Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendo Break 98/99

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edilberto
Membro
Membro
edilberto



Vendo Break 98/99 Empty
MensagemAssunto: Vendo Break 98/99   Vendo Break 98/99 EmptySex 16 Dez 2011 - 6:27

Prezados,

Estou sendo transferido para o exterior, por conta disto terei que abrir mão de algumas utilidades locais, como meu automóvel abaixo descrito:

Preço(R$): 12.900,00
Localizaçao Estado/Cidade: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Versão: Break GLX 1.8 16v
Ano Fabricação/Modelo: 98/99
Kilometragem: 108.000 km
Portas: 4
Final da Placa: 1
Cor Predominante: cinza chumbo
Câmbio: manual
Combustível: gasolina
Contato: Edilberto
Foto: a do ID
Mais Detalhes: Carro de meu uso diário, inteiramente original, excelente estado, Av Brasil a 90 km/h = 19 a 21 l / 270 km, manutenção preventiva em dia (óleo, filtros, bateria, pastilhas, etc, novos), pneus GoodYear GPS3 com 8.000 km, documentação OK (meu nome) vistoriado 2011, em tres anos só duas panes: parte elétrica inconstante (instalação incorreta da bomba de combustível, trocada por uma original) e temperatura alta (radiador original novo instalado). TUDO funciona corretamente. Todos opcionais (4 ABags, bco couro, som, ar, dir, etc) menos teto solar e ABS. Quem se interessar basta marcar um test drive. Não sou revendedor de autos, estou apenas dispondo de um bem aqui para comprar outro igual lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
edilberto
Membro
Membro
edilberto



Vendo Break 98/99 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Break 98/99   Vendo Break 98/99 EmptySeg 2 Jan 2012 - 8:28

Srs Moderadores,

Verificando o mercado concluí que é melhor deixar este carro parado alguns meses do que procurar outro igual na volta.
Portanto solicito a retirada do anúncio de venda.
Desde já agradeço.
Abs.

Edilberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Vendo Break 98/99 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Break 98/99   Vendo Break 98/99 EmptySeg 2 Jan 2012 - 8:49

Edilberto, atendendo seu pedido, este tópico está trancado!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Break 98/99 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Break 98/99   Vendo Break 98/99 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Break 98/99
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Xsara Break GLX 1.6 16v
» Vendo Xsara 1.8/16v preto na família desde OKM
» vendo xsara break 00
» Vendo Xsara Break Paris !!!
» Vendo xsara break lindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: