Galera, cuidado com serviços de envelopamento baratos, sou designer, e hoje personalizador profissional faço envelopamentos desde 2001, comecei envelopando frotas em minas, materias baratos e mao de obra inexperiente duram pouco tempo e podem comprometer o carro pra sempre, lembrando que quem faz esse serviço manuseia um estilete afiado se nao for afiado pior ainda. Procure uma empresa especializada que de garantias.

Qualquer duvida em relação a qualquer tipo de materiais, adesivação, envelopamento, interno e externo podem me perguntar que eu tiro qualquer duvida referente.

Visitem minha pagina, la na seção nossos serviços tem varios links com carios tipos de

personalizações

www.mrmagoocomunicacao.com

abraço a todos
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Ter 10 Jan 2012 - 23:43

Mr. Magoo... aconselho criar um tópico sobre seus serviços nos classificados... seria uma boa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
cleokhalib
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Dom 8 Dez 2013 - 9:05

Otimo topico! Sei onde é mas por ser dentro de shopping, prejulgava que o serviço seria caro.
Depois que eu resolver a parte mecânica vou levar inha nave lá, pois quero colocar aquela pelicula transparente protetora.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!   Dom 8 Dez 2013 - 11:02

Mr.Magoo escreveu:
Galera, cuidado com serviços de envelopamento baratos, sou designer, e hoje personalizador profissional faço envelopamentos desde 2001, comecei envelopando frotas em minas, materias baratos e mao de obra inexperiente duram pouco tempo e podem comprometer o carro pra sempre, lembrando que quem faz esse serviço manuseia um estilete afiado se nao for afiado pior ainda. Procure uma empresa especializada que de garantias.

Qualquer duvida em relação a qualquer tipo de materiais, adesivação, envelopamento, interno e externo podem me perguntar que eu tiro qualquer duvida referente.

Visitem minha pagina, la na seção nossos serviços tem varios links com carios tipos de

personalizações

www.mrmagoocomunicacao.com

abraço a todos
Parabéns Mr.Magoo tb sou profissional na área à 12 anos e assino embaixo em tudo q vc disse , afinal qdo divulgamos pra nós mesmos a história é outra qremos usar sempre o melhor material e o mais barato não é opção pra nós.

Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Instruções para Criação de tópicos sobre Dúvidas
» Onde Upar Mercador, Alquimistas, Criadores e Bioquimicos
» Onde Upar Mago, Sábio/Professor e Feiticeiro
» Feno: Onde vocês compram e qual o preço?
» Onde Upar Magos, Bruxos, Arquimagos e Arcanos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-