Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 mangueira ar quente estorou na conexão de plastico

Ir para baixo 
+5
MOURÃO
rjrafael
christianceb
alphatech
rickardo
9 participantes
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:24

ola galera, a mangueira do ar quente do meu n6 estorou bem na curva de plastico, quero saber se para trocar eu tenho q trocar o radiador zinho q fica perto do painel.. completo ou só essa mangueira com essa curva???

att,
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:27

só a mangujeira completa, ela vai exatamente até a curva, tem uma rosca q entra pra dentro do painel.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 6:36

alphatech escreveu:
só a mangujeira completa, ela vai exatamente até a curva, tem uma rosca q entra pra dentro do painel.


legal vc tem ideia de valores????
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 7:25

em torno de r$:180,00
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 7:27

:S nuoooooossaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 7:29

É ela é meio salgada quem sabe se procurar da partner seja mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:41

mais 1 xsara sem ar quente!! rs*.

É Mais barato vc anular o sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:44

mas o dele é somente a mangueira,vale a pena arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:50

o meu rachou aquele "joelho de plastico". Fiz um U retornando para a outra mangueira.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:52

rjrafael escreveu:
o meu rachou aquele "joelho de plastico". Fiz um U retornando para a outra mangueira.

Tõ pensando em fazer isso ae..
Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:56

sei lá tem um tuto como fazer eu metia a mão no bolso e fazia voltar a funcionar até pq é raro xsara funfando o ar quente e no inverno vc vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 13:57

christianceb escreveu:
sei lá tem um tuto como fazer eu metia a mão no bolso e fazia voltar a funcionar até pq é raro xsara funfando o ar quente e no inverno vc vai se arrepender.

onde acho esse tuto??

Ir para o topo Ir para baixo
christianceb
Usuario
Usuario
christianceb



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyTer 13 Dez 2011 - 14:05

pense bem para não se arrepender no invernão e alias no verão é mais barato para arrumar ar quente
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyQua 14 Dez 2011 - 10:05

Fiz no meu tb.
Porra!! Quem usa ar quente aqui no Rio?
O meu ZX, quem comprou foi um gaúcho e eu esqueci de avisá-lo que o carro estava sem o ar quente, e lá ao contrário daqui usa-se 90% o ar quente.
O cara me ligou boladão, mas ele consertou e ficou tudo bem. Razz
O ZX dele era o mais novo da cidade.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyQua 14 Dez 2011 - 12:26

hauhauhauahahu... aqui em SP é a mesma coisa.... nem faz tanto frio... o meu naum tem ar quente e nem faço questão de ter...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mangueira ar quente estorou na conexão de plastico PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
diegonogueira
Membro
Membro




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyQui 29 Mar 2012 - 8:05

Opa galera, bom dia!
Estou com uma dúvida sobre este assunto.
Essa conexão é uma que é ligada com mangueiras no filtro de ar + motor + acelerador? tipo uma conexão "Y", a minha quebrou.. alguém poderia me informar o nome dessa peça? não estou conseguindo achar..
Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
wesleyfr83
Membro
Membro




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptyQui 19 Nov 2015 - 15:48

Tem como fazer uma conexão com as mangueiras originais mesmo, usando um conector com braçadeiras de cada lado? Aqui na minha cidade não tem essa mangueira tipo uma bengala. Aqui no Fórum é difícil postar imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico EmptySáb 21 Nov 2015 - 14:52

É simples e fácil, utilize o Tinypic.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty
MensagemAssunto: Re: mangueira ar quente estorou na conexão de plastico   mangueira ar quente estorou na conexão de plastico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mangueira ar quente estorou na conexão de plastico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira de ar quente.
» Conexão do Radiador
» Mangueira de ar quente
» Mangueira do Ar Quente
» (VENDO/TROCO) Mangueira dupla do ar-quente ORIGINAL.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: