Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Velocimetro

Ir para baixo 
+4
_signum88
Toga_NG
Tato SP
henrique.advsp
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
henrique.advsp
Membro
Membro




Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptyQua 17 Fev 2010 - 22:25

Relembrando a primeira mensagem :

Olá à todos, eu adquiri um xsara glx 2001 e quando estou viajando com meu carro, quando vou a velocidade de mais de 100 km/h o velocimetro pifa, ou seja, o marcador de velocidade vai a zero e as vezes volta ou demora em muito a voltar, gostaria de saber se alguem tem alguma luz a oferecer, e qual seria o provavel defeito do velocimetro...


agradeço quem puder me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Xsarabarros
Membro
Membro




Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptyTer 1 Jun 2010 - 20:34

Maravilha henrique, obrigado pela dica amanhã eu ligo lá para saber e posto o resultado aqui, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Xsarabarros
Membro
Membro




Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptySeg 12 Jul 2010 - 21:39

Boa noite Galera

Não tive a mesma sorte na concessionária de Santo Amaro. Encomendei a peça e marquei de ir buscar no Sábado. Chegando lá advinha? o cara falou pra mim que a peça que tinha lá estava com defeito, ele se desculpou e prontamente pegou o meu endereço e disse que iria entregar na Terça-Feira. Resolvi dar uma credito, pois somos seres humanos e nos equivocamos às vezes. Esperei Terça e Quarta, desisti. Fui à Toulousse na Avenida Santo Amaro, lá vende só para marca Francesa. Já comprei tudo que precisava. Resolvido. Não sei se posso postar aqui os dados dessa loja ou se já tem no clube.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptyTer 13 Jul 2010 - 1:23

A TOULOUSE é velha conhecida de todos por aqui Xsarabarros, e com certeza é aquilo que sempre disse é essa a imagem que a Citroen passa aos seus clientes, sempre digo que se fossemos depender deles pra fazer a manutenção dos nossos carros, passariamos mais tempo a pé do que com eles, complicado isso.

Mas se quiser postar o endereço e o telefone ai pra galera que ainda irá chegar, fique a vontade.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
michael
Membro
Membro
michael



Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptySeg 18 Out 2010 - 14:09

Olá,to com meu xsara a duas semanas,e quando comprei o proprietario ja me disse que o velocimetro não tava funfando,troquei a bateria ,agora ele se mexe em sentido horario,quando faço o carro pegar,mais tranca e volta a ficar parado ,alguma dica ...e fora isso o carro ta muito bom,troquei o oleo ,os filtros ,semana que vem quero ver se troco as correias e o tensor por manutençao preventiva como em qualquer carro e como um proprietario que presa pelo que tem,vejo muitos reclamando demais e manchando a imagem do Xsara,eu olhei o meu bem antes de comprar e tenho certeza que não terei surpresas,olhei o forum antes da compra e quase desisti,mais por experiencia propria naum fui muito na onda ,pq a dois anos comprei um tempra e os cara falavam q era gastador,estragava muito,....bom o meu revisei sempre fiz manutençao preventiva e nunca tive surpresas....no mais eh isso um abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
michael
Membro
Membro
michael



Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptySeg 18 Out 2010 - 17:01

Resolvido o problema do velocimetro e do conta giros....fazendo o esquema de tirar o negativo da bateria com a chave ligada ,deu certo e muito obrigado a quem postou a soluçaom desse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptySeg 18 Out 2010 - 20:50

É esse mesmo o nosso intuito Michael, compartilhar soluções e aprender cada vez mais sobre nossas máquinas. Que bom que resolveu o seu problema e melhor ainda por voltar e dar um Feedback pra galera.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio coimbra
Membro
Membro




Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 EmptyQui 26 Fev 2015 - 0:35

pessoal o meu velocímetro não funfa. porem marca a quilometragem . o que fazer ja tentei de tudo., até peça nova eu coloquei. alguem ai pode me ajudar ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velocimetro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocimetro   Velocimetro - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velocimetro
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» cabo de velocimetro
» problema no velocimetro
» Velocimetro e Luz Alta
» Velocímetro Desregulado
» velocimetro doido!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: