Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Esguicho d'agua

Ir para baixo 
+5
L.FernandoRJ
luissimioni
Renan
Fuzatto
gnw
9 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 Dez 2011 - 19:23

Bom, compartilhando mais uma com vcs.. meu esguicho nao funcionava desde que comprei o carro.. um dia me encarnei e fui resolver... desmontei o parachoque e o reservatorio, tirei a bomba e fui atraz.. NINGUEM tinha a maldida... até que.... descobri que é a mesma da ecosport!

comprei a da eco, cortei o plug da bomba fora (o conector é diferente) eu cortei todo o quadrado que fica em volta dos contatos e torci o que é de lado e conectei... só espetei mesmo! nao prendi com nada! e ficou 120%! 120, por que a bomba da eco é MUITO mais forte que a do xsara e ta arremessando agua lá no vidro trazeiro!

vou tentar trocar os brucutus para algum modelo que seja TRIPLO esguicho, por que daí a pressao ainda diminui mais e o vidro vai ser mais lavado! como ultima opção, vou colocar um resistor antes da bomba!


quando eu resolver esse problema, eu posto como foi!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 Dez 2011 - 19:28

Legal.....
Essa parada de esguichar água me lembra um certo ano novo... eu... muleke ainda... sai com um amigo... com os "brucutus" virados para fora... e esguichando água em todo mundo da calçada....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 Dez 2011 - 19:44

bem pouco irritante... Smile

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 Dez 2011 - 19:46

pras pessoas q a gente molhava devia ser irritante mesmo... mas pra gente... era do caralho.... ahuhauahuahauhauhauahauha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 Dez 2011 - 20:17

apsokdpasdo eu imagino

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySex 16 Dez 2011 - 5:13

cara, o meu tava esta assim tbm.... nao sai quase nadade agua no brucutu....
quando esguicho, primeiro o limpador passa umas 2 vezes depois vem agua hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySex 16 Dez 2011 - 13:41

mas o meu nao SAIA agua NENHUMA! Wink

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
luissimioni
Membro
Membro




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySeg 19 Dez 2011 - 7:37

o do meu sai agua tranquilo, tanto na frente como atraz. só que na frente (do lado esquerdo) a agua sai muito fraquinha, nem chega no vidro.


como sai normal nos outros só deve estar entupido ne?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySeg 19 Dez 2011 - 9:10

provavelmente!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 16:07

Amigo! Tente chegar com a mangueira principal do esguicho até o meio dos dois brucutus no capô e distribua as duas mangueiras do "T" até os Brucutus com o mesmo tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
L.FernandoRJ
Membro
Membro
L.FernandoRJ



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 19:33

gnw, pagou quanto nesse esguicho do ecosport?
tb to com problema nele, tá muito furado...
pesquisei na peugeot e custa na faixa de 150 pratas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 20:55

Showw!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 21:04

20 reais, numa auto-peças qualquer!

só tem que tirar todo o plastico que fica em volta do plug do da ecosport e virar um dos pininhos, pra ficar em linha com o outro!

quanto a regulagm dos esguichos, já resolvi! peguei um ferrinho e passei no esmeril até ficar fino o suficiente pra regular os brucutus

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 21:32

EHEUEHEHUEHUE o me ueu encho de água da um minuto ta tudo no chão... preciso tomar vergonha na cara e trocar esta merda...
Ir para o topo Ir para baixo
L.FernandoRJ
Membro
Membro
L.FernandoRJ



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 21:33

Artur_Fantin escreveu:
EHEUEHEHUEHUE o me ueu encho de água da um minuto ta tudo no chão... preciso tomar vergonha na cara e trocar esta merda...

ahahahaha igual ao meu...
só fica um restinho que dá pra jogar umas 2 ou 3 vezes no parabrisa... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 28 Jan 2012 - 21:40

Pareçe que tem uma borracha no final mas sei la o negócio era trocar a porra toda, o gnw sera que tem algum reservatório que entre, pareçe que tem um rapaz que tem um vts amarelo aqui de sp, thiago acho, que colocou de elba,vou confirmar com ele dps...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyDom 29 Jan 2012 - 9:49

bá dai nao sei!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esguicho d'agua Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
L.FernandoRJ
Membro
Membro
L.FernandoRJ



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyDom 29 Jan 2012 - 20:10

Vou deixar o meu como tá...
Cabe quase 1 litro de água ainda... Depois, começa a vazar... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySáb 6 Abr 2013 - 2:46

Eu nunca conseguir regular o jato de água (direcionar)...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySeg 28 Abr 2014 - 0:34

Ressuscitando o tópico...

O esguicho traseiro do meu parou de funcionar do nada... Sempre jorrou água normalmente(é bem verdade que demorava pra chegar a água, mas até aí, acho que é normal... ou não?).

Enfim, alguém já passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Deyvid
Membro
Membro




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptySeg 28 Abr 2014 - 11:45

Cara tenta ver o fusivel 24 localizado abaixo do volante....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyTer 6 maio 2014 - 0:08

Então Deyvid, verifiquei o fusível e ele está ok, não é ele.

Descobri que ao acionar o limpador traseiro, está esguichando água na lateral do para-lama lado direito.

Na mesma hora lembrei que um certo dia numa emergência, para engatar a mangueira inferior do radiador, foi retirado o reservatório de água e com certeza na hora de remontar a mangueira que leva água para o limpador traseiro ficou solta.

Assim que puder mandarei resolver este detalhe.

Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua EmptyQui 15 maio 2014 - 17:06

Coloquei a universal de duas saídas : http://lista.mercadolivre.com.br/bomba-do-reservatorio-do-limpador
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esguicho d'agua Empty
MensagemAssunto: Re: Esguicho d'agua   Esguicho d'agua Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esguicho d'agua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aonde fica localizado a bomba dagua
» bomba dagua quando dar problema o carro falha?
» Esguicho e/ou Brucutu...
» Mangueira do esguicho do parabrisa
» Reservatorio de agua do esguicho do parabrisas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: