Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA

Ir para baixo 
+3
Fuzatto
calistro
alphatech
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 EmptyQui 6 Out 2011 - 12:56

Relembrando a primeira mensagem :

Senhores,

Adquiri um sistema de scanner automotivo IGUAL a da Concessionária.
- ACTIA DIAGBOX - pega qualquer veículo PSA de 1996 a 2014, incluso os THP.
- Um Delphi DS150e - faz programação e ativação de diversas features ocultas na central. Programa e reprograma ABS, Airbag com ou sem SRS, entre diversas outras funções do painel de instrumentos e alarmes do cpu de bordo.

No caso, o serviço que ofereço é o diagnóstico com aparelho de concessionário (no caso do DiagBOX) ou aparelho terceiro de ativação e diagnóstico de outros sistemas embarcados (Delphi DS150e). Tenho uma boa experiência em PSA em si e também com o aparelho, de forma a indicar pra você se o carro tem algum problema e também a melhor forma de resolvê-lo.

O Delphi DS150e me permite diagnóstico em carros multimarcas que sejam atendidos com ODB2, EODB com protocolo J1962, padrão de mais de 40.000 veículos fabricados. A grande vantagem do Delphi é que, com um cartão de memória, posso fazer diagnóstico com o carro rodando SEM O USO DE NOTEBOOK. Quando o erro aparece, basta retirar o aparelho, espetar no notebook e ver o comportamento de tudo o que aconteceu, entre milhares de possibilidades.

(lista dos modelos que consigo atender, clique AQUI)

É também uma pedida pra quem quer comprar um carro usado e descobrir se a KM é original, se o carro tá íntegro ou tem alguma coisa estranha, etc etc etc.

No caso, a Citro/PUG cobra 180 reais só pra passar o aparelho. No caso, eu faço por 100 reais. No caso, faço teste de rodagem com monitoramento online do veículo, teste de todos os sensores e atuadores, etc etc etc pelos mesmos 100 reais, coisa que sai 380 reais na citro/PUG. (aparelho+1h de serviço)

Por motivos óbvios (sou de Curitiba) faço o atendimento apenas para a região de Curitiba. Eventualmente posso me deslocar para locais próximos, com as despesas de combustível / pedágio por conta do interessado.

VANTAGEM: não trocar peças desnecessárias. Compra um carro realmente 100%.

Eventualmente, posso fazer a troca das peças que tenho condição de fazer in-loco (se tiver a peça e meu kit de ferramentas atender a situação). O preço, como sempre, é a combinar daí.

Para aqueles que já usaram meu serviço, posso garantir que a satisfação é 100%.

Um abraço a todos.


Última edição por alphatech em Qui 20 Mar 2014 - 8:27, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 EmptyQua 19 Mar 2014 - 13:57

Senhores,

Depois de um problema com o NOTE, além de uma gama de carros mais novos que eu não estava conseguindo atender, substitui o modelo do scanner por um ACTIA DIAGNOX SCANTOOL, que pega toda gama PSA de 1996 a 2014, incluso os THP.

O valor do serviço é 100,00. Atendo com hora marcada.
No caso de necessidade de deslocamento, o combustível e pedágios (se houver) é a combinar.

Abs

Alpha.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2014 - 8:19

Atualizada informação no tópico a respeito dos serviços prestados e modelos que consigo atender.

lista dos modelos que consigo atender, clique AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA   [Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Serviço] Scanner PSA DIAGBOX ou Delphi - CURITIBA
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: