Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Polia do virabrequim

Ir para baixo 
+9
Paulon
alphatech
Linneu.SP
valterdarocha_jr
Fuzatto
Loira
Tato SP
maxx
Sabiann
13 participantes
AutorMensagem
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySeg 10 Out 2011 - 19:14

Boa noite amigos. Alguém saberia me dizer qual é o fabricante da polia do virabrequim? Onde encontro aqui no Rio de Janeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 11 Out 2011 - 11:01

Compra na Peugeot ou na Citro mesmo é barato , a paralela vc vai pagar uns 60,00 mas se for original é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 11 Out 2011 - 11:09

E com certeza mesmo com a diferença de preço, compensa pagar pela original.
Ir para o topo Ir para baixo
Loira
Membro
Membro
Loira



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 26 Nov 2011 - 5:36

Olá tive que trocar a polia do meu também, mais tive que encomendar na Citroen pois não encontrava em nenhuma loja. E o preço pago na Citroen foi 238,00, e prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis. Fiquei indignada com isso. A própria empresa não ter peças disponíveis. Mais deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 26 Nov 2011 - 5:55

Olá Loira... peço que por gentileza se apresente no tópico NOVATOS antes de seguir postando.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
valterdarocha_jr
Membro
Membro
valterdarocha_jr



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 26 Nov 2011 - 8:45

Olá Sabiann, vou comprar a minha na Toulouse Import (São Paulo)
Polia Virabrequim Triad R$ 128,00
Estou com algumas peças para comprar e lá, de todos os lugares que pesquisei, é o que sai mais barato.
Indicação de nossos amigos do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 26 Nov 2011 - 13:49

Acabei de comprar essa polia pra trocar no meu Sabiann!
Comprei na Peugeot e paguei R$ 184,00.
Não arrisque no paralelo não!
Na Toulusse tb vendem peças de boa procedência!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 7 Jan 2012 - 17:07

Boa noite galera, me desculpe a demora, porém problema resolvido!

Coloquei uma "lela" e me dei mal. Durou exatamente 10 dias e quebrou novamente (estava pretendendo vender o carrinho e não queria gastar). Daí, só fiquei com uma saída e comprei a original na Citröen e tudo ficou bem!

Agradeço a todos e definitivamente Xsara não se dá bem com peças paralelas.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySeg 9 Jan 2012 - 4:53

o problema da polia do vira é que ela é de borracha e metal... a borracha serve pra "amortecer" as pancadinhas do vira. Polias palelas geralmente não aguentam nada, como buchas, coxins, etc... não adianta, é pagar mão de obra dobrado pra botar a originebas depois.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 14 Fev 2012 - 5:31

Fui ao mecânico e ele disse que o barulho de correia que eu escutava de manhã era essa tal. Fui ao Chibana no Carrão e paguei R$32,00 com desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 14 Fev 2012 - 7:49

Não acho prudente, mas... depois você posta a marca e se está normal o funcionamento do carro Paulon, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 14 Fev 2012 - 10:02

32 reais a polia??? caraaai! Gente o melhor é não arricar, aqui em SP na tolouse acabei de comprar a original por 155... a paralela estava a 133...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulon
Membro
Membro




Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 15 Fev 2012 - 18:22

Pera aí gente.. kkkk R$32,00 a CORREIA kkkk.. Foi malss...

A Polia eu paguei R$140,00 no Chibana. Tem um rapaz que se chama Junior que só cuida de Citroen e Peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySex 17 Fev 2012 - 17:22

A minha foi pro saco ontem também! pior que agora so na quarta feira pego o carro por causa do bendito carnaval!! Alguém ai sabe responder se a polia que vende na Toulose e paralela ou não? liguei la e a polia esta R$116,00 se for isso mesmo vou comprar la deis de que não seja paralela
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyDom 19 Fev 2012 - 19:39

Dênis, a polia na Peugoet custa R$175,00; originalíssima!
Pra pagar isso na Toulousse eu prefiro ir direto na Peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 22 Fev 2012 - 8:41

a do V6 (ES9J4S) eu paguei 168 reais na peugeot há 3 anos atrás... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 22 Fev 2012 - 9:23

Dênis essa de 116 é paralela! Mas semana passada peguei a original por 155. Ligue para o gustavo e veja se ele tem mais alguma. Peguei a polia na mão e é IGUAL! Só peguei original pq o preço compensava...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQui 23 Fev 2012 - 5:08

32 nao encontra nem o rolamento da polia do cavalete da correia de acessórios no paralelo... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyTer 30 Abr 2013 - 20:50

Galera qual diferença entre a polia do virabrequim com ressalto e sem ressalto? qual é melhor com ou sem ressalto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 1 maio 2013 - 0:05

nem sabia que tinha isso!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471660335-polia-virabrequim-peugeot-306-patner-citroen-xsara-zx-_JM?redirectedFromParent=MLB459745024

acho que vai precisar tirar a sua pra ver como é!!!
Ir para o topo Ir para baixo
peo21
Usuario
Usuario
peo21



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 1 maio 2013 - 8:50

Então Bacanhim ontem mesmo eu tirei minha duvida e vou compartilhar com vcs qual a diferença.

Polia virabrequim com ressalto é para Peugeot 306 / Patner / Citroen Xsara / Zx 8v

Polia virabrequim sem ressalto é para Peugeot 306 / Patner / Citroen Xsara / Zx 16V
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQua 1 maio 2013 - 16:38

peo21 escreveu:
Então Bacanhim ontem mesmo eu tirei minha duvida e vou compartilhar com vcs qual a diferença.

Polia virabrequim com ressalto é para Peugeot 306 / Patner / Citroen Xsara / Zx 8v

Polia virabrequim sem ressalto é para Peugeot 306 / Patner / Citroen Xsara / Zx 16V

ou pra resumir, com ressalto pros 8v sem ressalto pors 16v!

hueuehuehuehu

eu lesado demorei pra ver que tinha sóa difertença do 8 pro 16 nas frases!!!


Ir para o topo Ir para baixo
IsraelBreak
Membro
Membro




Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptyQui 2 maio 2013 - 8:41

Concordo com os demais. Bota original e fim de papo. Andei colocando uma paralela uma vez durou menos de 1 ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim EmptySáb 4 maio 2013 - 21:28

confere pros 8v com ressalto!

torquei correia da minha e qd tirei a polia aprimeira coisa que olhei foi isso!!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Polia do virabrequim Empty
MensagemAssunto: Re: Polia do virabrequim   Polia do virabrequim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Polia do virabrequim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Polia virabrequim
» polia do virabrequim
» Ainda fabricam a Polia do virabrequim?
» Virabrequim xsara vts
» polia do alternador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: