Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Clube do Xsara - Revista Carro Hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 7 Nov 2011 - 13:15

E ai pessoal, só pra constar, na edição 11 da Revista Carro Hoje (na qual trabalho) saiu uma notinha sobre o Clube do Xsara na seção "Semanauto", na matéria sobre clube de automóveis.

A matéria é pequena, mas pelo menos o nome e o endereço do CDX estão lá! =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 7 Nov 2011 - 13:56

opa... ai sim....
manda o PDF da pagina da revista pra gente.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tato SP
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 7 Nov 2011 - 17:43

Ai sim hein...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto




Clube do Xsara no Facebook
Voltar ao Topo Ir em baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 9:29

Ae Héctoor manda um link, uma imagem, um sinal de luz, sei lá alguma coisa pra gente ver ai!!! kkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafinha
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 9:31

Vamos fazer uma vaquinha e pagar pra sair capa da 4 Rodas, carro do ano! KkkK


Po.. tbm kero ver essa notinha! Kd Kd?? hehe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Voltar ao Topo Ir em baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 9:41

Po Rafinha! Se é pra fazer uma vaquinha, vamo logo fazê uma pra comprar o neguinho que atualiza a tabela dos carros na webmotors. A gente dá uma graninha pra ele e ele valoriza nossos carros!
que tal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 9:44

Linneu.SP escreveu:
Po Rafinha! Se é pra fazer uma vaquinha, vamo logo fazê uma pra comprar o neguinho que atualiza a tabela dos carros na webmotors. A gente dá uma graninha pra ele e ele valoriza nossos carros!
que tal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai é negócio hein!!! kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 9:53

Linneu.SP escreveu:
Po Rafinha! Se é pra fazer uma vaquinha, vamo logo fazê uma pra comprar o neguinho que atualiza a tabela dos carros na webmotors. A gente dá uma graninha pra ele e ele valoriza nossos carros!
que tal?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[2]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 10:52

haiuehaiuheiuhaiehaiea essa ideia é ótima! Até pq o meu Xsarinha já tá valendo 12 644 pela Fipe! =( Comprei quando tava 14 000 e pouco! haha

Eu consegui o pdf da página, mas como eu coloco aqui pra vcs verem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 11:04

Manda no meu email

fuzatto@live.com

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Voltar ao Topo Ir em baixo
calistro
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 12:11

cade cade cade?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juliano
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 14:55

??????????????
manda no meu email se puder to curioso
collodel@hotmail.com

vlw.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 8 Nov 2011 - 16:07

Assim que ele me enviar... eu posto aqui...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Qui 10 Nov 2011 - 14:25

Nenhuma novidade sobre o caso acima? rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juliano
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Qui 10 Nov 2011 - 18:05

???????????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rafinha
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Qui 10 Nov 2011 - 18:16

Hahahha.. otima ideeia!! haha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tato SP
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Qui 10 Nov 2011 - 21:25

??????????????????????????????????????? [2]

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto




Clube do Xsara no Facebook
Voltar ao Topo Ir em baixo
maxx
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Sab 12 Nov 2011 - 13:29

KKKK vcs acharam que era verdade.

Isso ai é lenda urbana kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 14 Nov 2011 - 7:43

trovador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 14 Nov 2011 - 7:51

maxx escreveu:
KKKK vcs acharam que era verdade.

Isso ai é lenda urbana kkkk

Igual a toalha mágica falai Maxx AUHASUAHUHUAHUSHAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 28 Nov 2011 - 13:56

Ai pessoal... o Hector me enviou o PDF da página... mas acabei achando na net a versão virtual da revista...

Nesse site vc's podem encontrar todas as edições da Revista... e também de outras publicações.
http://br.zinio.com/browse/publications/index.jsp?productId=500639521&categoryId=cat1960016

Esse link abre direto a edição onde saiu a nota sobre o CDX. A nota está na página 19.
http://br.zinio.com/reader.jsp?issue=416196874&o=int&prev=si

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Seg 28 Nov 2011 - 14:13

que lixo!!
colocaram foto dos gol caixa, de UNO e dos xsara nao colocaram nada!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Héctor Vieira
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 29 Nov 2011 - 7:01

Que mal agradecido, Rafael!! Evil or Very Mad haha
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Ter 29 Nov 2011 - 8:17

Héctor Vieira escreveu:
Que mal agradecido, Rafael!! Evil or Very Mad haha


Foto de UNO, uno cara tu tem ideia do que eu to falando ???

HAHAHAHAHHAHA


Voltar ao Topo Ir em baixo
Edgar10
Usuario
Usuario
avatar


MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   Sex 2 Dez 2011 - 11:16

pika
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Clube do Xsara - Revista Carro Hoje   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Clube do Xsara - Revista Carro Hoje
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Clube do Xsara - Revista Carro Hoje
» Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?
» Duvida xsara glx 1.6
» Classe A190 (W168) 2000 125cv - teste revista Carro
» [FOTOS] - Nossa História Kalística - Do Old Ka 98 ao New Ka 2015 - sousaman

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: