Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que dizer da Xsara...

Ir para baixo 
+15
vitor_mupe
Aspone
nandocns82
Zatarah
eds2000
Artur_Fantin
MOURÃO
Tato SP
alphatech
Fuzatto
Linneu.SP
gnw
christianceb
Patrick NITRO!
Juliano
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptySex 16 Dez 2011 - 23:22

Relembrando a primeira mensagem :

Aew galéra queria saber de vc o que acham de suas xsaras...

Bom eu vejo mto gente reclamando de seus carros pq não tem isso ou não tem aquilo e tal, bom na minha modesta opnião só tenho algumas coisas a dizer, a minha 2001 pense em um carro 2001 que dah pau em mto carro por ai e tal e por cima com ótimos equipamentos para o conforto do usuario e tal...para min é o carro perfeito ! Queria compartilhar com vcs, e postem ai o que tenham a dizer a respeito de seus carros.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyQua 31 Out 2012 - 8:33

O que eu fico puto é... nego quer ter carro 2.0 sempre com a mesma desculpa de consumo de um carro 1.0/1.4.

Ai o cara vai trocar uma peça e fica assustado. Porra, não pesquisou não foi conhecer um modelo melhor? O Xsara ainda é um carro médio! não é carro de entrada e ainda frances! Nesse caso, pode dar um susto em algumas peças, mas ser lixo? Só se for o nariz dele!

Éo que sempre falo... nego reclama pra kct do Xsara, mas nunca foi ver o preço de uma peça de Golf (1.6 mesmo) para falar isso. E ainda acha que carro de marca francesa que é o problema.

Não falo de vc que tem um Xsara, falo de quem desconhece e sequer andou em um e fala que é dor de cabeça! Meu pai veio com essa qdo peguei o Xsara. Quando andou a primeira vez, fala até hoje "nossa, mas o cara que te vendeu cuidava mesmo do carro! ta tudo inteiro!".

Sim... e meu pai lá... com seu Celta e minha mae com seu Siena... ambos PELADOS 1.0....
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptySex 9 Nov 2012 - 0:40

O maior problema é nego que só quer deixar o carro bonitin, e a manutenção é um lixo. Tudo fudido, batendo, vazando, etc.... ai deixam acumular, nao guentam o tranco, e botam a culpa no carro.

tem que cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
nandocns82
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyQua 5 Dez 2012 - 12:28

Bom, vou fazer no próximo dia 10/12 4 anos que estou com o Xsara, o carro que mais tempo tenho na mão, não porque não consiga vender, mas sim porque gosto do carro antes andava de corsa 1.0, já pensei em vende-lo para manter a média detroca a cada 2, 3 anos, mas me prendi ao carro, não consegui um dentro do que ele me oferece sem desembolsar muito, tive vários probleminhas comuns ao Xsara mas a maioria eu resolvi até trocar embreagem na garagem de casa já fiz, conheço cada cm² daquela carroceria, do jeito que desvaloriza e facilidades do carro novo, penso ficar com ele como meu XODÓ isso que é popular GLX, sem incrementos de teto solar, potência e sensor de chuva, mas é um XSARA moderno para o mercado inexperiente brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2014 - 22:16

VTS anda pra caralho, estavel, seguro, tem os mimos ... mas o que me atraiu eh o acabamento, segurança e poder de fogo.

Mas é um carro que não é pra qualquer um não, ele da problemas sim ... tem que ter estomago pra aguentar, e uns 1500 por ano ...

Se aguenta o tranco, vale cada centavo

Mecânico adora porque mexer num vts e mexer num alfa é uma masturbação mental. Meu meca adora quebrar a cabeça no citro (e me cobra barato por isso). Segundo ele: Gol é tudo a mesma coisa, seu carro me desafia e eu gosto disso.

Peças, sabendo comprar é barato (quando falo sabendo comprar num eh comprar mangueira de jardim e botar no radiador nao tá). É pesquisar em varias Css, e vez ou outra até importar.

Uma coisa que posso dizer, Xsara é um carro emocional.

Emocional andar com ele num baita conforto com teto aberto e a nave flutuando na pista.

Emocional quando vc leva um 2.0 de playba na puxada (última vitima foi um Corola XRS, levei FACIL)

Emocional quando quebra e você fica puto...

E por ai vai.

Não quer emoções vá de honda FIT não terás emoção alguma com o carro (nem boas nem ruins)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor_mupe
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyQui 31 Jul 2014 - 23:19

kkkkkkk concordo 100%!!

o meu não precisa quebrar pra me deixar puto, tem um barulho maldito de coisa vibrando na marcha lenta embaixo do carro no porta malas e não acho.
E a última agora é que ele está intermitente, tem hora que anda pra porra, vc sente o motor empurrar com vontade.. e tem hora que não anda  Evil or Very Mad 

Estou só esperando chegar a embreagem na CC e ele vai pra oficina.

Por falar em não tem emoções, dirigi um C4 Lounge, que saco de carro mano.. uma que vc não sente nada, até ai beleza é confortável e tals, mas uma coisa que eu não senti e que me incomodou muito foi o acelerador, é foda dosar o pé nesse carro.. viajando vc pega uma planície e da aquela aliviadinha no pedal saca? no Lounge vc não sente o quanto aliviou.
Agora a pega do turbo é foda, o bixo entra de uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2014 - 2:24

Dá uma puta diferença esses aceleradores eletrônicos para os de cabo igual VTS. Sem dúvida eu sempre gostei mais do que são a cabo. Resposta imediatas
Ir para o topo Ir para baixo
VictorN
Membro
Membro




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyTer 2 Set 2014 - 0:28

Cara, sempre gostei de automobilismo e performance, sempre corri de kart, cheguei até a correr profissionalmente, porém muito caro! Igual manter o Xsara hahaha, tenho um 2.0 automático desde 0km, era de minha mãe que passou para mim com 18 anos. Já dirigia e achei ótimo pegar direto esse carrão haha, tem TUDO, vai comigo até o cemitério kkkkk pra pegar um carro de nível parecido 0km preciso gastar o que? 60 mil no mínimo!!! E já dirigi bastante coisa, em curva é o bixinho, com certeza é o carro q mais faz curva que ja dirigi! E olha que já peguei por um tempo um A3 Sportback 2.0 Turbo, claro que não se compara, mas em curva o Xsara leva! A3 sai de frente. Em reta não deixa a desejar não. Só as 4 marchas q penam um pouco, porém luta de igual pra igual com a maioria dos 2.0 por ai!
Gosto pacas hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_prado
Usuario
Usuario




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptyTer 2 Set 2014 - 12:52

Eu simplesmente AMO o meu flecha de prata!

Anda bem, faz curva igual pivete fugindo da policia, manutenção muito tranquila "quando o carro tem bom procedente", consumo bom.

Viajo com ele todo fds ando 190 km de ida e 190 km de volta "Resende - Rio" PQP, é um tesão!
Eu sou o 2 dono, ele está com 80.070 km...

Só vendo o meu para pegar um vtr 2009. "estou pensando e muito nisso"
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptySex 24 Out 2014 - 22:49

Acabei de chegar de uma cidade vizinha, um playboy numa frontier chamou para enroscar, bem que ele pisou fundo, mas o VTS anda muito bicho, o playboy tomou um coro digno de pisca-alerta .... e na revanche tomou outro pau.

Aposto que depois disso ele num chama mais uma Sara pro pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Akacio mykael dias silva
Membro
Membro




O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 EmptySeg 14 Set 2015 - 19:05

E meu primeiro carro tenho a breek 2002 já pesquise i bastante o carro tem.uma estabilidade incrível e não troço por nada carão digno de um carro equipado e isso aí Tamo junto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que dizer da Xsara...   O que dizer da Xsara... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que dizer da Xsara...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Peças da Xsara Break e Xsara 2 portas GLX/N6
» Cabeçote do Xsara 1.8 16v serve no Xsara 2.0 16v?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: