Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Anti furto defeito

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Filipe Januário
Membro
Membro




Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptySáb 22 Out 2011 - 19:24

Olá amigos,


Bem, meu picasso 2002 está com o anti furto enxendo o saco, troquei a capinha da chave do meu carro e está acusando "ant ifurto eletrônico com defeito e não sai mais do painel...

Eu consigo andar blz com o carro, porém, hoje minha esposa estava andando na rua e infelizmente ele parou, logo em seguida ela ligou o carro e andou novamente.
O que pode ser?
Lembrando que já troquei minha bateria faz apenas 5 meses e não ando muito com o carro.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Januário
Membro
Membro




Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptyDom 23 Out 2011 - 14:48

Ajudas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptySeg 24 Out 2011 - 7:45

Dificil hein, axo que o seu unico caminho é passar o scanner!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptySeg 24 Out 2011 - 7:50

Felipe, tente "resetar" o computador do carro.
De noite, quando guardar o carro, desligue os 2 polos da bateria, faça um curto com os 2 cabos (não na bateria; encoste um cabo no outro) e deixe eles desligados até a manhã seguinte.
Manhã seguinte, ligue os cabos na bateria novamente e veja se os alertas se apagaram.
Olha, isso é só um palpite visto que muitas vezes, esses erros ficam gravados na memória e acabam nos aporrinhando.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptySeg 24 Out 2011 - 8:02

boa a ideia do linneu!
Ir para o topo Ir para baixo
Rasec
Usuario
Usuario
Rasec



Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito EmptySeg 24 Out 2011 - 11:08

Linneu.SP escreveu:
Felipe, tente "resetar" o computador do carro.
De noite, quando guardar o carro, desligue os 2 polos da bateria, faça um curto com os 2 cabos (não na bateria; encoste um cabo no outro) e deixe eles desligados até a manhã seguinte.
Manhã seguinte, ligue os cabos na bateria novamente e veja se os alertas se apagaram.
Olha, isso é só um palpite visto que muitas vezes, esses erros ficam gravados na memória e acabam nos aporrinhando.
Abraço
Não sabia dessa Linneu!
Valeu a dica... agora se acontecer algo parecido eu já sei oq fazer.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anti furto defeito Empty
MensagemAssunto: Re: Anti furto defeito   Anti furto defeito Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anti furto defeito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme: Bloqueio anti furto/roubo
» Anomalia recarga bateria, anomalia abs,sistema anti furto, nivel baixo de oleo
» defeito na injeção
» Problemas Pedal/Cabo/Embreagem ou o que for
» Defeito Motor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: