Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Xsara N7 2003 - Campinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RC
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara N7 2003 - Campinas   Ter 22 Nov 2011 - 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estava num autoelétrico de Campinas hoje de manhã, quando olho...um Xsara igual ao meu!! N7 Azul.
O carro é de um funcionário da loja Pane (Gordão) que acabou de fazer o motor e quer vender o carro.
Peguei alguns detalhes...segue

Preço(R$): 13.000 (se oferecer R$ 12 mil ele vende na hora...)

Localizaçao Estado/Cidade: Campinas / SP

Motorização/Versão: 1.6 -16V / GLX -

Ano Fabricação/Modelo: 2003 / 2003

Kilometragem:75.000km

Portas: 4

Final de Placa:

Cor Predominante:AZUL

Câmbio: Manual

Combustível: Gasolina

Contato: Gordão (Adilson) - Pane Autoelétrica - 19 2121 7219 (horário comercial)

O carro tem umas coisinhas pra fazer... Segue fotos:
[img] [/img]

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Seg 7 Abr 2014 - 23:01

Galera... Comprei o meu ano 2001 em Junho/2011 com 54.000 km. Hoje está com 75.000 km. Evidente que me disseram ser original e tinha indícios pra isso como volante muito novo sem marcas, manopla original e sem rachaduras além de toda a conservação interna. Recentemente troquei radiador e amortecedores onde constavam datas do ano 2001, ou seja, originais. Mas saber se realmente é uma km real eu nunca tirei a prova. Como é este papo de passar o scanner para saber sobre a km? Fiquei curioso, nunca ouvi falar sobre.

Última edição por rodrigocrocha em Seg 7 Abr 2014 - 23:22, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Seg 7 Abr 2014 - 23:07

Pois todos tiveram sorte , ao contrário de mim q ja fiz o motor , reparei radiador e ainda tem uns retoques de pintura , paduei 7.5 ja gastei mais 5 .

Última edição por Bruno Santos em Seg 21 Abr 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)
rodrigocrocha
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Seg 7 Abr 2014 - 23:27

Também já gastei bastante Bruno... Comprei 4 rodas de liga originais... Todos os pneus... Correias e esticadores.. Buchas em geral da suspensão dianteira... 4 amortecedores... Radiador.. Todas as mangueiras de arrefecimento.. tampa de radiador... bomba d'agua ...
Deyvid
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Seg 21 Abr 2014 - 3:38

Meu Glx 1.8 16v 00/01 peguei com 72000 km e ja esta cmg a 1 ano até agora só troca de embreagem de resto só manutenção preventiva básica...
thiago.cecilio
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Sex 25 Abr 2014 - 16:39

Eu peguei o meu com 99.000 km e o ano dele é 1999/1999, porém, meus amigos eu já gastei muuuuuito para arrumar ele, em um post aqui no fórum uma vez eu postei tudo o que já fiz, e olha que é difícil encontrar alguém aqui que gastou tanto quanto eu no carro em tão pouco tempo, 1 ano apenas gastei mais de 10k com o carro, sendo que paguei no carro 10k. Ou seja, nem compensa mais eu vender o mesmo. Já troquei muita coisa nele, inclusive fiz o câmbio também.

Fazer o quê, faz parte.
israelcarvalho
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Seg 28 Abr 2014 - 9:38

Não tem erro.

Pagar barato em carro usado é certeza de manutenção ao³, ainda mais se fizer questão de deixar o carro arrumadinho...

Não vale a pena.

Exceto se o sujeito faz questão do ano e modelo do carro ou tenha muuuita pressa.

O Xsara peguei com 89.000 e hoje está com 153.000km gastei em torno de R$4700,00 em manutenções preventivas nunca quebrou nada no carro. Nessa manutenção tem 1 jogo de pneus e correia, bateria e eetc(rolamento do eixo tras.) mas o carro é muito íntegro, perfeito pro batidão do dia a dia.

Mas como é um carro de boa procedência saiu barato no geral --> 11.000,00 + 4.700,00 = 15.700,00

Na época da compra essa expectativa de custo me fez fugir dos japongas caros! e dos consagrados pelo mercado e continuei a saga de Xsara na família, o primeiro foi um GLX auto da mamãe que infelizmente foi depenado na css SAINT MORITZ de Brasília onde até o amortecedor do capô foi furtado(!!!!!) e colocaram um genérico pra cima da mãe incauta... mas o meu dá gosto de usar e vender acho que nunca, compro outro e esse vai pro track day!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara N7 2003 - Campinas   Hoje à(s) 9:21

Xsara N7 2003 - Campinas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Vendo Xsara GLX 2003 Prata
» AMORTECEDOR PREPARADO FORD KA
» vibraçao na frente do xsara glx 1.6 2002/2003
» CHEIRO DE GASOLINA NO XSARA PICASSO !
» Faróis de Milha nas Xsara N7 - Será?