Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 14:29

Alguns aqui sabem que estou momentaneamente de Logan (manco). Eu achei o carro bem espertinho... melhor que muito 1.0 que já dirigi. Pois bem, hoje indo para o trampo... me deparo com um playboyzinho (playboyzinho modo de dizer pq a maioria que tem celta se acha, inclusive esse tava de oclão escuro... mó pinta de que ta abafando) como eu qria chegar logo no trampo... sai picotando... ai acho q ele pensou q eu tava qrendo tirar um racha... ai na saida de um farol... e começo de uma subida grande... custurei uns carros.... cheguei do lado dele... e fui embora... abri pra carai num puta subidão... depois era só descida... e várias lombadas... ai de boa... na ultima lombada começa uma subidinha bem forte... mas curta... e depois um retão... abri uns 5 carros e mantive até a outra lombada... passei normalzinho pela lombada... e o cara veio arregaçando... batendo protetor de carter... ai ele abriu meio carro... (obvio depois de passar voando pela lombada) ai vem uma puta de uma curva... e eu ja tava 2 carros na frente... e o playboyzinho arregou pra curva.... manézão...!!! se fudeu... tomo pau de Logan!!! huahauahauhauahauhaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 17:34

fuzatto facero aopskdposakdpoaskdsapdk

tinha q puxar o vts pro lado dele!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 17:42

se to de VTS eu nem puxo....

Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 17:50

de vts é só uma segundinha pro cara sentir e tremer fio rsrsrsrs
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 17:53

opkapokdpoaskdaospdk eu vou! esses dias um palio fire vieo me comendo... quando ele encostava eu esticava e abria uns 8 carros e esperava... quando ele chegasse, denovo... 8 10 carros... aopsdapsodkoapsdk

meu amigo se ria no banco... me disse "tá cara.. chega.. tu ja humilhou ele demais"

aspokdposakdposadk

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 17:55

nem.... só se ele se engraçar primeiro... rss

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 18:10

aspodksapodkpsaodkasopdk

Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Seg 19 Dez 2011 - 18:42

celtista é fóda...

Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Ter 20 Dez 2011 - 5:00

hahahahah eu ri!
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Ter 20 Dez 2011 - 7:33

Mano aqui em SP pior que celtista sãõ os caras de UNO da ICOMON falaí fuzatto. kkkk
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   Ter 20 Dez 2011 - 7:51

Esses caras que prestam serviço pra telefonica são um ó... acho até que é norma da empresa andar centando o pau no carro...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!   

Nóis é manco mas num toma pau de celta!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quem toma bomba de cavalo se fo...
» Dúvida - Radar fixo fotografa moto?
» Desempenho do 1.6 16v vs 1.8 16v (ambos de câmbio mecânico)
» Comparativo entre 1.0 e 1.6
» Comprei as 17, desisti das Extreme

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: