Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Vendo N7 Prata :( com dor no coração!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigFil
Membro
Membro

MensagemAssunto: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Qui 1 Dez 2011 - 14:01

Preço(R$):16,000
Localizaçao Estado/Cidade: DF/Brasília
Motorização/Versão: 1.6 16v GLX
Ano Fabricação/Modelo:01/01
Kilometragem:124 mil
Portas:4
Final de Placa:
Cor Predominante: Prata
Câmbio: manual
Combustível: gasolina
Contato: Filipe - 99047404 (Celular)- 30213814 (Comercial)- 33847615 ( residencial )

E-mail: filipesantosdesign@gmail.com
Fotos: ( Em Breve )
Mais Detalhes: Motivo da venda financeiro, deu uma apertada, e a necessidade de passar o carro e ENORME...

O carro esta financiado 100%, caso alguem tenha o interesse de permanecer pagando, as parcelas e de R$698,00 , não precisa pagar o ágio. Estou necessitando com certa urgência!

Detalhes na carroceria: Os detalhes serão do parachoqe, e farol, estarei arrumando em breve, porém peqenos arranhãozinhos de porta, de estacionamento ainda permanecerá...
Internamente, o banco do motorista, ele por ser em couro, ta com peqenos detalhes, mas todos os demais sem nenhum detalhe...

Tudo funcionando perfeitamente... ar, gelando ( uso direto ) todos os detalhes estão ótimos.

Se precisar de mais info, entrem em contato! Enviarei fotos, e outros Smile
Abraço
osmarcnj
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Dom 4 Dez 2011 - 11:11

É break?
Qual o menor valor à vista?
BigFil
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Dom 4 Dez 2011 - 13:19

Cara,

Menor valor a vista... posso ver com vc... pois eu to com financiamento vigente ainda.... e o valor de quitacao ainda e alto... pois tenho qe comprar equipamentos ( sou fotografo ) e tenho qe vender o carro para poder ficar livre para poder comprar...

Mas assim, o carro irei trocar os quatro pneus, e vou arrumar detalhes.

Da seu lance e vamos conversar... qualqer proposta e uma opção!

Ok?

Dá seu lance, e vamos ver o que vamos fazer....

( Modelo Xsara Break 01/01 completa, bancos em couro, menos som )

Abraço e espero retorno!
osmarcnj
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Seg 5 Dez 2011 - 8:52

Bom dia,

Assim, estou vendendo meu triciclo p/ comprar um carro e vi que uma boa opção é o xsara. "Não querendo desvalorizar seu carro" mas p/ mim o seu está um pouco acima do preço do qual estou procurando (isso pode ser pela região).
Andei pesquisando os xsara break do esmo ano do seu no mercado livre e vi de R$ 11000,00 e chegado até R$14500,00.

Me desculpe caso tenha falado d+.
BigFil
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Seg 5 Dez 2011 - 9:01

Nada nao falou demais não...

O carro foi comprado neste ano no mes de Setembro... o valor na loja era de 16990, e o financiei em 100% ( vacilo, mas o desespero para ter um movel era maior )

É um excelente carro, gostei dele, anda bem, principalmente em rodovias foi onde mais me surpreendeu. Onde o carro cheio ele mantém uma velocidade de 120 com ar ligado numa boa.
A situação do carro esta boa, com tudo funcionando, ar, vidros, travas, alarme, e a condição do carro pelo ano, está pouco rodado.

De fato o carro ele e muito depreciado, e concordo qe paguei um valor meio absurdo nele, afinal encontro do mesmo modelo a partir de 14 mil, e sinceramente, 14 mil vale!

A unica coisa que nao tem e som. Nao sou muito usual ao som... hehehe... o resto tudo tem e tudo funciona!
docs, Ok, tem uma multa, mas ja estou providenciando o pagamento dela ( de velocidade, passei na barreira de 50 a 60, esqeci da velocidade! )

Mas 14 ta valendo... se quiser envio fotos! Abraço
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Seg 5 Dez 2011 - 19:14

só posso dizer o seguinte.. xsara, nao da pra ir atraz de preço.. comprar xsara barato é pedir pra se encomodar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Seg 5 Dez 2011 - 21:38

Eu entendo que não podemos ir muito atrás de preço, mas sei que podemos pegar um bom Xsara por um bom preço... Esses 14k já deu uma melhorada.

BigFil mas mesmo que eu naum fique com o carro, seria muito obm vc postar fotos do mesmo!
hildobrito
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Ter 13 Dez 2011 - 3:24

Carro é estado!!!!!!!de que adianta pagar 11 mil numa break toda f....o meu paguei 18 mil,tá com 40 mil arodados agora... e não me arrependo...
maurotec
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Sab 17 Dez 2011 - 19:24

A minha Break eu fiz várias cagadas quando comprei, a primeira e pior de todas foi confiar na Jean Car, depois foi ter fechado negócio rápido, enfim. A única coisa que me consola é que fazendo os reparos nele por minha conta, sei exaxamente o que está sendo feito no meu carro, inclusive estou com um diário e guardando as notas de tudo o que faço nele. Virou praticamente um hobbie e o carro é realmente um tesão.
Amdré Francisco Chagas
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Sab 22 Mar 2014 - 17:38

preço excelente para venda.vamos valorizar nossos carros na hora da venda pessoal.a pesar que tem gente dando carro de graça aqui no fórum.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo N7 Prata :( com dor no coração!   Hoje à(s) 1:54

Vendo N7 Prata :( com dor no coração!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo Fusion Prata 2011 com teto e multimidia
» Vendo CIELO Prata 10/10
» Vendo Xsara GLX 2003 Prata
» vendo roda de ferro da eco sport com pneu 195/55/15
» Vendo Motor Lifan 150cc