Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Mangueira flexivel do freio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Mangueira flexivel do freio   Qua 7 Dez 2011 - 16:34

Ae pessoal. ontem eu tava andando e acendeu a luz stop.. imediatamente achei que tinha aquecido... mas nao era... acendeu a de freio tb.... hoje vi que o fluido tinha SUMIDO...

completei e levei pra loja de freio....

surpresa:

a mangueira flexivel do freio estava furada....

na roda esquerda dianteira!

50 reais, mangueira troacda, freio sangrado e fluido completado!

só passei pra compartilhar a experiencia!
mangueira nova e fluido dot5.1 (que eu levei)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Qua 7 Dez 2011 - 16:47

lembra que te falei quando tiramos aquela roda? falei "teu freio ta vazando" e tu disse o que, "guto filha da puta, meu freio nunca vazaria" ahuwhauwhauhwuahwua!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Qua 7 Dez 2011 - 20:29

saai dai o mané! sapodkpasodk tu veio falar do meu freio trazeiro o josnel! apsokdpoaskdpoasdkpoasdsadk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Sex 9 Dez 2011 - 10:58

dianteiro! falou até que eu sou preto e por isso sou burro, que eu merecia trabalhar na roça! ahwuahwuhauwha
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Sex 9 Dez 2011 - 16:22

Cara, isso é moh merda..

Qndo uma da merda, sempre troke as duas, pq a otra vai logo logo!

Uma vez um mecanico trocou do meu e disse que o dianteiro era o mesmo do Fusca. Nao sei se era verdade ou ele tava tirando ca minha cara.

Mais se tiverem no desespero aí, tentem! hehe

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Leo Ianze
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Dom 11 Dez 2011 - 19:57

Vi no ML esses dias estas mangueiras do tipo Aeroquip pro xsara, acho que valeria a pena trocar as 4 já heim, se ferrou uma as outra ja estão no bico e com freio não se brinca né!!! Da um UP legal no freio!!! No meu antigo marea troquei as quatro e coloquei essas tipo aeroquip, por incrivel que pareça, da uma diferença notavel nos freios!

Abs
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Dom 11 Dez 2011 - 23:42

diferença.... hum

eu colocaria aeroquipe se tivesse dinheiro E necessiade!

se durou 11 ano uma de borracha.. pois daqui a 11 anos pretendo ter outroS carroS!

Smile

asodkpasodkoapsdk

Membro

MensagemAssunto: procurando Mangueira Flexivel de Freio traseiro   Ter 8 Out 2013 - 10:29

Estou procurando Mangueira Flexivel de Freio Traseiro Xsara 2000/2001 glx 1.8.16v quem souber me informe por favor davidcosta.zardam@gmail.com  ou  (11) 99545-8101 tim

Muito Obrigado

gnw escreveu:
Ae pessoal. ontem eu tava andando e acendeu a luz stop.. imediatamente achei que tinha aquecido...  mas nao era... acendeu a de freio tb.... hoje vi que o fluido tinha SUMIDO...

completei e levei pra loja de freio....

surpresa:

a mangueira flexivel do freio estava furada....

na roda esquerda dianteira!

50 reais, mangueira troacda, freio sangrado e fluido completado!

só passei pra compartilhar a experiencia!
mangueira nova e fluido dot5.1 (que eu levei)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mangueira flexivel do freio   Hoje à(s) 8:52

Mangueira flexivel do freio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mangueira flexivel do freio
» Flexivel do freio
» (W168): Flexível de freio - dúvidas gerais e substituição
» tubo flexivel
» Sabe o que é mangueira de freio Aeroquip?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: