Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Compartilhe | 

O oleo baixa muito rapido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ivan Roberto
Membro
Membro

MensagemAssunto: O oleo baixa muito rapido   Qua 2 Nov 2011 - 22:38

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber se a Xsara picasso baixa o nivel de oleo muito rapido, comprei ela zero GLX Flex 2009-2010 e na concessionaria me falaram que seria normal nos primeiros 5.000 km mas ela hoje esta com 16.000 km rodado e o oleo baixa muito rapido. Isto é normal?

AutorMensagem
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Sex 4 Nov 2011 - 8:45

No meu caso o óleo estava indo pro Radiador kkkkkk.

Mas é nor mal mesmo sem usar muito o carro.

Vcs acham que não baixa mas baixa sim.
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Sab 5 Nov 2011 - 10:14

Mas baixar 1 litro a cada 1000km é absurdo! se for assim, as pessoas desligadas do carro, quando rodam os 5mil recomendados pelo óleo, ou as vezes até 10mil, rodam com o motor seco?

impossível isso, me desculpem.
Ivan Roberto
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 7:45

Pois é pessoal a concessionaria me disse que ate 1.000 km 1/2 litro de oleo é consumido, e disse mais. quando ando com ar condicionado ligado o consumo de oleo e agua do radiador também consome ja tive outros carros e ate esquecia o oleo, mas minha Xsara esta me dando preocupação, troquei o oleo neste final de semana, vou acompanha mais detalhadamente. obrigado a todos pela ajuda e dicas.
Outra coisa alguem poderia me dizer onde posso comprar o adeviso do clube?
boa semana a todos
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 9:26

quanto aos adesivos fala com o linneu! Daqui a pouco ele aparece por aqui!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 9:43

Patrick NITRO! escreveu:
Mas baixar 1 litro a cada 1000km é absurdo! se for assim, as pessoas desligadas do carro, quando rodam os 5mil recomendados pelo óleo, ou as vezes até 10mil, rodam com o motor seco?

impossível isso, me desculpem.

Impossível nada Patrick, falaí Maxx rodei uns 6k com minha sarinha (passei 1k troca) e fiquei desatento com óleo, quando fomos no mercadocar completar qse não tinha mais nada... rsrsrsrs
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 9:46

Ivan Roberto escreveu:
Pois é pessoal a concessionaria me disse que ate 1.000 km 1/2 litro de oleo é consumido, e disse mais. quando ando com ar condicionado ligado o consumo de oleo e agua do radiador também consome ja tive outros carros e ate esquecia o oleo, mas minha Xsara esta me dando preocupação, troquei o oleo neste final de semana, vou acompanha mais detalhadamente. obrigado a todos pela ajuda e dicas.
Outra coisa alguem poderia me dizer onde posso comprar o adeviso do clube?
boa semana a todos

Cara se possível todo final de semana se tiver um tempo é sempre bom olhar o óleo, água, fluídos... como disse no post acima o meu fiquei desatento com o óleo, rodei 1k a mais do que a troca prevista e qndo fui completar qse não tinha óleo no motor...

Já aproveito pra te convidar pro nosso próximo encontro no fim do mês, que ainda será definido data hora e local, fique atento na seção de Encontros>Sudeste>São Paulo... se você participar vai ser uma situação inédita uma picasso no encontro, pelo menos nunca vi nas fotos e nso que eu fui ahahahhahaha
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 10:59

Ivan, estou mandando MP

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
maxx
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 14:51

foi mesmo , e olha que o ET que estava do nosso lado tbm viu kkkk
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 14:52

maxx escreveu:
foi mesmo , e olha que o ET que estava do nosso lado tbm viu kkkk

KKKKKKKK
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O oleo baixa muito rapido   Seg 7 Nov 2011 - 15:07

falei q o linneu se manifestava! esse ai é eficiente! saopdkpaoskdpsaodk

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

O oleo baixa muito rapido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: -