Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Comando do farol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luissimioni
Membro
Membro

MensagemAssunto: Comando do farol   Seg 28 Nov 2011 - 13:05

Boa tarde,

sou novo aqui no forum e também novo com o xsara, hehe.

peguei o carro (glx 1.6 16v 2002 n7) no sabado agora e ontem reparei que as vezes a luz de farol aceso começa a piscar no painel, e quando está piscando reparei que o farol fica aceso. (isso com o comando de farol na posição desligado).

quando vejo que esta piscando dou um "tapa" no comando e para de piscar, o farol também apaga. isso pode ser mal contato? se for, é facil de resolver?

quando o comando está na posição de farol ligado funciona normalmente, o farol fica aceso e a luz do painel fica constantemente acesa.

obrigado!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Seg 28 Nov 2011 - 14:23

provavel que seja mal contato no comando... geralmente, reparar estes comandos nao é facil!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Seg 28 Nov 2011 - 14:25

Isso acontece a todo momento...? de qto em qto tempo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
luissimioni
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Seg 28 Nov 2011 - 14:32

acontece com bastante frequencia. as vezes eu dou o tapa no comando ele apaga e logo em seguida ja começa a piscar de novo. alguns tapas depois ele apaga e volta a acontecer em uns 10 minutos mais ou menos. não prestei muita atenção nos tempos para falar a verdade.
GabrielPs
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Ter 20 Maio 2014 - 8:10

Bom dia Pessoal,

Eu tinha um xsara n6 glx 2001 ai vendi e comprei recentemente um xsara glx 2002 n7, porém ele está apresentando um problema no farol mt semelhante ao do nosso amigo de cima, quando eu do a aprtida no carro o farol acende, ai eu mexo no comando e ele apaga mas conforme vou andando ele vai acendendo de novo ai eu mexo no comando e apaga mas ele sempre volta a ascender, alguem saberia como resolver isso. ja me falaram que tem que trocar o módulo inteiro que fica atras do volante, e essa peca e muito cara, gostaria de saber se existe alguma forma de arrumar isso sem trocar.
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Ter 20 Maio 2014 - 21:29

Nos dois casos eu aposto em solda fria ou contatos desgastados... Existem tutoriais parar abrir, ou mutos a venda no mercado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comando do farol   Hoje à(s) 14:57

Comando do farol
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como instalar acionador de portão elétrico no farol
» Conserto da chave de farol
» Farol = Trator
» Farol de Milhas original com Mascara negra
» Farol de H6 na B6, será q rola ?!