Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 12:20

vendido, pode trancar

Última edição por calistro em Seg 19 Dez 2011 - 20:36, editado 2 vez(es)
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:01

Puxa Calistro!
Que perua linda heim!
Boa sorte na venda!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:10

vlw linneu
piazada do encontro ja viu de pertinho hehehe...
tem varias coisas q eu nem sabia q tinha, mas eh uma pena ter q vender ela mesmo...
eh um tesao de carro
=/
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:14

Bonita barca mesmo...
mas eae... vai de C5 mesmo???

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:15

vo nada fuzatto, vai ficar pra uma proxima o c5, to precisando de um carro mais economico...
usar a perua no dia-a-dia nao eh facil
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:29

Imagino... só não me vá pegar um celta... pelamor..... rssss
Já sei... pega um N7 1.6......

calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:32

fuzatto, ate pegaria um n7 1.6, mas nenhuma loja quer pagar mais q 8 no xsara... entao eh foda..
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 14:56

é osso mesmo

Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 20:16

Calistro, como eu disse pro alphatec: pra pegar esse preço no carro, transforma ela num galinheiro e vai ganhar dinheiro vendendo ovos e frango!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Linneu
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 20:29

Boas vendas.. parece inteiro!

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Qui 20 Out 2011 - 21:05

eh vdd linneu auhaeuhaeh
valeu rafinha Very Happy
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sex 28 Out 2011 - 15:10

=]
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sex 28 Out 2011 - 15:31

Calma aí Calistro! Nossas naves são um pouco demoradas para a venda porque não é qualquer comandante de nave que pode pilotar uma não!
Tem que ser comandante de nave estrelar senão......... rsrsrsrsrsrrsrrssrrssrsrsr

Linneu
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sex 28 Out 2011 - 15:38

uheuah bem dessa
quase troquei ela numa break 2001 exclusive, ia fazer moh cagada...
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sex 28 Out 2011 - 20:41

Calma comandante!

Linneu
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sab 29 Out 2011 - 0:00

n7?
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sab 29 Out 2011 - 9:11

n7 exclisive
christianceb
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Sab 29 Out 2011 - 18:30

Mas teria a economia que procura se o carro estiver bom o meu por incrível que pareça faz 12 km/l na cidade até eu me surpreendo hauhauhaua.
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Dom 30 Out 2011 - 16:18

mas pra dar meu carro mais 36 de 400 pila por um n7 2001 =/ nao sei se valia a pena
christianceb
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Dom 30 Out 2011 - 17:45

a sim se fosse sem dar o seu essa parcela valeria a pena.
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Dom 30 Out 2011 - 22:21

oloco nem fudendo, o teu vale no minimo 10 conto e uma n7 excliseve está entre 15 e 18 mil no maximo...
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Seg 31 Out 2011 - 6:44

eh verdade juliano, o cara queria pagar 9 na minha, ai financiando o resto dava isso ai.. ta loco tem neguin mto ladrao nessas lojas...
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Seg 31 Out 2011 - 17:02

Para cara seu carro tá lindo, não vai dar de graça não.

Se vc fizer o que falou vc vai trocar 6 por meia dúzia e sair no preju.

Sinceramente, vende ele na calma.

Eu tenho uma igual á sua só que 1.8 e faz 11 na cidade.
calistro
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Seg 31 Out 2011 - 20:09

eh vdd max, mas nem pensei em fexar negocio, fui mais pra matar a curiosidade.. hehe
vo vender com bastante calma...
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Ter 1 Nov 2011 - 17:40

Ofereci omeu na Renault pra pegar o Sandero, o cara me ofereceu 4 mil , eu mandei ele enfiar a proposta e o Sandero dele no ..... affraid

Resumindo, comprei o Sandero em outro lugar e vou ficar com a Xsara.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar   Hoje à(s) 19:12

[VENDIDO] Citroen Xsara Break - pode trancar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Citroen Xsara Break
» Citroen Xsara GLX 1.8 16v nos 120º
» Problemas no Xsara Break
» Peças xsara break.
» Vendo Xsara Break Prata 2000/2001

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-