Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reservatório de água do para-brisa

Ir para baixo 
+4
Dastan
Edgar10
Artur_Fantin
Adrb78
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Adrb78
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa - Página 2 EmptySáb 1 Out 2011 - 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite pessoal,

Meu reservatório de água do para-brisa está estourado e precisa ser trocado, alguém sabe se há algum de outro modelo que sirva ou terá que ser original mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Reservatório de água do para-brisa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa - Página 2 EmptySeg 23 Abr 2012 - 8:50

lio_sp escreveu:
Foi vistoria para liberar meu documento que foi apreendido, estava em santos fui parado numa blitz e o cara sismou com a minha placa disse que tinha uma letra apagada ai eu não paguei um pau e ele apreendeu meu doc.

Caraca tirar moldura de placa e film é de lascar qualquer um mesmo, tudo por causa de um FDP que queria morder uma verba. TENSO......

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Reservatório de água do para-brisa - Página 2 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Reservatório de água do para-brisa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa - Página 2 EmptySeg 23 Abr 2012 - 18:19

Artur falei com meu camarada e ele me disse que tinha essa borracha guardada de quando ele trocou a bomba dele que tinha parado de funcionar, não consegui ver se acha so a borracha pra comprar, mas de qualquer forma acho que fica mais facil pegar a borrachinha e ver se encontra em oficinas ou ate desmanche mesmo, é uma peça besta, comum, mas da uma dor de cabeça tremenda.,...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reservatório de água do para-brisa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reservatório de água do para-brisa   Reservatório de água do para-brisa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reservatório de água do para-brisa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa Reservatorio de agua N7
» Para-Brisa
» Ajuda com mangueira do reservatorio de Agua
» reservatorio de agua radiador xsara picasso
» Reservatório de Água Xsara Hatch GLX 2001 - Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: