Relembrando a primeira mensagem :Buenas!
Bom, essa vai ser difícil de alguém entender, o Tato já sabe que no desespero liguei pra ele, mas o caso é o seguinte:
Cheguei em casa, estacionei o carro, quando abri a porta vi que estava saindo uma fumaça branca (bem cara de carro fervendo). Na hora já abri o capo e deixei ele esfriar apesar de achar estranho já que o ponteiro estava cravado nos 90. Subiu um certo cheiro de queimado nessa hora, diga-se.
Aí, depois de uns 5 min virei a chave e vi que o ponteiro da água estava normal, liguei e o carro pegou de primeira, tudo funcionando, farol, vidro, trava, enfim, tudo funcionando normal.
Fiquei aliviado e fui desligar o carro, PORÉM, ele não desligou!
Tirei a chave e o carro CONTINUOU LIGADO!!
Aí fiz o carro morrer e ficou o painel inteiro aceso, exatamente como fica ao girar a chave antes de ligar o motor com o detalhe da ventoinha girando full mandioca.
Liguei o carro e de novo, pegou de primeira.
Depois de ver que não desligava desconectei a bateria. Quando conectei de novo estava tudo OK, painel apagado e tal (só os ponteiros que giraram 360, sendo que o conta giros ficou abaixo do batente) e ao virar a chave ele demorava coisa de 2 segundos e desligava.
Liguei o motor de novo, desliguei e demorou uns 30 segundos pra desligar.
Aí fiquei encucado, liguei de novo e desliguei, mas aí o carro ficou uns 5 minutos ligado (sem a chave no contato diga-se) até que desligou.
Desde então não mexi mais.
Alguém tem alguma luz de que porra é essa que tá acontecendo??????